Endless Love escrita por MissSales


Capítulo 2
Capítulo 2 - Discovery




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599945/chapter/2

Faz uma semana que Edward foi embora. Eu estou destruída. Eu me afastei de todos, não tenho mais vontade de comer, de sair da cama... Nem de viver. Eu já pensei em me matar, mas depois pensei no Charlie, e em como ele sofreria, então eu desisti. Esses dias eu não estou me sentindo bem. Eu ando vomitando e estou com uma fome enorme. Eu senti minha barriga roncar, então larguei meu diário na minha cama e desci para a cozinha. Charlie tinha saído para o trabalho, hoje era sábado, mas ele acabou indo trabalhar assim mesmo. Encontro uma caixa de pizza que Charlie e eu comemos ontem à noite. Pego um prato e uma fatia e ponho no mesmo. Sento-me na mesa e começo a comer. Até que eu sinto meu estomago embrulhar e vou correndo para o banheiro. Chagando lá eu vomito muito e depois vou para o meu quarto, começo a reparar que minha mestruação está atrasada há um mês. Mas vampiros não podem ter filhos! Ou podem? Eu estava confusa, não sabia o que fazer. O que eu vou dizer para o Charlie? Jogo-me na minha cama e suspiro. Começo a lembrar-me que nós verões em que eu não vinha para Forks, Renée me deixava ir para Mystic Falls; que é a cidade onde meus primos Jeremy e Elena moram. Eu podia morar lá, minha prima mora com um vampiro mesmo, e se eu não sobreviver ao parto, o namorado dela pode me transformar. Levanto-me e ligo para a Elena.

Ligação – on

Elena: Oi Bella, quanto tempo

Bella: Oi Elena, faz tempo mesmo. Eu preciso de ajuda. Eu fiquei grávida do meu namorado, Edward

Elena: Como isso é possível, Bella?
Bella: Eu não sei, mas eu decidi que vou morar ai em Mystic Falls até o bebê no nascer.

Elena: Mas você já pensou na possibilidade de não sobreviver? – eu respiro fundo

Bella: Eu vou pensar em meu filho, depois eu penso nisso. Eu vou arrumar minhas coisas.

Elena: Ok, quando você chega?

Bella: Amanhã, agora eu tenho que ir. Beijos

Elena: Beijos Bella

Ligação – off

Depois que eu desliguei o telefone, me sentei na cama e suspirei. Joguei-me para trás e acabei dormindo.

***********************************************

Acordo com barulhos lá embaixo. Charlie avia chegado. Levanto-me da cama e desço; Charlie estava sentado no sofá assistindo um jogo de futebol e tomando cerveja.

– Charlie, eu... Preciso falar com você – ele me olhou desconfiado; e não era para menos, eu estava com a voz tremula.

– O que houve Bella? – ele estava preocupado. Suspirei

– Charlie, eu acabei de ligar para a Elena... E eu decidi que vou passar uns tempos lá. Sabe... Para matar a saudade

Charlie ficou um tempo me olhando, um pouco desconfiado. Depois ele abriu um sorriso.

– Tudo bem, Bella. Se você está com saudades de sua prima, você pode ir. Quando você vai?

– Amanhã

– Então arrume suas coisas, - Eu só afirmei com a cabeça e subi. Peguei minha mala, que estava debaixo da cama, e coloquei em cima da cama. Comecei a colocar as minhas roupas dentro da mala. Arrumei minha roupa de viagem; fui terminar de arrumar tudo era 23hs: 59min. Guardei minha mala e me troquei e fui dormir.

***********************************************

Acordei ás 08hs: 20min. Levantei e coloquei a roupa da viagem. Charlie e eu decidimos que era melhor eu ir de manhã, para eu chegar de tarde em Mystic Falls. Desci e Charlie já estava de pé, sentado no sofá. Eu deixei minha mala no canto e me sentei-me à mesa.

– Bom dia, Bells

– Bom dia, Charlie – comemos em silêncio, depois Charlie pegou a chave da viatura e eu a minha mala. Entramos no carro e fomos direto ao aeroporto silenciosamente.

***********************************************

Eu já estava no avião indo para Mystic Falls, estava com muito medo de como essa gravidez vai ser. Eu encosto-me ao banco e cai num sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!