Two perfect passion escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 3
-Sofrendo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600642/chapter/3

POV Juliana.

Bom, primeiro dia de aula: vamos lá. Eu estava me arrumando para ir a escola como todo santo dia. Mas, dessa vez, as meninas iriam comigo.2 Grau querido: Juliana está chegando.

Estava vestindo uma calça branca e uma blusa larga. Sempre usei meu amado óculos, não usava óculos de verdade. Só não gostava que as pessoas me achassem bonitas e depois despedaçassem meu coração sabe, peguei me all star vermelho e fui para a escola. Desde o ano passado, os meninos da escola me humilhavam na frente de todos, me xingavam e sempre tiraram a maior onda de minha cara, eu nem ligava. Mas, ano passado, bem, entrou um menino na minha escola chamado Josh, ele era popular e nunca dava bola para mim, até que houve um dia que ele simplesmente me empresou na parede e me beijou. Depois ele disse que queria namorar comigo e eu lezada e boba, disse que aceitava. Depois das férias de Julho, ele apareceu com outra menina na escola, e quando fui xinga-lo e chama-lo de todos os nomes feios que existiam ,ele, bem:

Flash back on:

–Josh, oque é isso? –Falo com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada de chorar.

–Oh, cansei de você amor. Você realmente achou que eu gostava de você? Uma nerdizinha gorda e sem sal? Faça-me a favor Juliana, dê o fora daqui. –Ele falou em meio a todas as pessoas da escola.

Corri para o banheiro feminino e chorei, chorei e chorei.

Flash Back off.

Vocês devem estar se perguntando, ela é gorda? Não gente, é que eu uso roupas largas demais para mim mesma entendem? Bom vamos lá escola?

–Vamos meninas? –Falei enquanto acabava de tomar café.

–Vamos Juh. –Elas responderam em unissosso.

–Não acredito que você ainda irá com essa roupa. Você é linda Juliana! –Fala Bianca.

–Não importa, eu vou com essa e acabou a história! –Falo irritada.

Chegamos a escola, e ela estava igual. Pessoas se pegando nos corredores , como sempre.

–Chegou bem querida? –Fala uma voz irritantemente irritante, que eu já sabia de quem era.

–O que quer imbecil? –Perguntei virando para Josh.

–Nada Amor! –Fala ele com a voz cínica.

–Arghr! –Resmungo baixinho e saiu o deixando falando sozinho.

–Amiga gata em? –Gritou ele se referindo a Sophia.

–Vai te catar, seu filho de uma mãe! –Falo com raiva.

As aulas passaram rapidinho, quer dizer eu dormi praticamente em todas. Encontrei Mariana e Bianca no corredor já que elas tinham perdido a 3 primeira aulas. Fomos almoçar, eu estava saindo da fila quando alguém derruba algo em minha cabeça, e quando olho quem é... Bem, eu queria pular em cima daquela vaca e daquele boi.

–Tá linda assim! –Fala Josh e sua vaca, a Vivian.

–Seus filhos de uma mãe! –Falo olhando para mim, por espelho do refeitório. Meus cabelos estavam cheios de maionese, assim como minha roupa que agora estava toda melada.

–Chifruda! Chifruda! Chifruda! –Todos começaram a gritar em coro.

Eu não estava acreditando, que vergonha de mim mesma, meus olhos começaram a arder e u corri, corri e corri para meu refugio. O banheiro feminino.

–Juh !-Fala Bianca se aproximando.

–Saiam daqui meninas! –Falo chorando. –Respeitem meu momento.

E elas saíram, mesmo eu quase as empurrando para fora o banheiro. Passei um tempo e fui para casa. Imaginando como eu serei motivo de risos amanhã. Mas, as palavras de Bianca ainda martelavam na minha cabeça ‘’ Não acredito que você ainda irá com essa roupa. Você é linda Juliana!’’ Será? Não a nada de mal arriscar né? Está decidido. Não sai do meu quarto o dia todo, mesmo com as meninas querendo pular a janela pra entrar nele. Dormi sem me dar o trabalho de vestir o pijama. Acordei com batidas na porta.

–juh, Vamos? –Era Mariana.

–Escola, agora! –Era Amanda.

–Não quero ir! –Falo.

–Vai sim! –Grita Bianca.

–Prometo que eu vou amanha. –Falo.

–Ok! Seu pai já saiu. –Fala Sophia suspirando.

–Tá. Boa aula meninas. –Falo sem ao menos abrir a porta.

–Obrigada Juh!- Disseram elas.

Assim que ouvi um barulho de carro saindo, pulei da cama. Hoje seria um dia longo...

Eu vesti uma blusa do One direction e uma calça jeans preta, peguei um tênis preto e minha bolsinha. Fui ao shopping, eu iria fazer todos se arrependerem de me tratar mal. Fiquei horas e horas lá, nossa, nunca pensei que demoraria tanto assim. Fui ao cabelereiro e mudei completamente: http://static.blogo.it/dasmariasblog/cabelos-vermelhos-2012-fotos/cabelosruivos1.jpg, fiz as unhas : http://data.whicdn.com/images/7605626/tumblr_lc0w9inbc81qds625o1_500_large.jpg e fui para casa cheia de sacolas de lojas.

–Onde a... – Fala Bianca assim que eu entro me casa, mas, quando me vê para e fica me olhando.

–Meninas venham aqui! –Ela fala ainda chocada.

–Diz leza! –Fala Soph chegando com as garotas logo atrás.

–Tá muito feio? –Pergunto preocupada.

–Feio? Tá brincando comigo? Você tá perfeita criatura! –Fala Amanda pulando em cima de mim.

–Ar... Preciso...Ar !-Falo enquanto ela me abraçava.

–Vamos tentar ver a reação de sua mãe! –Fala Mariana rindo.

–Se ela não te matar antes! –Fala Bianca.

–Nossa, que apoio em? –Falo acenando com a cabeça.

–Vá tomar uma banho e jantar, senhorita fiquei revoltada. –Fala Soph.

–Tô indo! –Digo entrando no meu quarto.

Vesti um short azul royal e uma camiseta branca e desci para o jantar.

–Juliana! –Grita minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CCCOMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two perfect passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.