O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 13
13 - Teste e Misão Rank C




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/13

Sasuke estava sentado em cima de uma arvore no Campo de treinamento 7 , olha para o chão e vê Sakura andando de um lado para o outro , parecia nervosa por ele aperentemente não ter chegado , foi quando Naruto surgiu ao seu lado.

– Hum , Kakashi ainda não chegou? – perguntou Naruto.

– Sim – respondeu Sasuke.

– Bem eu vou dormir um pouco , domou café ? – disse Naruto.

– Tomei – Respondeu Sasuke.

Naruto pulou para outro galho da arvore e se deitou caindo no sono rapidamente , mais Sasuke sabia se alguém tenta-se ataca-lo ele acordaria e revidaria de imediato.

_ Duas Horas e Meio Depois _

Sakura estava nervosa nenhum dos seus parceiros estava nervosa por Sasuke não ter chegado , foi quando Kakashi surgiu em uma nuvem de fumaça na sua frente.

– Yo – disse ele.

– ESTA ATRASADO – Gritou Sakura.

– Certo , Certo , vamos começar o teste – disse Kakashi.

– Mais o Sasuke-kun e o Naruto-Baka não estão aqui – disse ela confusa.

– Então quem são esses dois – disse apontando para cima na arvore.

Sakura olhou para cima e pode ver Sasuke encostado de olhos fechados e Naruto deitado dormindo.

– Ei vocês dois venham vamos começar – disse Kakashi.

Sasuke desencostou da arvore e saltou enquanto Naruto saltou levantando e caindo para o chão ao mesmo tempo , os dois caíram em pé ao lato de Sakura sem fazer barulho .

– Certo o teste será que vocês terão que tomar esses Sinos de mim – disse ele mostrando dos sinos na mão.

– Mais sensei só tem dois Sinos – disse Sakura.

– Isso quer dizer que pelo menos um de vocês será reprovado – disse Kakashi sorrindo por baixo da mascara.

Sakura ficou assustada , mais Naruto e Sasuke continuaram calmos.

– Certo , COMEÇEM – disse Kakashi.

No momento que ele terminou de falar , Sakura saiu correndo para se esconder, Já Sasuke olhou para Naruto que confirmou com a cabeça.

Sasuke avançou para cima de Kakashi , tentando um soco no rosto do mesmo que segurou então Sasuke com a outra mão pegou uma Kunai e tentou corta-lo mais Kakashi segurou ele pelo pulso , Sasuke então tentou um Joelhada com a perna esquerda , que Kakashi bloqueou com a perna iria dar um soco com a outra perna em Sasuke quando e mesmo explodiu em fumaça , e Naruto surgiu com sua Katana fazendo um movimento de enfiar ela na Barriga de Kakashi , que saltou para trás , Naruto vendo que ele sairia do seu golpe tentou um movimento rápido para cima mais não conseguiu a tempo , apenas cortando alguns fios de cabelo do mesmo.

– ´´ Esses dois de um boa sincronia , usaram a fumaça do Bunshin do Sasuke para me distrair enquanto Naruto me atacava com a Katana ``- pensou Kakashi olhando para Naruto , e tentando achar Sasuke.

Foi quando Sasuke surgiu atrás dele fazendo selos e disse ´´ Katon : Goukakyu no Jutsu`` enquando Naruto pela frente usava o Fuuton : Reppushou , os Jutsus colidiram com Kakashi no meio causando um grande de explosão de fogo e vento.

– Tsc , ele usou Substituição , vamos Sasuke – disse Naruto saindo em direção a floresta.

Enquanto isso , Kakashi estava encostado em um arvore com parte de roupa queimada tinha escapado por um triz , esses garotos eram um tanto perigosos .

Já Sakura estava abismada pelo nível dos seus colegas de time , sua admiração por Sasuke aumentou ainda mais e passou a respeitar Naruto , depois do que viu ele fazer sabia se continua-se a mexer com ele poderia acabar morta.

