The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 27
Capítulo 26 - Violência


Notas iniciais do capítulo

 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/27

Rosalie me guiou até o sofá e se sentou ao meu lado, seus dedos gélidos secavam o suor que escorria em meu rosto.

- Acalme-se Angel, você precisa se acalmar. Theodore logo estará de volta.

- Rosalie? Angel? – a voz de Seth surgiu de repente e tão rápido quanto o som, ele estava de joelhos na minha frente – o que aconteceu Angel? O que você tem? Onde esta Bella?

- Elas entraram em trabalho de parto – Rosalie respondeu fria.

- As duas? Agora?

Meu corpo se curvava sobre minhas pernas automaticamente, como se tentasse se proteger da dor que parecia vir em ondas, parecia uma mistura de contrações e contusões. Mas eu sabia que não estava em trabalho de parto ainda, essa dor não era minha. No andar de cima não havia nenhum som, nenhum grito, nenhum gemido... mas Bella estava sofrendo, eu tinha certeza, eu podia sentir sua dor irradiando por todo meu corpo.

- Sua dor... minha dor... – eu consegui dizer.

- O que? O que você disse Angel? – Rose aproximou seu rosto do meu.

- Não... não sou eu!

- É a Bella! – ela finalmente entendeu.

- O que tem Bella, Rosalie? – Seth ainda não...

- Angel esta sentindo a dor de Bella.

- Oh...

- Eu... preciso vê... Rose, eu precis...

- Não Angel! Você não pode ver Bella agora! Edward esta com ela. Você precisa se acalmar... isso pode prejudicar o pequeno Nate!

E então:

- Morfina Rose!!!!!!!! – a voz grave de Edward ecoou pela casa.

Rosalie sumiu por meio segundo e quando voltou segurava uma seringa enorme em uma de suas mãos e mais duas ampolas na outra.

- Você precisa chamar Jake agora, Seth! – ela ordenou tão rápido que quase não pude entender.

Seth se levantou tão depressa quanto as palavras que saiam de sua boca. Ele e Rose conversavam tão rápido que um zumbido era tudo que eu podia ouvir. E então senti a brisa que Rosalie deixou ao subir.

- Eu estarei de volta num minuto Angel! Fique tranquila! – Seth disse antes de sair como um borrão pela porta.

Pela janela eu pude ver Seth pular bem alto como um garoto magro e desajeitado e tocar o solo como um enorme lobo marrom, suas roupas voaram estilhaçadas, então ele desapareceu na floresta e me deixou sozinha na sala imensa.

Bella... Bella... era tudo que eu conseguia pensar, meus olhos queriam se fechar, mas a visão repentina de Jake me despertou, Alice estava ao seu lado quando ambos voltaram e Seth – vestindo somente uma bermuda - vinha logo atrás.

- Angel, meu amor, o que você tem? – Jake correu até mim e acariciava meu rosto.

- Eu estou bem... – eu tentei acalma-lo quando outro choque atingiu meu abdômen, eu voltei a me curvar.

Três pares de mãos me seguraram.

- É o bebê, Angel? – Alice perguntou.

- Não – Seth começou a explicar – Angel esta sentindo as dores do parto de Bella.

- Onde esta Theodore? Temos que chamar Theodore e Carlisle... Bella precisa...

- Alice já esta falando com Carlisle, meu bem – Jake me informou enquanto atentava Alice ao telefone – Leah foi procurar por Emmet e Jasper; e deve chegar logo.

- Mas onde esta Theodore, Jake? – eu quis saber.

Jake não respondeu, uma leve ruga se formou em sua testa e seus lábios se comprimiram em uma linha. Um uivo alto e torturado reberverou na floresta.

- Vá, Seth! Vá ajudá-los! – Jake gritou.

Seth já não estava mais na sala, eu o avistei no gramado, em sua forma de lobo, ele não hesitou um instante ao comando de Jake e desapareceu novamente.

- Onde ele foi? Ajudar quem? Jake?

Nenhuma resposta.

- Jake? – eu gritei tentando obter uma resposta – o que esta acontecendo?

- Nada amor. Você não deve se preocupar mais – Jake me puxou sobre seu colo enquanto Alice esticava minhas pernas no sofá.

Eu suava e meu corpo se contraia com cada contração que Bella sentia no andar de cima. Alice passava suas mãos por minha testa e Jake sussurrava palavras de conforto em meu ouvido. Depois de um tempo meu corpo começou a relaxar devagar e a dor começava a ceder – morfina, eu pensei, eles injetaram morfina em Bella. Eu lutei com todas as minhas forças, mas meus olhos não me obedeciam mais e começaram a se fechar.

