Uma Surpresa De Quatro Anos escrita por Viciada em PJ


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi peço desculpas por ter demorado a postar, além de que a minha criatividade foi dar um passeio, vieram as provas e trabalhos.
Tentarei postar mais rápido. Acho que é isso...
Boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601762/chapter/12

Pov Annabeth Chase

Acordei com o som da campainha do meu apartamento tocando, quando ela foi tocada pela quita vez eu acho, levantei e corri para fora do quarto. Em menos de dois minutos eu estava abrindo a porta, sem olhar no olho magico, e me deparei com olhos verdes me encarando.

– Bom dia - falou ele

– Bom dia – respondi coçando os olhos

– Desculpa se te acordei. Se quiser volto outra hora – falou ele rapidamente

– Não tem problema... Entra – falei rapidamente e deu espaço para que ele pudesse entra

– Ok – respondeu e entrou em seguida

O silencio se instalou sobre a gente, não pude deixar de notar o quanto ele estava bonito. Usava uma calça jeans clara, uma camiseta de manga comprida azul escura, a qual pode apostar que é uma das suas favoritas por ser azul, e para completar estava usando um par de All Star surrados.

Também percebi que ele olha fixamente para mim, foi ai que me lembrei da roupa que eu estava usando, falei a ele que já voltava, porque iria trocar de roupa, acho que foi coisa da minha cabeça, mas acho que pude ouvir ele falar baixo que não precisava, que estava bom assim. Entrei rapidamente no meu quarto, dei uma arrumada nele meio por cima, peguei a primeira calça jeans que eu vi uma camiseta preta e um tênis.

Tentei dar uma arrumada no meu cabelo, mas acabei desistindo e o amarei, escovei os dentes e fui ate o quarto de Sophia. Ao chegar lá peguei uma muda de roupa para ela vestir, e a acordei do jeito mais delicado possível que consegui no começo ela não quis levantar, mas quando falei que o Percy já estava aqui, ela levantou correndo. A ajudei a se arrumar e então descemos para a sala, ao terminarmos de descer as escadas Sophia foi em direção do moreno.

–Oi papa... Que “disse” “Pecy” – falou ela trocando e tropeçando nas palavras

–Oi Sophia – falou ele e se baixou para ficar na altura dela

–Eu vou fazer o café – falei e fui para a cozinha, a fim de deixar eles conversando.

Pov Percy Jackson

Ok admito que fiquei olhando para a Annabeth, mas eu não pude deixar de olhar para ela com aquele “ pijama “. Acho que ainda sinto uma atração por ela ou isso que esta acontecendo é porque faz muito tempo que a gente não se vê. Logo após ela sair da sala para fazer o café, ficamos apenas Sophia e eu na sala, não sabia bem o que dizer, por isso comecei a puxar assunto com ela.

– Tudo bem com você? – perguntei a ela

– Sim e “cum” você? – perguntou

– Estou bem – respondi

Novamente o silencio se instalou onde estávamos, ate o momento que lembrei que quando ela foi me dar oi se enrolou um pouco com as palavras. Resolvi perguntar o motivo

– Sophia, você ia me chamar de papai quando foi me dar oi? – perguntei a ela

– Sim - respondeu e abaixou a cabeça

– E por que não me chamou? – perguntei sem entender

– “Polque” fiquei com medo de você “num” gosta – explicou ela

– Hey olha pra mim – pedi a ela

Ela me olhou com os olhos verdes iguais aos meus, mas me fitou como a mãe dela faz.

– Você pode me chamar de pai ou papai a hora que você quiser. Vou adorar isso, não precisa ter medo – falei para ela.

– Mesmo? – perguntou com os olhinhos verdes brilhando

– Aham, porque você é minha filha – falei e a abracei

– Tá bem papai - falou retribuindo o abraço

Senti meus olhos marejarem ao ouvir essa pequena frase, me senti extremamente feliz de um modo que não sei se acharia palavras para explicar. E ficamos ali mesmo na sala conversando, nos conhecendo melhor, brincamos bastante, ate a hora que Annabeth veio nos chamar para toar café.

Após ele, pedi para que Sophia escolhe-se um filme para gente assistir, assim que ela saiu da cozinha, tomei coragem para falar com a loira maior.

– Er... Me desculpa por ontem – pedi a ela

– Tudo bem – respondeu sem olhar pra mim

– Annabeth, por favor, olha pra mim – pedi.

– Ok – falou e se virou para ficar de frente para mim

– Eu quero me desculpar com você pelo modo com agi - falei a ela

– Tudo bem eu te desculpo e também peço desculpa por não ter contado antes sobre a Sophia – falou ela

– Eu entendi o seu lado da historia – falei

Ficamos nos encarando por um tempo, resolvi fazer uma coisa que estava com vontade a um tempo, puxei pelo braço e a abracei pela cintura, no começo ela não fez nada, mas depois passou os braços pelo meu pescoço e retribuiu o abraço.

– Obrigada – agradeceu elas em sair do abraço

– Pelo que? – perguntei sem entender

– Por ter me dado uma filha maravilhosa – falou

– Quem tem que agradecer sou eu também. Então obrigado – falei

Por mim teríamos continuado ali nos abraçando, mas infelizmente ela saiu dos meus braços

– Quarta - feira vai ter uma apresentação na escola da Sophia e você esta convidado – falou ela

– Eu vou – falei rapidamente

– Que ótimo Sophia vai ficar muito feliz – falou

Quando fui perguntar se ela não ficaria feliz também, Sophia entrou saltitante na cozinha e falou que tinha escolhido FROZEN para assistirmos.

– Vamos mamãe – pediu a loira menor

– Acho melhor não filha, assista com o Percy – falou Annabeth.

– Vem com a gente – pedi a ela

– Mas, o combinado é você passar o dia com a Sophia – falou ela

– Não tem problema. Assistimos todos juntos – falei

– Ok, vão indo pra sala que já levo pipoca pra gente – falou ela

Sophia e eu começamos a fazer uma dancinha da vitória muito esquisita, a qual tirou gargalhadas da Annabeth. E assim passamos o domingo, assistindo filmes, comendo pipoca, brigadeiro, ambos sentados no tapete da sala, como uma família, ou melhor, quase isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.