The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 22
Capítulo 21 - O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/22

 _ Você me ama, Angel?

_ É claro que sim, Alice! Você sabe que sim! Para mim você é como se fosse minha irmã também... minha irmã querida – o que eu realmente queria dizer é “minha irmã caçula querida”.

_ Ama mesmo? Quanto?

_ Oh, Angie! Você não sabe no que acaba de se meter! – Bella tentava me alertar. 

_ Bellaaa!?! Você quer parar com isso? Estou tendo uma conversa muito seria com Angel, será que você poderia me dar licença, por favor? – Alice irritada empurrava delicadamente Bella tirando-a de minha vista. Bella se afastou e foi sentar com Edward que também tinha um sorriso em seu rosto. 

_ O que foi Alice? 

_ Oh, Angel! Se você realmente me ama... – seus olhos pedintes pareciam cautelosos. 

_ Ora, Alice! O que você quer? Vamos lá, você pode me dizer, não fique com medo. Qualquer coisa! Eu prometo!

_ Promete? Promete mesmo? – Alice pulava como uma criança de felicidade.

  

 

Três meses... mais três meses ainda! Minha barriga vai parecer uma melancia. Alice me paga! Como eu fui me deixar levar por aquela ceninha tão obvia? Somente Alice conseguiria me convencer a casar “tão grávida”! Noiva e gravidissima, com uma barriga imensa que gritava para todo mundo ouvir: engravidei antes de casar!

Bella e Edward adiaram seu casamento para que eu e Jake pudéssemos nos casar primeiro, Bella queria muito conhecer seu sobrinho e Edward não negaria essa oportunidade a ela – para Edward, essa seria sua única oportunidade. Eles se casariam um mês depois e passariam a lua de mel no Brasil, a transformação foi adiada também - ficou marcada para quando eles retornassem.

Todos foram informados da novidade e os preparativos já haviam começado. O casamento seria na praia de La Push e Alice, Esme, Janet e Emily cuidavam de tudo. Renée queria participar, mas Phill estava em plena temporada da liga e não podia se ausentar, portanto Renée fazia companhia a Phill, mas ligava constantemente. Bella e eu aproveitávamos nossos últimos dias de solteiras cuidando de Charlie e passando o máximo de tempo possível em casa. Eu me preocupava com Charlie, não sabia como ele estava lhe dando com tantas novidades e queria compensá-lo de alguma forma, mas ainda não sabia como.

Theodore e Janet eram nossos padrinhos, juntamente com Bella e Edward, Alice e Jasper e Carlisle e Esme. Theodore nos presenteou com uma casa próxima a La Push, na verdade ela ficava sobre o penhasco que dava acesso à caverna de Taha Aki, uma pequena e aconchegante cabana, e seria como uma homenagem aos ancestrais de Jake. Esme cuidava do projeto e da decoração, então Jake e eu sabíamos que seria a cabana mais linda que já pudemos sonhar. Ao mesmo tempo, Esme e Alice também construíam secretamente o presente de Edward e Bella. Eles morariam a menos de dois quilômetros de nós, entre a casa dos Cullens e a aldeia de Jake, então eu e minha irmã seriamos vizinhas e poderíamos continuar a passar todo o tempo juntas. Isso depois que Bella se recuperasse da transformação e fosse capaz de controlar seus instintos de vampira recém criada.

Meus medos e receios em relação à transformação de Bella foram apaziguados por Carlisle e Theodore, que tinham milhões de planos para evitar a dor da transição e me garantiam que Bella não sentiria nada, apenas acordaria como um novo ser – eles decidiram utilizar dos benefícios da morfina. Mas Jake não acreditava nisso e estava certo de que Bella não seria a mesma, Jake não suportava a idéia de ver Bella como uma vampira.

_ Mas Jake... você passa o dia todo com vampiros e nem reclama mais do cheiro!

_ Não é a mesma coisa, Angie! Você sabe... eu não sei como vai ser... ver a Bells... daquele jeito - Jake balançou a cabeça e chacoalhou o corpo como um cão molhado, eu ri com a expressão de seu rosto.

_ Jake, Bella vai ficar bem! Ela tem o Edward! E Theodore e Carlisle me prometeram que vão cuidar dela. Não vai ser tão ruim assim, você vai ver...

_ Oh, tudo bem amor! Não vamos mais pensar sobre isso, ok? Então, amanhã é o dia, hein? O que você acha que vai ser? Menino ou menina?

_ Humm... eu não sei, não faço idéia. A única coisa que eu sei é que não importa o que ele vai ser, vou amá-lo como nenhuma mãe já amou um filho!

_ Ele?

Eu não tinha percebido que me referia ao bebê como “ele” toda vez que falava nele. Acho que instintivamente eu sabia que seria um menino, mas eu não queria dar falsas esperanças para Jake, que ansiava por um menininho para herdar suas habilidades e levar o sobrenome adiante. Meu pequeno filhote - como dizia Emmet, seria o bebê mais lindo do mundo e teria o nome de seus avós, Nathan Charles, se fosse um menino. Eu não tinha idéia para nomes de meninas, apesar de Bella, Alice e até Rosalie sempre fazerem diversas sugestões, eu não gostava de nenhum.

