Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 6
Capítulo 6: Adeus Por Enquanto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/6

Perseus acordou no dia seguinte e sorriu um pouco quando ele colocou os olhos sobre a compartilhar sua cama beleza. Ele nunca tinha sido muito interessado em relacionamentos românticos, mas algo sobre essa garota era especial. Ele desejou que ela pudesse ficar com ele, mas ele não podia permitir isso. Esta guerra foi apenas o começo e que ele não poderia manter o foco em garantir que ela estava segura. Não, era melhor para colocá-la em algum lugar seguro e, em seguida, talvez, um dia, talvez ele iria encontrá-la novamente.

Ele tentou escapar de debaixo dela, mas ela começou a acordar, um leve franzido aparecendo em seu rosto quando ela fez que ele não podia deixar de rir com.

"Tenho de ir ver o meu irmão. Eu vou voltar com um café da manhã para você." Ele sussurrou no ouvido dela limpando a carranca de seu rosto enquanto ela rolou e caiu no sono novamente.

Perseus escorregou uma camisa antes de sair de sua tenda. O sol mal tinha-se apenas alguns dos seus homens foram para cima e sobre. Depois de furar Eudoros em guarda na frente de sua barraca, ele entrou na tenda de seu irmão só para ter seus olhos se arregalam e um enorme sorriso aparecer em seu rosto.

Ambos seu irmão e Briseida estavam completamente nus esparramado em sua cama desmaiou de que ele só podia imaginar era uma noite de paixão.

Perseus caminhou até a cama e mandou um chute no traseiro nu de seu irmão fazendo-o pular e Briseida a gritar um pouco quando viu Perseus olhando para eles em diversão.

"É melhor você ter um motivo muito bom estar aqui irmão." Aquiles rosnou.

Perseus reprimiu uma risada, "Portanto, não para interrompê-lo de que deve ter sido um sono profundo após o que parece ser uma noite encantadora, mas nós estamos no meio de uma guerra e nós precisamos conversar um pouco."

Aquiles rosnou um pouco enquanto briseis se escondeu debaixo alguns cobertores, as bochechas queimando antes de Perseus saiu da tenda não querendo olhar para bunda de seu irmão por mais tempo.

Um momento depois de Aquiles saiu seminua, uma expressão irritada claramente evidente em seu rosto.

Perseus riu na cara de seu irmão, "Eu vejo você manteve-se entretido na noite passada."

Achilles revirou os olhos, mas sorriu um pouco, "E você não? Você não pode pensar que você pode passar despercebido para a praia sem me notar."

Perseus deu de ombros: "Foi bom, mas aparentemente não é tão bom quanto o seu."

Aquiles levantou uma sobrancelha, mas seu irmão apenas balançou a cabeça: "Eu estou ficando ela daqui esta noite. Mãe está chegando e eu vou tê-la levá-la. Eu não posso ser manter guardas em minha tenda ao longo de todo guerra ".

Achilles pareceu um pouco surpreso: "Você gosta dela, não é?"

Perseus apenas deu de ombros novamente, mas foi um óbvio sim como Aquiles podia ler seu irmão como um livro.

Pátroclo veio correndo para os dois irmãos.

"Nós atacar novamente amanhã. Hoje nós queimamos as mortalhas dos mortos. Quais são as suas ordens?"

Aquiles deu de ombros: "Faça o que você quiser, basta tentar não obter-se em muita dificuldade.

Pátroclo sorriu maliciosamente antes de decolar sem outra palavra.

Perseus e seu irmão agarrou algum café da manhã a partir da tenda de jantar, ignorando os olhares furiosos sendo enviados em direção a eles por Agamemnon e seus assessores, enquanto eles conversaram um pouco sobre a visita de sua mãe, tanto ansioso para vê-la.

Quando Perseu retornou à sua tenda, encontrou Zoë sentado em sua cama, esperando por ele para voltar. Ela sorriu quando ele lhe entregou um prato de comida e sentou-se na cama com ela.

"Você está lutando de novo hoje?" Ela perguntou depois de comer um pouco.

Ele balançou a cabeça, "Sudário queima para o caído hoje, amanhã vamos atacar de novo."

Zoë assentiu, mas parecia satisfeito que ele não estava indo para a batalha novamente hoje. Os dois comeram em um silêncio confortável até que eles terminaram a sua comida. Perseu olhou e sorriu um pouco agora que Zoë já não estava nervoso em torno dele.

"Então, o que você quer fazer hoje?" Ele perguntou.

Ela levantou uma sobrancelha, "Você vai ficar comigo?"

Ele sorriu: "É um dia de folga, que tipo de cavalheiro eu seria se eu te deixei sozinha o dia todo?"

"O que há para fazer? Quero dizer, nós realmente não posso deixar, podemos?"