Kakashi estava olhando Sakura escondida , era patético ela era inteligente e tinha um ótimo controle de Chakra mais não levava a vida Shinobe a serio , por isso desperdiçava todo seu talento , rapidamente a colocou em um Genjutsu básicos , não podia perder tempo com ela , tinha que se preocupar com Sasuke e Naruto , quando sentiu uma movimentação atrás dele pulou atempo de desviar de uma chuva de Kunais lançadas por Sasuke , logo Naruto surgiu na direção em que ele saltou tentando corta-lo com sua Katana , pegou um Kunai e bloqueou o Golpe , Naruto fez força contra a Kunai , tamanha força que jogou Kakashi para o chão .

Kakashi logo reparou que sua Kunai tinha se partido e ele por um triz não ganha um corte no peito , se levandou se preparando , logo Sasuke fez uma rápida sequencia de selos e disse ´´Katon : Housenka no Jutsu`` cuspindo varias bolas de fogo em direção a Kakashi.

– ´´Doton : Doryuheki`` – disse Kakashi criando um muro de pedra na sua frente o defendendo do Jutsu de Sasuke.

Mais Naruto fez selos e disse ´´ Raiton: Gian `` Liberando um poderoso raio pela boca que o atingi e o envia voando para uma arvore.

Kakashi fica com parte do peito e do ombro direito queimado devido a potencia do raio , Kakashi se levanta com dificuldades e olha para os dois garotos a sua frente.

– Ei Kakashi-sensei , porque não terminamos de onde paramos ontem – disse Naruto formando o Rasengan na sua mão.

– Vamos nessa então – disse formando o Raikiri.

Sasuke vendo isso salta para uma das arvores para assistir , Naruto e Kakashi correm para cima um do outro atacando , os Justus se colidem fazendo um forte clarão ocupar aquela área , quando some Sasuke pode ver Naruto em pé e Kakashi deitado no chão cansado.

_ 15 Minutos Depois _

Naruto e Sasuke estavam sentados e Sakura amarrada no tronco .

– Bom o Naruto e o Sasuke passaram , mais a Sakura não mais eu vou lhe dar outra chance você vai lutar comigo depois sozinha se conseguir me acertar um golpe você passa , se não volta para academia – disse Kakashi.

– Sim – disse de cabeça baixa.

– Bom aqui esta o almoço de vocês Sasuke e Naruto mais não deem nada para Sakura , será uma punição se alimentem ela vão falhar também. , bom eu vou comer um dango – disse Kakashi sumindo no Shunshin.

Depois de Kakashi sumir Naruto verificou e sentiu que estava lá ainda mas escondido , sabendo do verdadeiro teste ele disse.

– Toma – estendendo a marmita para Sakura.

– Mais o Sensei disse que ela não pode comer – disse Sasuke.

– Mais se ele estiver fraca não conseguira passar , se alimentada já é difícil – disse Naruto.

– E porque você se importa se ele não passar – perguntou Sasuke com a testa franzida.

– Não me importo , mais se ela não passar nos atrapalhara porque um time de Genins precisa de 3 Genins e um Jounin – disse Naruto.

– É verdade os times sempre são assim – disse Sasuke pensativo.

– Mais e não consigo comer – disse Sakura.

– Olha essa e a primeira e a ultima fez que eu faço isso garota – disse Naruto irritado , dando comida para Sakura na boca.

Foi quando Kakashi surgiu.

– Voces me desobedeceram e vão sofrer as consequências – disse Kakashi liberando sua KI , deixando Sakura acuada mais Naruto e Sasuke nem sem impotaram

– Nos somos um time certo ? então temos que nos ajudar – disse Naruto , enquanto Sasuke e Sakura confirmavam com a cabeça.

– São um time ham , muito bem todos vocês passaram – disse ele.

– O que ? – perguntou Sakura surpresa.

– Você passou por causa deles por eles terem lhe ajudado , lembre-se disso , ´´Aquela que quebra as regras é tachado como lixo , mais aquele que abandona os amigos e pior do que lixo`` - disse sorrindo por debaixo da mascara.