O dia seguinte chegou e passou, como vários outros. Theodore era meu obstetra e faria meu parto, acompanhado de Carlisle, como sempre – os dois tinham tantos interesses em comum, portanto viviam juntos e acabaram se tornaram grandes amigos. Theodore tinha um grande interesse nos Quileutes e começava a pensar em passar mais uma temporada em Forks, ele conseguiu voltar a trabalhar no Hospital Municipal de Forks e junto com Carlisle o administrava. Carlisle convidou Theodore para se hospedar em sua casa, mas ele e Janet se sentiam mais a vontade na aldeia de Jake - Billy e Sam sempre os recebiam com grande prazer e até arranjaram uma pequena casa próxima à aldeia para que eles pudessem se acomodar melhor. Então era quase certo que eu teria meus padrinhos por perto por um longo tempo.

_ Acho que este bebê quer fazer uma surpresa para você, Angel!

_ Não dá para ver ainda? Mas ele já está com quase cinco meses, Theodore!

_ Humm... eu sei, mas ele não quer virar, acho que é tímido! – Theodore riu e começou a limpar o gel do ultra-som.

_ Tem certeza? Não dá para colocar esse negocio aqui embaixo? – Jake apalpava minhas costas.

_ Oh, Jake! O aparelho não funciona assim... e não importa o sexo! Porque o bebê de vocês está bem e saudável, cresce a cada dia! Ele já está praticamente formado e a partir de agora é só uma questão de ganhar peso. E você também está ótima, Angel! Então procure descansar e tente não se apavorar, Jake não vai agüentar ser abandonado no altar, querida! Você será a noiva mais linda que Forks já viu! E depois de amanhã futura Senhora Black, eu vou verificar se seu coração anda batendo tão forte quanto agora!

Futura Senhora Black, Angelique Marie Black! Meu nome vai mudar e tudo vai mudar! Vou ter uma casa só minha, um marido e logo logo um filhinho, uma nova família... depois de amanhã eu serei a Senhora Black, esposa e mãe!

Nosso casamento foi bem simples, apesar de Alice ter planejado o maior evento da cidade, ela conseguiu manter sua promessa e fez tudo como eu pedi – simples discreto e reservado. O pastor Weber realizou a cerimônia, Jake e eu nos casamos na praia e a recepção foi realizada sob uma tenda montada na areia. O casamento estava marcado para a tarde, e tudo correu como o planejado: decoração, flores, fotógrafos (Alice e Emmet), doces, ponche. Todos chegaram no horário - além dos Quileutes, dos Leafs e dos Cullens, Ângela e Ben também foram convidados, assim como Jéssica e Mike. Mas os Denali não compareceram, Carlisle considerava Tanya e suas irmãs como uma extensão da família e fez questão que as convidássemos – Irina ainda sofria a perda de Laurent e se recusou a prestigiar o casamento de seu “assassino”, portanto Tanya e Kate acharam melhor esperar até que o luto passasse e amenizasse os sentimentos de Irina.

Meu vestido também era bem simples. Para harmonizar com o tema da festa, Alice escolheu um modelo leve e esvoaçante, de cetim com flores de seda espalhadas por toda a larga saia que enfatizava a minha enorme barriga de cinco meses... Rosalie arrumou meu cabelo num lindo coque solto que deixava algumas mechas caírem sobre meu rosto, ela usou as pequenas flores brancas que se espalhavam por toda a La Push para enfeitar o penteado – Rosalie e eu, havíamos nos aproximado bastante depois da gravidez e agora parecia natural que ela e Alice me ajudassem, já que Bella, assim como eu, não tinha habilidade alguma para essas coisas e Renée estava ocupada demais sendo consolada por Esme e Janet.

_ Você parece uma princesa, Angel! Como num conto de fadas... – Renée falava enquanto chorava de emoção.

_ Oh, mãe! Não chore...

_ Renée! Você vai borrar toda a maquiagem que eu fiz para você!

_ Oh, Alice, me desculpe! É que Angel está tão linda e eu....

_ Mãe, controle-se! Você está deixando Angel ainda mais nervosa!

_ Eu sei, Bella, eu sei... mas sua irmã esta... você não acha?

_ É claro que está! Você está maravilhosa, Angie!

_ Oh, Bells! Estou mesmo? Alice não me deixou dar uma espiadinha sequer... a barriga não está muito grande? Dá para notar?

_ Angel, você é a noiva mais linda que eu já vi e o meu sobrinho só faz enfatizar isso!

Alice voltava para o quarto com um espelho imenso sob os braços como se não pesasse nada.

_Pronto! Agora você pode apreciar minha obra prima!

Eu me virei e olhei para o espelho, mas não me reconheci. Renée me abraçava chorando e Bella estava do outro lado com um sorriso magnífico de felicidade.

_ Oh, Angie! Você está linda! Eu te amo, minha irmã, e te desejo toda a felicidade do mundo!

_ Ah, eu também te amo, Bells! E obrigada.

_ Eu realmente sou demais, não sou? – Alice se pôs no meio do quadro familiar que eu contemplava no espelho – você pode me agradecer depois, sua teimosinha! E você, Bella, pode deslumbrar um pedacinho do que vai ser o seu! Um mês, Bella, só mais um mês!

Bella revirou os olhos, me deu um beijo e desceu... eu a segui e juntas caminhamos em direção a praia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swan Sisters Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.