Eu não sei quanto tempo se passou, mas eu comecei a ver vultos se movendo rápido pela sala e murmúrios que pareciam distantes ficando cada vez mais nítidos. Eu abri os olhos e tentei me levantar, mas minha barriga imensa me impediu.

- Descanse amor – Jake me pedia.

- Não! Eu quero ver Bella! – eu demandei.

- Bella ainda esta... você ainda não pode vê-la amor...

- EJ já nasceu?

- Não, ainda não.

- E onde estão todos? Onde esta Carlisle? E Esme? Você disse que falou com eles Jake!

- É... eles já estão sabendo.

- Então por que não tem mais ninguém aqui? Onde estão todos?

Jake e Alice trocaram um breve olhar.

- Amor... – Jake forçou sua voz para parecer ainda mais suave – eu não quero que você fique agitada de novo, tudo bem?

- Eu estou bem agora, Jake! Mas eu quero saber o que diabos esta acontecendo!

- Tudo bem, tudo bem... fique calma. Eu vou dizer...

Eu esperei enquanto Alice me ajudava a sentar.

- E? – eu disse impaciente.

- Bem... – Jake começou devagar – eles estão em La Push Angie...

- Em La Push?

- Sim... os Loup Garou... Jean apareceu... e nos pegou desprevenidos – Jake suspirou aflito – eles estão ajudando Sam e os outros... todos estão lá...

- Oh... Jean?

- Sim – Alice confirmou.

Eu estremeci com a ameaça. De repente, de um dia para o outro eu estava prestes a perder todas as pessoas que amava. Minha irmã agonizava no andar de cima enquanto tentava dar a luz ao meu sobrinho – que podia nem resistir a tudo isso – e o resto de minha família e amigos lutavam pela vida numa batalha sem sentido contra alguém que eu nem conhecia, mas odiava com todas as minhas forças – alguém que insistia em machucar as pessoas que eu amava. Eu senti uma fúria imensa crescendo dentro de mim, minhas forças voltaram tão repentinamente que Jake e Alice surpresos nem conseguiram me deter no caminho para as escadas.

- Angie, aonde você vai?

- Nem adianta tentar me impedir Jake! – eu me virei e posicionei minha mão na frente de Jake e Alice, enquanto a outra sustentava minha barriga - Eu não posso fazer mais nada além de ajudar minha irmã! Eu não posso lutar contra Jean e nem defender sua aldeia, eu não posso proteger Theodore e Janet, Carlisle, Esme e os outros assim como não pude proteger Nathan! Mas eu posso tirar a dor que Bella esta sentindo! Então nem tente me impedir! – eu gritei escalando cada degrau com dificuldade, minha convicção não foi capaz de me levar nem até a metade da imensa escadaria – mas você pode me ajudar a chegar até la em cima Jake...

 

...

 

O corpo de Bella começou a se contrair ainda mais violentamente, sacudindo-se sob os braços de Rosalie como se ela estivesse sendo eletrocutada. Além disso, seu rosto estava branco - inconsciente. Era a selvagem agitação de dentro do seu corpo que a movia. Enquanto ela tinha convulsões, estalos agudos e definidos eram mantidos de tempos em tempos durante os espasmos. O quarto em que eles estavam parecia uma ala de emergência localizada no meio da biblioteca de Carlisle. As luzes eram brancas e brilhantes. Bella estava em uma mesa sob a claridade, a pele fantasmagórica em meio à luz. Seu corpo tremia como um peixe na areia. Rosalie prendeu o corpo de Bella para baixo enquanto Edward enfiava uma seringa em seu braço.

- O que está acontecendo, Edward? – Alice gritou logo atrás de mim.

- Ele está sufocando! A placenta deve ser retirada...

Em meio a isso, Bella voltou. Ela respondeu as palavras deles com um grito que ecoou nos meus tímpanos.

- Tirem-no dai! - ela gritava - Ele não consegue respirar! Faça agora!

Eu vi manchas vermelhas aparecendo quando ela gritou e vasos sanguíneos rompendo em seus olhos.

- A morfina de novo! - Edward rosnou.

- Não! Agora! – mais um jorro de sangue sufocou o que Bella estava tentando dizer.

Edward então segurou a cabeça dela, tentando desesperadamente limpar a sua boca para que ela pudesse respirar novamente. Na luz, a pele de Bella ficava mais roxa e preta do que branca. A pele vermelha escura ao longo do corpo, muito mais no estomago dela. A mão de Rosalie veio com um bisturi.