Naruto apenas olhou calmamente , parte do seus planos já estavam avançando logo iria começar a agir.

– Muito bem amanhã oito Horas na Sala do Hokage vamos pegar alguma missão , Já né – disse Kakashi.

– Vou indo , me encontre mais tarde Sasuke – disse Naruto para o outro que confirmou e sumiu no Shunshin deixando Sakura e Sasuke para traz.

– Ei Sakura treine e preste para alguma coisa não seja um estorvo – disse ele e depois sumiu também sem esperar resposta da mesma.

Sakura novamente ficou para traz sozinha.

_ Duas Horas Depois , Mansão Namikaze _

Naruto estava meditando quando um Kunai foi em direção a sua cabeça , ele apenas a moveu um pouco para o lado desviando.

– Não vai me pegar de surpresa assim Sasuke – disse calmamente ainda de olhos frechados

– Tsc , eu ainda vou conseguir – disse Sasuke surgindo na frente do mesmo.

– Sei , bem agora vamos – disse se levantando.

Eles foram para o campo de treinamento e ficaram treinando Taijutsu por duas horas .

– EI Sasuke porque você não pedi para o Kakashi lhe ensinar o Raikiri , pode lhe ser útil – disse Naruto.

– É pode ser eu preciso de um Jutsu para competir com seu Rasengan – disse Sasuke.

– Hahaha , o Raikiri nunca vai ser pariu paro o Rasengan – disse Naruto.

– Hum , nos vemos amanha Já ne – disse sumindo.

Naruto logo foi para dentro descansar.

Logo de Manhã cedo levantou tomou café , escovou os dentes , tomou banho e se sentou na sala lendo o pergaminho sagrado , Kakashi iria se atrasar de qualquer jeito.

Depois de duas horas ele guardou o pergaminho e foi para o prédio do fogo , chegando lá ele encontrou Sakura e Sasuke esperando.

– Kakashi não chegou? – perguntou para Sasuke.

– Não – Respondeu o mesmo.

Sakura resolveu não falar nada , esse Naruto é muito diferente do que ela conhecia.

Depois de 5 Minutos Kakashi chega.

– Desculpa o atraso e que eu tive que ajudar uma velhinha com as compras – mentiu Kakashi.

– MENTIROSO – gritou Sakura , enquanto Naruto e Sasuke o olhavam indiferentes.

– Certo , vamos entrar não podemos deixar o Hokage esperando – disse Kakashi , fazendo um veia saltar na testa de Sakura.

Entram no prédio e foram em direção a sala do Hokage , Kakashi bateu na porta e receberam permissão para entrar.

– Hokage-Sama viemos pegar uma missão – disse Kakashi.

– Certo , normalmente Genins novatos recebem missões Rank D mais como o nível deles e bem alto vou lhes dar logo um Rank C – disse o Hokage , fazendo Naruto e Sasuke tarem um pequeno sorriso , enquanto Sakura começou a pular de alegria.

– Tem Certeza Hokage-sama ? – perguntou Kakashi.

– Sim , Tazuna-san pode entrar – disse o Hokage.

Pela porta entrou um de idade avançada com um garrafa de saque na mão.

– Esses são os Shinobes que me arrumou , eu pedi fortes e esses garotos parecem nem poder se defender direito – disse Tazuna , recebendo um olhar raivosa de Sakura , um frio e de Sasuke , enquanto Naruto sequer se dignou a olha-lo.

– Posso garantir que o senhor estará seguro , eles são bons ninjas , além do mais eu sou um Jounin e estarei junto – disse Kakashi.

– Espero que possam me defender direito – disse ele

– Bom , nos encontramos em meia hora no portão da vila – disse Kakashi , vendo eles confirmarem.

Os Genins e o Jounin foram para casa arrumar suas coisas enquanto Tazuna foi para um Bar comprar saque para a viajem.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver Erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.