Perseus sorriu e estendeu a mão. Ela parecia confusa, mas aceitei, mesmo assim antes de se dissolveu em névoa, reaparecendo fora do acampamento grego, onde Zoë estava parado com sua boca aberta. Ele riu e gentilmente usou a mão para fechar a boca.

"Como você fez isso?"

"Meu avô é Nereus. Ele me ensinou muitas coisas crescendo desde que eu nasci um filho de Poseidon. Isso é um pequeno truque bacana que ele me ensinou uma saída fácil." Ele disse rindo para ela olhar de choque.

"Por que estamos aqui?"

Perseus deu de ombros: "Será que você prefere ficar na barraca? Podemos voltar ...".

"Não!" Ela disse rapidamente. "Eu estava pensando."

Perseus sorriu e acenou com a cabeça enquanto caminhava para dentro da floresta, onde ela rapidamente apanhados com ele. Eles caminharam por uma boa hora antes de se fixar em uma clareira na floresta. Ele sentou-se onde ela se juntou a ele, pois se o Nice tarde de verão cercado pelo deserto.

"Você vai me dizer onde você está me mandando logo? Eu gostaria de saber onde é que eu vou indo." Zoë perguntou esperançoso.

Perseus acenou com a cabeça lentamente ", eu tive a minha mãe falar com a deusa Artemis em dar-lhe um lugar dentro de seus caçadores. Ele iria chegar a sua imortalidade para trás e eu sei que você estaria segura. Artemis é um dos poucos atletas olímpicos que eu respeito. "

Olhos de Zoe ampliou antes de uma ligeira expressão de dor atravessou seu rosto, "Você não me quer?"

Perseus balançou a cabeça suavemente e olhou em seus olhos, "Não te quero? Com toda a honestidade, eu nunca quis ninguém tanto quanto eu quero você. Mas eu quero que você seja seguro. Eu nem sempre pode protegê-lo aqui e se eu morrer nesta guerra e meu irmão não pode chegar até você, então você estará em seu próprio país em um campo cheio de homens que fariam coisas que eu nunca poderia permitir que isso aconteça com você. "

"Se eu juntar a seus caçadores, eu nunca vou conseguir vê-lo novamente." Zoë disse com uma expressão triste. "Mesmo se você sobreviver, eu vou ser imortal e você vai morrer de velhice."

Perseus balançou a cabeça: "Meu irmão e eu temos o mesmo tipo de imortalidade como os caçadores. Nós só pode morrer se cairmos na batalha."

Olhos de Zoe se arregalaram, "Como?"

Perseus sorriu um pouco, "Minha mãe perguntou Zeus para nos tornar imortal. Quando ele se recusou ela procurou seu pai, que encontrou uma maneira de nos dar a mesma imortalidade como os caçadores."

Ela assentiu com a cabeça, mas ainda parecia chateado, "Mas eu será empossado à deusa para a eternidade."

Perseus assentiu solenemente: "Você vai. Mas, se eu sobreviver a esta guerra, eu vou te encontrar. Pode ser em um ano ou mil anos, mas eu vou encontrá-lo. Se você quiser, eu vou encontrar uma maneira de levá-lo longe de a deusa. Se você ainda me quer, então podemos continuar de onde paramos aqui, eu prometo. "

Olhos de Zoe se arregalaram com sua promessa. Ela abriu a boca para falar, seja ele a silenciou novamente com um beijo. Desta vez, ela não vacilou. Ela o beijou de volta com paixão, empurrando-o de costas, onde ela subiu em cima dele como o beijo se aprofundou. Apenas a necessidade de ar obrigou-os a quebrar.

Seu olhar passou de felicidade para um pouco embaraçado, até que se estabeleceram no feliz.

"Obrigado Perseus. Eu pensei que minha vida tinha acabado quando eu estava banido. Você já fez muito por mim e nunca pediu nada em troca, muito obrigado."

Perseus sorriu: "Eu não sei como isso aconteceu tão rapidamente, mas você significa muito para mim. Se eu não posso cuidar de você mesmo, eu vou ter certeza que você está seguro."

Zoë deslizou na grama ao seu lado e deitou a cabeça no ombro dele contente desejando que houvesse uma maneira que ela poderia pagar o quanto ele tinha feito por ela. Ela não podia negar seus sentimentos para o semideus imortal e que só cresceu com a forma como ele estava preocupado com sua segurança e felicidade.

Quebra de linha

O dia passou por mais rápido do que eles queriam como a tarde logo derivou em noite. Perseus passou o tempo a aprender tudo o que podia sobre essa garota. Ele não sabia por que ele estava tão interessado em tudo sobre ela, mas ele fez. Algumas vezes ele quase mudou de idéia para mandá-la embora e, em vez mantê-la com ele, mas ele não teve coragem de dizer as palavras.

