The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 51
Capítulo 50 - A Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/51

 

É primavera... O sol brilha lá fora... A vida palpita em mim e não tenho tempo para reflexões... Saio a caminhar pela rua, alegre como um passarinho, pisando em nuvens em vez de uma calçada de cimento e pedra, com a nítida impressão de poder voar... E talvez eu possa... 

 Partida I

 

 

O rigoroso inverno finalmente chegava ao fim em Forks dando lugar aos brotos verdes e as flores que irrompiam em todos os cantos anunciando a chegada da primavera. Com a temperatura amena e o odor doce das flores silvestres que pairava no ar os pássaros cantavam e anunciavam a tão temida partida das irmãs Swan.

 

... 

 

- Já adiamos nossa partida demasiadamente amor... – Edward consolava Bella com um terno beijo em sua testa – As pessoas estão começando a desconfiar. 

- Mas e Charlie? E Reneé? 

- Eles ficarão bem Bells! – Jacob tentava apaziguar os ânimos da cunhada com um leve soco em seu ombro de pedra – Billy vai cuidar de Charlie e Reneé tem o Phill, não tem? 

- Não é a mesma coisa Jake! – Bella ainda não se conformava em deixar sua família, mesmo sabendo que essa era a única maneira de protegê-los da realidade sobrenatural que agora fazia parte de sua vida. 

- Oh! Amor! Não é como se você nunca mais fosse vê-los! Essa não será uma despedida! Nós voltaremos para visitá-los e eles poderão nos visitar quando quiserem também... 

- Eu sei disso Edward, mas... 

- Ah! Desista Edward! Não vai adiantar nada mesmo! Bells é uma cabeça dura, igualzinha a Angie! Podemos ficar aqui falando e argumentando até o próximo século que não vai adiantar nada mesmo! Elas nunca vão aceitar que estamos certos! – Jacob ironizava fazendo caretas para Bella – Acredite em mim cunhado! Tenho passado as ultimas noites tentando convencer Angie disso e já percebi que é inútil! Teimooosa!!

Jacob se levantou num salto, deu uma pirueta no ar se exibindo para Edward, então exatamente como uma criança Jacob mostrou a língua para Bella e correu em direção a Angel que brincava com Nate, EJ, Nessie e Seth mais no centro da clareira. Ele se jogou sobre Angel e num giro a tirou do chão rodopiando e como um palhaço que era, Jacob Black arrancou risos da platéia. 

Sam e Emm já começavam a dar seus primeiros passos e eram o centro das atenções na numerosa família. O som de suas doces risadinhas ecoava até as sombras do bosque onde Bella repousava sua cabeça sobre o colo de Edward, convidando-os a se juntar as brincadeiras. 

Emmet e Paul chocavam seus corpos duros intencionalmente enquanto ensaiavam os passos da capoeira que Nahuel tentava lhes ensinar. E Alice corria como um borrão para não perder nenhum flash de sua câmera que disparava sem trégua, tentando capturar todos os instantes daquela bela reunião familiar. 

Rosalie havia se tornado uma verdadeira “mamãe ursa” e não era capaz de tirar seus lindos olhos dourados de suas filhas nem por um instante “Não, não! Não faça isso Embry! Você vai acabar derrubando Sam...” “Emma! A mamãe já disse para não ficar correndo desse jeito! Você vai acabar se machucando, filha!” Rosalie gritava tentando não ser ignorada. Já Emmet era o mais típico pai ciumento e quase teve um ataque quando suas princesinhas – como ele as chamava – tiveram seu imprinting. Sam com Nate e Emma com EJ. “Hey, hey moleque! Olha essa mãozinha boba aí, hein? Estou de olho em vocês!” Emmet alertava seus futuros genros que ainda não passavam de bebês e era sempre repreendido por Angel e Bella que concordavam em uníssono “Emmet bobo!”.

 

...

 

Eles partiram juntos e assim permaneceram por algum tempo. Aos poucos o clã foi se separando e fixando novas residências ao redor do mundo. Mas sempre mantendo Forks como seu primeiro lar, o clã fez um pacto e todos prometeram voltar para casa em sessenta anos. 

 

Theodore e Janet foram “adotados” por Jacob como seus pais, que para fins práticos resolveram adotar também o sobrenome Black. Então a família Black – Jacob, Angel, Nate, Theodore e Janet Black e também Seth Clearwater, que para fins legais seria o sobrinho de Theodore, fixaram residência em algum lugar remoto da África. 

 

Edward, Bella, EJ e Nessie Cullen se mudaram para o Alaska juntamente com o vovô Carlisle e a vovó Esme Cullen, eles foram viver na sombria cidade dos Denalli. 

 

Rosalie, Emmet, Sam e Emma Hale foram para Nova Zelândia e viviam na bela mansão de sua ilha particular em meio ao Oceano Pacifico. 

 

Já Alice e Jasper Cullen partiram pelo mundo numa espécie de lua de mel (muito) prolongada. O casal desejava aproveitar sua independência e explorar antigas lendas de outros transformos que pareciam pipocar nos quatro cantos do globo. 

 

Os Quileuttes permaneceram em La Push e com o passar dos anos, devido à ausência de vampiros, um a um os transformos foram deixando que a magia escoasse de seu sangue. E na aldeia mística a vida finalmente pôde seguir seu rumo natural.

 

Charlie deixou este mundo dezesseis anos após a partida do clã, mas antes ele aproveitou cada instante de sua vida, pôde ver suas filhas felizes e realizadas, seus netos crescendo a cada ano e os reencontrava no Natal. Charlie Swan partiu pacificamente, ele simplesmente adormeceu em seu barquinho durante um domingo de pesca e nunca mais acordou. Billy o seguiu um ano depois.

 

Reneé viveu alguns anos mais. Apesar de nunca ter revelado sua idade real, acredita-se que tenha atingido a marca dos sessenta anos. Vivendo longos sete anos como viúva, ela se divertiu muito quando descobriu sua verdadeira vocação. Reneé Swan Dwyer se tornou a mulher mais idosa a terminar a maratona anual de Phoenix. 

 

...

 

Angel e Bella ficaram famosas por seus incríveis dons. Sua reputação se alastrou como praga pelo mundo. E no mundo sobrenatural dos vampiros, lobisomens e transformos, os Cullen, os Black e os Hale ficaram conhecidos como o Clã das Irmãs Swan. Uma família muito numerosa e poderosa, temida e invejada no mundo místico, mas também muito admirada por sua notável compaixão e respeito por todas as formas de vida que habitam este planeta.

A vida não poderia ter sido mais generosa com as irmãs Swan que agora, depois da tempestade, regozijavam da paz e da tranqüilidade da vida em família. Angel e Bella se separaram novamente, mas dessa vez, elas tinham a certeza que nem mesmo a distancia física romperia o laço que existe entre elas. Pois estariam ligadas para sempre numa só mente, num só coração. Para sempre juntas! 

E a eternidade agora pertencia a elas.

 

 

 

FIM!

 

 

Partida II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!