Nunca é Tarde Para Amar escrita por YunaSama


Capítulo 16
Capítulo 16 - Final Epilogo


Notas iniciais do capítulo

É com muita dor no coração que eu encerro a fic. Espero que tenha conseguido chegar aos corações de vocês. Quando eu tive a ideia de escrever essa historia, quis mostrar para todos os leitores que o amor de Naruto e Sakura é tão bonito, forte, e natural que pode concertar toda e qualquer cagada que veio com o fim do mangá. Aproveitem o capítulo final ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600993/chapter/16

Depois de alguns dias, Naruto escolheu seu sucessor no cargo de Hokage: Konohamaru. O honorável neto do terceiro agora era chamado por toda vila de oitavo Hokage, seu sonho foi realizado, e jurou pela alma de seu avô que permaneceria o mesmo tempo que seu velho ficou.

Sasuke, por sua vez, abandonou a ideia de viajar por algum tempo. Para poder passar um tempo com sua filha até que ela se casasse com Bolt, o que não demorou muito acontecer. Depois disso, Juugo e Suigetsu resolveram fazer uma visita à Orochimaru, que, como de habito, não foi muito fácil de encontrar. Enquanto Karin preferiu seguir com Sasuke, e numa dessas ela acabou engravidando, e de gêmeos! Uma menina e um menino, que levaria o nome de Itachi. Qual não foi a alegria do Uchiha mais velho ao receber a noticia. Agora não pensava só em restaurar o poderoso clã Uchiha, e sim, criar uma nova família.

Hinata descobriu o que é ser uma mulher ao lado de Kiba. Algo que ela nunca sentiu na vida. Não podia explicar o quão feliz ela estava. Não precisava se preocupar com nada, ela apenas amava e era amada, não tiveram filhos mas aproveitaram o mundo viajando juntos sempre que podiam.

E Naruto e Sakura? Ah, esses eram os mais felizes de todos. Depois de resolver seus últimos assuntos como hokage, Naruto se casa com sua amada. Não precisou de uma grande festa que envolvesse toda a vila, apenas seus amigos íntimos estavam lá, inclusive Sasuke. Logo se apreçaram para a lua de mel. Iriam conhecer lugares que nunca foram, e rever pessoas que há muito não viam. Eles passavam as noites nos hotéis ou até mesmo acampando nas florestas, como nos velhos tempos... O importante era que estavam juntos, enfim, estavam juntos. Cada dia ao lado do outro fazia com que recuperassem todo o tempo perdido. Eles se sentiam cada vez mais novos e capazes de tudo. E cada vez mais certos de que nasceram um para o outro. Só voltaram para Konoha quando Sakura viu que não podia mais aguentar aquele barrigão com um menino bem sapeca dentro. Seu nome seria Shinachiku, e ele era a prova viva que nunca é tarde para amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaa por acompanharem até aqui, fico com um grande aperto no coração só de pensar que não vou escrever mais essa fic ;-; mas nunca se sabe né rs. Agradeço o apoio de vocês e os comentários que eu leio com todo carinho, e sinto muito se não consegui responder alguém.
Gostaria de deixar claro que não sou nenhuma professora de português nem pretendo fazer letras, então qualquer erro na ortografia que vocês viram por favor perdoem, sou apenas uma fã criativa xD
Pra quem leu meu perfil aqui no Nyah, viu que não sou de escrever fanfics e sim historias próprias, por isso não sei se farei outra fic NaruSaku, as ideias chegam sem aviso prévio na minha cabeça, então não posso garantir outra, mas me mandem vibrações positivas xD
Bem, não vou dar a fic como encerrada por enquanto pois posso querer adicionar desenhos meus à algum capítulo, ou corrigir pequenos erros com a ajuda de um professor.
Mais uma vez obrigada, e um beijo da Yuna ;*
• Podem me encontrar aqui:
Como escritora:
https://www.facebook.com/YunaSama
Como cosplayer:
https://www.facebook.com/YunaSama
Como desenhista:
http://yunna-sama.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.