Ele teve sua parcela de pequenos interesses amorosos em sua vida, mas este era diferente. Ele se recusou a admitir isso, mas ele sabia que a amava. Se não o fizesse, ele teria mantido-a com ele.

Mas ele a amava.

E ele não podia e que não corre o risco de mantê-la dentro de um campo cheio de mulheres sedentos soldados longe de suas esposas. Qualquer um que tentou tocá-la teria morrido antes de chegar no prazo de cinco pés, mas ele também precisava dela para ser seguro e imortal. A caça era a única maneira de garantir a essas coisas. Se ele sobreviveu à guerra, ele poderia tentar encontrá-la de novo, algum dia.

Eles logo se encontraram na praia como a noite assumiu oficialmente o céu. As estrelas e lua brilhava intensamente no céu enquanto estavam sentados na areia, Perseus abraçando-a sabendo que seu tempo estava quase fora.

Fora do mar andou sua mãe, um sorriso surpreso em seu rosto quando ela colocou os olhos sobre seu filho segurando a menina que ela estava lá para tirar de perto, tentando salvador os últimos momentos.

Perseus notado sua mãe em primeiro lugar, um sorriso aparecendo em seu rosto quando ele fez. Zoë notado depois e levantou-se apenas a se curvar.

Thetis acenou-la, "Não há necessidade para isso. Você aparentemente cresceu perto de meu filho por isso não há necessidade de se curvar para mim."

Zoë corou um pouco, mas se levantou.

Thetis olhou ao redor, "Onde está o teu irmão?"

Perseus deu de ombros.

Thetis franziu a testa, "Artemis está me esperando para entregar o seu amigo aqui. Vá buscar o seu irmão e vou voltar quando eu a deixei."

Perseus assentiu, mas, em seguida, virou-se para Zoë que estava olhando para o chão. Ele lentamente segurou seu queixo em sua mão e fez olhar para cima para ele. Ele deu um sorriso triste antes de pressionar seus lábios suavemente para o dela.

"Lembre-se de minha promessa. Isto não é um adeus. É simplesmente vê-lo mais tarde." Ele sussurrou.

Zoë sorriu e beijou-o mais uma vez antes de virar para a deusa que os observava com interesse.

"Vá buscar o seu irmão." Thetis disse o filho.

Perseus assentiu e apertou de Zoë mais mão de uma vez antes de correr em direção ao acampamento grego.

Thetis olhou para Zoë, que de repente se tornou nervoso.

"Você ama o meu filho?" Ela perguntou a sério.

Olhos de Zoe se arregalaram antes que ela balançou a cabeça lentamente a cabeça, o rosto tingido de vermelho.

Thetis sorriu tristemente para ela, "Good. Posso dizer que ele te ama também. Ele não faria isso para você, se ele não o fez."

Zoë balançou a cabeça novamente e sorriu para as suas palavras antes de seu sorriso desapareceu quando Thetis olhou para ela com mais seriedade.

"Eu assumo desde que ele te ama, que ele disse que o que ele profeta Calchas me disse." Ela pediu para que Zoë assentiu olhando preocupado.

"O que nenhum dos meus filhos foi dito é que ele disse que o único que sobrevive terá um longo e difícil caminho a seguir antes que eles possam encontrar a paz novamente. Se ele diz que vai encontrá-lo novamente, então você deve acreditar nele, mas sei que pode ser um longo tempo antes que ele possa se é ele quem sobrevive. " Thetis continuou tristemente.

Zoë parecia inconsolável por suas palavras, mas a deusa lhe deu um sorriso triste: "Meu filho nunca se apaixonou antes. Se ele te ama, então eu tenho certeza que ele vai encontrá-lo quando ele pode. Basta ter fé nele."

Zoë concordou novamente sentindo um pouco mais feliz que ela era especial para ele e que a única mulher que ele amou.

Thetis estendeu-lhe a mão, mas fez uma pausa, "Faça-lhe um favor embora. Não mencioná-lo em tudo para o Artemis ou os caçadores. Se ele é o único com um caminho difícil para viajar, ele pode precisar de anonimato dos deuses para sobreviver à anos. "

"Eu não vou mencioná-lo, eu prometo." Zoë disse sinceramente fazendo Thetis sorrir quando ela pegou sua mão e esperou que ela fechasse os olhos antes que desapareceu em um flash de luz azul.

Quebra de linha

Perseu não precisa ir muito longe para encontrar seu irmão que estava esperando na mata uma dúzia de metros da praia.

"Por que você está esperando aqui?" Perseus perguntou confuso.

