Two perfect passion escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 5
-Garoto dos olhos azuis!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600642/chapter/5

Depois das últimas aulas, eu e as meninas fomos para casa. Vários meninos haviam tentando me beijar, mas, eu desviei claro. Não quero que ninguém pense que só por que mudei, vou me tornar uma vadia. Um mês se passou assim, um mês sem pegar ninguém e ninguém sem me pegar. Eu não quero nenhum menino perto de mim, todos, exatamente todos, vão se aproximar ,me usar e depois quebrar meu coração. Me vesti : http://2.bp.blogspot.com/-odE59dJEgpw/UYg9Piv83NI/AAAAAAAAJPc/reARgAMt8vg/s640/short4.png e desci para encontrar as meninas.

–Vamos, estamos atrasadas! –Gritou Mariana, em empurrando dentro do carro.

–Ok ,calma! –Falei.

Chegamos a escola e estávamos atrasaderrimas. Tivemos que babar bem muito a porteira para ela nós deixar entrar.

–Senhor Hugo? –Falei quando cheguei a porta da minha sala, onde o meu professor preferido (Sentiu a ironia?) Dava aula.

–Atrasadas de novo? –Pergunta ele semicerrando os olhos.

–Desculpe, mas, se o senhor quiser me dar um despertador eu aceito de com grado! –Falei dando de ombros.

–Entrem! –Ele fala.

–Temos alunos novos? –Fala Bianca olhando para a sala. Olhei também e meus olhos pararam quando encontraram os de alguém. Era um menino extremamente lindo. Aqueles olhos azuis como o mar me deixaram hipnotizadas.

–Bom meninas, esses são Caio, Ian, Lucas, Bernardo e Tomás! –Fala o professor apontando para cada um deles, o olhos azuis é o Thomas! Bonitinho ele. –E meninos, essas são Bianca, Mariana, Sophia, Amanda e Juliana! –Fala o professor nós apresentando.

–Professor eu sei falar meu nome, mas, obrigada assim mesmo! –Falei acenando pra ele, que me olhava com cara de ‘’Endoidou querida?’’

Sentei na frente como de costume. Do meu lado ficou a Bianca e a Sophia, duas cadeiras atrás estava o tal Tomas.

–------------x----------------------

POV Tomas:

Vi uma ruiva na porta da sala, com umas amigas. Elas falavam com o professor. Parece que haviam chegado atrasadas. O professo as apresentou a nós e o nome dela era Juliana.

–Ei Vitor! –Falei para o garoto que sentava do meu lado.

–Oi Tomas? –Ele disse virando para mim.

–Quem é ela? –Falei apontando para a garota ruiva.

–A Juliana? Ei, pode ir tirando cavalinho da chuva ! –Ele fala rindo.

–Por que? –Falo confuso.

–Ela pode ser gata e tals. Mas ninguém pega ela entendeu, Ela não deixa! –Ele fala.

–Duvido! –Falo arqueando a sobrancelha.

–Eu aposto 100 dólares que você não consegue pegar ela. –Fala ele.

–Ok. Eu vou conseguir mesmo! –Falo dando de ombros.

–Duvido! –Ele fala segurando o riso.

Na mesma hora, a amiga de Juliana entrega um papelzinho e ela lê, logo depois olha pra mim e balança a cabeça negativamente rindo.

–----------x---------------

POV Juliana:

‘’E o tal Tomas, não tirou o olho de você a aula toda!’’

Diz o bilhete de Bianca, quando olho pra trás vejo que ele está realmente olhando pra mim e começo a rir.

–Perdeu algo aqui atrás cabelos de fogo? –Fala a Vivian.

–Nada que te interesse lagartixa sem sal! –Digo para ela.

Finalmente o sinal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu e as meninas saímos para a lanchonete/refeitório. No caminho vi os novos alunos conversando e rindo de algo. Olhei para Tomas, e ele me olhou também, ficamos nós encarando até que ouvi o amigo dele falar:

–Ei não encara, não encara. –Falou o Vitor para ele.

–É melhor ouvir mais seu amigo! –Falo rindo quando chegamos mais perto deles.

–Não vai se meter em encrenca com a minha prima não é Juliana? –Perguntou vitor se referindo a Vivian.

–Só se a senhorita lagartixa loira vir me provocar! –Falo saindo e acenando pra eles

Depois que peguei meu lanche, fui me sentar em uma mesa com as meninas .E Vitor e os garotos novo vieram em nossa direção.

–Ei meninas, festa hoje em minha casa. Ás 8 ok? –Fala Vitor.

–Ok! Nós vamos sim! –Falo sorrindo.

–Ótimo. –Ele fala acenando e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two perfect passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.