Another Life. escrita por CqC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, minha primeira história espero que gostem, se gostarem comentem, favoritem e posso escrever outras com prazer^-^
Amo A&A, e escrevi simplesmente por isso, se quiserem saber mais sobre mim, acessem meu perfil.Vamos a hisória!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599664/chapter/1

POV. Ally Nesse exato momento tudo desmoronou. Fugi, não era capaz de presenciar aquela cena. Ver meu melhor amigo com outra garota me desestabilizou completamente, nunca pensei que poderia sentir algo tão forte por alguém, principalmente por ele que pensei que era somente meu amigo, mas meus sentimentos mudaram totalmente depois que ele disse que estava gostando de outra garota. Desde então tento esconder isso de todos, até mesmo de mim. Austin e eu sempre fomos próximos um do outro, mas desde o dia em que ele revelou gostar de outra, ele simplesmente se afastou, e eu não fiz nada para impedir, nada. Corri, para longe daquele lugar, o nosso lugar, o nosso mundo, onde passamos os momentos mais felizes e os momentos ruins. Não sei pra onde corri e nem quanto empo se passou, só notei que a chuva começava a cair. POV. Austin Não posso acreditar no que fiz, beijei uma garota no nosso lugar, idiota. Ela estava lá, viu tudo, e saiu correndo aos tropeços, e eu fiquei plantado vendo ela fugir, porque ela fugiu?, porque me sentia estranho ao saber que ela tinha presenciado aquilo?, claro eu a Amo, sim a Amo com todas as minhas forças. Quando descobri isso já era tarde, eu levei outra garota para onde descobri meus sentimentos por Ally.

-Preciso ir!- disse me apressando.

-Mas já, ?- a loira a , minha frente tentava me puxar de volta.

-Sim, vamos, olha me desculpe isso foi um erro, me desculpe, preciso ir atrás de alguém- disse.

-Tudo bem, tchau- ela disse saindo. Corri, procurei por todos os lugares possíveis, onde ela poderia estar? , claro seu besta , o parque abandonado, descobrimos esse lugar juntos, por acaso. A chuva me encharcava, mas isso valeria a pena. Lá estava ela, com o rosto entre as mãos, na chuva.

-Ally- toquei- seu ombro

-Vá embora, não quero falar com você!- respondeu aos prantos.

-Não, você tem que me escutar!- disse a levantando.

-Não quero te escutar, me deixe, por favor, Austin- ela disse ainda chorando .

-Já disse que não vou, me desculpe, por favor, olhe para mim- implorei a ela. -Porque devo olhar para você? , já vi o bastante por hoje- disse chorando ainda mais.

-Eu sei que você me viu com aquela menina, no nosso lugar, por isso peço, olhe em meus olhos e me desculpe!- disse, lágrimas começavam a cair de meus olhos.

-Você não me deve desculpas, volte e me deixe aqui, preciso pensar- ela disse olhando em meus olhos. -Não, você não precisa pensar no que já tem certeza- disse secando suas lágrimas.

-Certeza? , você sabe do que eu estou falando? , sabe oque eu estou sentido? , sabia que vamos ficar gripados?- ela disse com raiva.

-Sei, que isso vai valer a pena- disse, selando nossos lábios, ela se assustou mas depois cedeu ao momento, nos beijamos intensamente, enquanto a chuva fira nos encharcava cada vez mais.

-Porque fez isso?- ela perguntou nos separando.

-Porque Eu Te Amo, sempre te amei, tenho certeza que nunca vou deixar de Te Amar, e sei que você sente o mesmo por mim, sempre soube que nos apaixonaríamos , desde que te vi pela primeira vez, e nunca quis me afastar por causa disso, sei que fui idiota ao me afastar dizendo que gostava de outra garota, fiz isso porque estava confuso, mas percebi que isso só me provou que Eu Te Amo- disse olhando em seus olhos castanhos intensos, que agora lacrimejavam de felicidade.

-Eu também Te Amo, Austin, desde quando você me disse um oi , sempre tentei esconder isso de todos, mas agora sei que oque sinto é verdadeiro, e que sou correspondida, por você, meu grandão- disse sorrindo.

-Sempre, pequena- disse a abraçando.

-Sempre- respondeu aconchegada a meu corpo.

-Sabe porque ?- perguntei.

-Porque?- respondeu.

-Because I loved you before I met you , I loved you in another life.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos! xoxo CqC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.