Aquiles deu de ombros, "Eu estava tentando dar-lhe um pouco de privacidade com a garota. Eu posso dizer que ela queria dizer uma coisa para você. Uma vez que você não costuma ficar assim com as mulheres, então eu suponho que você amava e precisava dizer adeus. "

Perseus suspirou, "Eu não sei, havia algo diferente nela. Eu odeio essa guerra. Eu só mandou-a para a deusa Artemis, para que ela estará segura."

Aquiles colocou a mão no ombro de seu irmão, "Se ela é tão especial como ela soa, então você vai encontrá-la novamente. Deusa da donzelas ou não, você vai encontrar um caminho."

Perseus sorriu, "Apenas o que eu preciso, outro atleta olímpico para me matar."

Achilles riu: "Eles não tiveram sucesso quando você era uma criança, que esperança que eles têm agora?"

Perseus revirou os olhos e empurrou seu irmão em direção à praia.

"Eu posso dizer honestamente que eu não esperava briseis para aquecer a você." Perseus riu.

Achilles sorriu, "Venha irmão, você sabe que as senhoras não pode resistir ao meu charme e boa aparência de menino."

Perseus gemeu, "E o ego continua a crescer. Nós vamos precisar de um par de soldados para realizar essa grande cabeça de vocês para a batalha, se você ficar mais arrogante."

Achilles sorriu, "Não é arrogância, se é verdade irmão. Eu quero dizer que nos pode resistir filhos de Thetis?"

Perseus estava prestes a responder perante um gemido à frente deles fez Perseus risada.

"Por favor, bater algum sentido em que a cabeça dele, Perseus." Thetis disse sorrindo para olhar ligeiramente ofendido Aquiles.

"Então, a deusa a levou sem problemas?" Perguntou Perseus.

Thetis lhe deu um sorriso triste, "Sim, ela está bem. Você precisa estar focado Perseus. Você tem um longo caminho a percorrer antes que você pode tentar recuperá-la."

Perseus suspirou diante de seus olhos endurecidos e seu rosto ficou determinado e ele balançou a cabeça: "Eu sei. Desculpe, eu deixei-me ficar distraído. Isso não vai acontecer de novo."

Thetis olhou para ele com um pouco de simpatia: "Não há nada de errado com um pouco de distração quando você está em uma guerra como esta, mas agora que ela está segura que você precisa para levar a sério. Troy não vai cair em um dia, se em todos. Ele vai precisar de seus dois homens mais poderosos para conduzi-lo à vitória. "

Ambos os seus filhos se endireitou um pouco com as palavras dela, sabendo que sua mãe estava falando sério e o tempo para brincadeiras tinha acabado.

"Quais são as notícias que você tem do Olimpo?" Perguntou Aquiles.

"Bem, depois de trazê-la de um novo caçador, você não precisa mais temer Artemis amaldiçoando seus homens para aquele idiota arrogância de Agamenon. Ela ainda apoia Troy, mas não vai influenciar ambos os lados. Apollo, por outro lado está a apoiar Troy junto com Hermes, Ares e Aphrodite. Athena é claro apoia-lo, juntamente com Hera, Hefesto, e Poseidon. Zeus, Deméter e Hades são permanecer neutro no conflito.

Ambos os irmãos assentiu pensando sobre as informações prestadas. Era sempre bom saber o que os deuses eles devem ser cuidadosos de uma guerra como esta.

Thetis olhou para os dois filhos com uma expressão um pouco preocupado tornando-os levantar as sobrancelhas para ela.

Thetis suspirou, "Os Trojans ter adquirido um novo aliado na guerra também. As Amazonas concordaram em ajudar os troianos na guerra. Como para quando eles virão, eu não tenho certeza, mas eles vão se juntar à luta, eventualmente."

Perseus olhos se arregalaram um pouco antes de ele fez uma careta: "Eu não estou matando as mulheres."

Achilles balançou a cabeça: "Eles são guerreiros capazes. Se optarem por aderir ao conflito, em seguida, eles escolhem seus destinos."

Perseu olhou para seu irmão por um minuto, mas não respondeu decidir este foi um argumento que eles poderiam ter mais tarde.

Thetis percebeu a súbita tensão entre seus filhos.

"Vocês dois precisam descobrir isso juntos. Você vai precisar de uns aos outros em batalha para falar sobre isso e lidar com isso." Ela disse com firmeza antes de beijar tanto a sua testa e desaparecendo em um flash de luz azul.

Achilles virou-se para seu irmão, que levantou a mão para detê-lo.

"As Amazonas ainda não está aqui. Volte para a sua mulher e curtir a noite. Podemos discutir isso mais tarde."

Achilles acenou com a e deu a seu irmão um pequeno sorriso antes de fazer seu caminho de volta para o acampamento, enquanto Perseus sentou na praia para um pouco tentando reunir seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.