Uma Surpresa De Quatro Anos escrita por Viciada em PJ


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capítulo passado!!
Espero que gostem desse!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601762/chapter/3

Pov Percy Jackson

Ela rapidamente correu em direção à mãe dela e a abraçou. A mulher começou a ser puxada pela mão por Sophia, percebi que elas estavam vindo em minha direção

–Foi ele que me “savou”, é meu “heloi”-falou a loira menor.

–Percy?-perguntou a mulher

–Annabeth?-perguntei

–O que aconteceu com você?-perguntou ela

–Como eu disse mamãe, ele é meu “heloi”, “bligo” o... O esqueci do nome-começou a contar Sophia e ao não lembrar a palavra bateu o pé no chão frustada.

–Ladrão pequena essa é a palavra-falei

–Isso mesmo “ladam

–Espera um pouco que ladrão?-perguntou Annabeth assustada.

Sentamos no banco o qual eu tinha avistado Sophia sentada. Comecei a contar o que aconteceu para a Annabeth, que ouviu tudo em silêncio.

–Sophia me desculpa, por favor-pediu a loira abraçando a garotinha.

–Tudo bem mamãe não foi culpa sua, eu que “quelia” algodão doce.

–Mas, mesmo assim eu não podia ter te deixado aqui sozinha.

–“Pecy”, você é meu “heloi”-falou Sophia e pulou em cima de mim.

Ate ai tudo bem, so que como eu tinha acabado de sair de uma briga, o meu corpo estava dolorido e Sophia ao pular em mim acabou tirando um gemido de dor de mim, o qual não assou despercebido por ela.

–“Deculpa”-pediu

–Tudo bem não foi nada

Num pulo Sophia saiu de cima de mim, com uma das mãos pegou uma mão minha e a outra da Annabeth e começou a nos puxa.

–Pequena porque está fazendo isso?-perguntei

–“Pouque” quando eu me machuco ou tô com dor a mamãe cuida de mim e “aiuda” a passa a dor. Ela pode ajuda você “Pecy”–respondeu

–A tá-falei

–Mamãe você pode me ajuda a “culda” do “Pecy”?-perguntou ela

–Ok, vamos logo então-falou a loira.

–Eba vou no meio-falou a loira menor

–Vamos no meu carro-falei

E saímos caminhando pelo Central Park, eu no lado esquerdo de Sophia segurando a mão dela e Annabeth fazendo a mesma coisa no lado direito. Algumas pessoas que passavam por nos, olhavam pra mim assustados, acho que pelo fato de que eu estava sujo, com sangue no rosto e provavelmente com alguns roxos, mas esses olhares mudavam sempre que eles viam Sophia. A chegarmos ao meu carro me toquei de uma coisa...

–Não tenho cadeirinha pra Sophia ir-falei

–Sem problemas, colocamos o sinto nela-respondeu Annabeth.

–Sophia entra-falei ao abrir a porta do passageiro

–“Obligada”-falou enquanto eu colocava o sinto nela

–A chave me da-falou Annabeth com a mão esticada na minha direção

–Hã?

–Pra eu ir dirigindo-explicou

–Ok-falei e entreguei a chave pra ela

A agradeci mentalmente por estar dirigindo no que sentei no banco e fui atingido por algumas pontadas de dor no meu corpo. Chegamos rapidamente em um prédio que ficava a umas 4 quadras do Central Park. Não prestei muito a atenção em volta, quando percebi já estávamos em frente a uma porta branca de madeira, entramos e Sophia literalmente me jogou no sofá.

–“Pecy”, fica a aqui não se mexe-falou seriamente.

–Ok

–E tenta não “chola” quando a mamãe for limpa a machucado, eu sei que “ade”. Mamãe “semple” me da um beijo na bochecha depois de limpa o machucado

–Esta bem-falei para ela e a obedeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.