- Deixe a morfina se espalhar! - Edward gritou para ela.

- Não há tempo - Rosalie disse - Ele está morrendo!

A mão dela desceu sobre o estomago de Bella, e o vermelho vivo jorrou por onde a pele foi cortada. Bella olhava abismada, mas não gritou. Ela ainda estava em choque. E então Rosalie perdeu seu foco. Eu vi a expressão na sua face deslocada, seus lábios repuxados mostrando os dentes e os olhos negros por causa da sede.

- Não, Rose! - Edward gritou, mas suas mãos dele estavam ocupadas, tentando levantar Bella para que ela pudesse respirar.

Jake então se jogou contra Rosalie, pulando sobre a mesa, sem esbarrar em nada. Assim que ele se chocou contra o corpo de pedra dela, batendo-a contra a porta, a palma de sua mão direita esmagou a face dela, prendendo-a e impedindo-a de fugir. Então Alice apareceu e segurou Rosalie pela garganta, levando-a para o hall.

- Alice, tire-a daqui! - Edward ordenou - Jacob, eu preciso de você!

Eu não consegui olhar Alice terminar o trabalho. Eu virei de volta para a mesa de operações, onde Bella estava ficando azul, seus olhos grandes e fixos.

Outro som de fragmentação dentro do corpo de Bella, o mais barulhento até o momento, tão alto que tanto Edward como Jake congelaram em choque esperando pelo grito de resposta. Nada. As pernas dela, que estavam se enroscando em agonia, agora ficaram moles, esparramando-se de forma não natural.

- A espinha dela - Edward sufocou em horror.

- Tire isso dela! – Jake rangeu entre os dentes, atirando o bisturi para Edward - ela não sentirá nada agora..

Eu escutei o som suave, úmido do bisturi através de seu estômago. Mais sangue gotejando para o chão. O próximo som sacudiu através de mim, inesperado, apavorante. Como metal sendo retalhado em pedaços. Eu dei uma rápida olhada para ver a face de Edward pressionada contra a saliência. Dentes de vampiro – um modo infalível de cortar pele de vampiro. Mas Edward parecia ter dificuldades em cortar a pele que envolvia o bebê.

- Eu não consigo! – Edward gritou, seu rosto coberto de sangue enfatizava seu desespero – a pele é muito forte! Jake!

E então, Jake se curvou e tão rápido que eu nem pude entender, ele estava em sua forma de lobo sobre o ventre de Bella. Sua boca pressionou a pele branca e estirada do abdômen e outro som estarrecedor surgiu ainda mais violento e alto do que antes.

- Reneesme... - Edward então suspirou.

Então Bella estava errada. Não era o garoto que ela tinha imaginado.  

- Deixe-me vê... - resmungou ela em um suspiro quebrado - dê ela pra mim...

Mas eu não podia desviar do rosto de Bella para ver Reneesme. Ela ficou cega e então começou, finalmente, a ver algo. Ela soltou um estranho, fraco lamento musical.

- Renes… mee. Tão… linda...

Então ela arfou. Arfou dolorosamente. Jake rosnou alto para Edward

- Segure o bebê - Edward falou urgentemente.

Mas Jake mostrou os dentes e apontou para a janela com a cabeça.

- Dê ela pra mim - replicou uma voz baixa.

Edward e Jake rosnaram ao mesmo tempo.

- Eu estou sob controle - Rosalie prometeu passando pela porta - dê-me o bebê Edward, eu cuido dela até a Bella...

Outro movimento brusco irrompeu do corpo de Bella, tão forte que seu corpo pulou quase meio metro acima da mesa. Edward e Jake trocaram um olhar surpreso.

- É outro Jake! Tem mais um!

Edward passou o bebê para Rosalie e Jake imediatamente voltou sua face para o ventre aberto de Bella. Um choro alto e agudo tomou o quarto dessa vez.

- EJ? – Alice perguntou.

Eu não podia mais suportar aquilo. A imagem do corpo de minha irmã inerte e sem vida enquanto seus filhos nasciam de uma forma tão violenta e inesperada. Seu sangue gotejando e se espalhando por toda a sala... eu corri eu precisava sair de la. Eu precisava tirar aquelas imagens de minha mente. Eu desci as escadas sem me importar com o risco de tropeçar e rolar até o chão, rumei pela porta e corri o mais rápido que pude. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swan Sisters Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.