Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 27
Capítulo 28: Uma Nova Missão


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo ... (Mais para que eu possa lembrar o que eu estava fazendo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/27

Antes que ela pudesse falar, lâmina de Aquiles foi nivelado em sua garganta, "Quem é você e onde está a minha sobrinha?"

A menina deu um branco com a lâmina tão perto de sua garganta antes de um olhar perplexo apareceu em seu rosto, "Meu nome", ela fez uma pausa, como se estivesse realmente ter dificuldade em lembrar-lo. "Meu nome é ... Reyna." Ela disse parecendo não totalmente convencido de si mesma. Em seguida, as perguntas saiu em rápida sucessão. "Quem é sua sobrinha? Quem é você? Onde estou?" Suas palavras se tornaram mais frenética como ela percebeu que ela não tinha idéia de onde estava, como ela chegou lá, ou que qualquer uma dessas pessoas que estão ao seu redor eram.

Perseus empurrou a lâmina longe de sua garganta e colocou a mão no ombro de seu irmão. O olhar em seus olhos era um dos homem totalmente quebrado antes que se transformou em uma das determinação quando ele girou de volta para Athena e Apollo.

"Onde ela está e que a levou?" Ele disse com os dentes cerrados.

Athena olhou por ele e com os outros campistas, "Nós precisamos conversar. Siga-me a Big House."

Quando ela se virou, Aquiles colocou a mão no braço de Perseus "e acenou com a cabeça encorajador.

"Nós vamos buscá-la. Vamos descobrir onde precisamos ir."

Sem sequer um aceno de cabeça, Perseus seguido Athena com Aquiles logo atrás como Chiron estava ajudando Reyna a seus pés e se perguntando como em nome da Olympus ele estava sempre indo para explicar isso para os campistas.

(Agora ...)

Uma vez dentro da Big House, a tensão era tão espessa, Perseus poderia ter cortado se ele puxou Anaklusmos.

Athena ficou de um lado da mesa de pingue-pongue, enquanto os dois irmãos estavam em frente a ela, por outro. Este foi provavelmente o melhor porque naquele momento particular, o único contato Perseus queria com Athena estavam entre suas mãos e pescoço.

Um momento depois, Chiron galope para o quarto que serviu como uma área / recreação conselho de guerra para os campistas.

"Bem," Quíron começou visivelmente desconfortável. "Interessante noite."

Perseus enviou-lhe um olhar que fez mesmo o velho gole Centauro.

"O que em nome de Hades você estava pensando Athena?" Perseus rosnou colocando as duas mãos sobre a mesa de pingue-pongue e fixa a sua amante com seu melhor olhar de lobo.

Athena deu um passo para trás e olhou para ele, incrédulo.

"Isso é uma pergunta séria? Você honestamente acredito que eu estaria disposta a colocar Annabeth em perigo?"

Perseus manteve seu olhar por um momento antes de repente, batendo na mesa com os dois punhos. A mesa de ping pong frágil dobrado como um pedaço de papelão e caiu no chão em pedaços.

Chiron suspirou cansado, "Eu vou colocar uma nova mesa de ping pong para as crianças na próxima lista de compras." Ele murmurou baixinho. Perseus ouvi-lo, mas preferiu ignorar o comentário.

"Tudo bem, tudo bem," Achilles interrompeu segurando as mãos para cima de forma passiva. "Vamos todos para baixo calma e descobrir o que está acontecendo. Então, podemos decidir nosso próximo passo nesse sentido."

Athena balançou a cabeça e olhou para Achilles Perseus, que não conseguiu completamente pronto para relaxar. Mas, como seu irmão olhou para ele, ele fez uma careta e acenou com a mão em um movimento em forma.

Achilles suspirou com a teimosia de seu irmão, "Tudo bem, Athena ... Diga-nos o que está acontecendo. Onde está Annabeth e por que, em nome da Olympus é ela lá para começar?"

Athena olhou para Perseus antes ela balançou a cabeça.

"Eu só acabei de descobrir. Hera desenvolveu seu próprio plano para a nossa próxima guerra com os Titãs e os Giants. Ela iniciou seu plano antes que eu pudesse impedi-la."

Perseus ficou chocado quando ouviu Hera estava por trás disso.

"O quê? Hera não faria isso comigo! Onde ela está?"

Athena balançou a cabeça, "Com Annabeth. É tarde demais para mudar isso. Enquanto eu não estou satisfeito Annabeth foi o escolhido, eu não posso discutir com a lógica por trás da idéia."

Perseus chutou os restos da mesa de pingue-pongue e olhou mortalmente em Athena, "O plano !?"

"Uma troca." Athena disse sombriamente. "Essa menina fora é uma filha de Bellona ..."

Demorou um segundo. Mas quando as engrenagens em sua cabeça começou a girar, o filho do cara Thetis 'ficou pálido.

"Não! Você não pode enviar nossa filha lá! Filhos de Athena não pertencem a essas pessoas!"

"Eu sei!" Athena retrucou. "Ela já foi dada à deusa lobo Lupa. É tarde demais. Nós não temos escolha a não ser seguir o caminho Hera colocou para fora. Essa é a única maneira de obter Annabeth de volta."

Aquiles estava assistindo a troca com a confusão.

"Espera ... O que eu estou ausente? Onde está Annabeth?"

Athena olhou suplicante. Seu olhar implorou-lhe para ver razão e controlar seu irmão.

"Em todo o país, há um outro acampamento. Um acampamento para semideuses romanos chamado Acampamento Júpiter. Annabeth ea filha de Bellona fora foram trocadas em um esquema para trazer os dois campos em conjunto."

Demorou um minuto de Aquiles também. Mas, como sua mente colocar os pedaços juntos, seu rosto ficou apenas um branco um Perseus. Em vez de gritar, ele olhou para Athena com descrença.

"Então, deixe-me ver se entendi ... Sua filha está agora em um campo cheio de pessoas que adorar os deuses romanos e do antigo Império Romano? O mesmo Império Romano que lançam-lo de lado e se transformou você em uma deusa de artesanato? O mesmo Roman Império onde o meu querido irmão foi a mão por trás do assassinato de pelo menos três dos seus imperadores? É o que você está me dizendo? "

Athena parecia completamente miserável, mas ela balançou a cabeça, informando Aquiles que ele estava no local com sua conclusão sobre o paradeiro de sua sobrinha.

Achilles fechou os olhos, respirando fundo para manter-se calmo. Desde o seu regresso ao mundo dos vivos, a melhor coisa em sua vida tinha sido Annabeth. Ela não era sua filha, mas ele seria condenado se ele não a amava como um. Ela era a melhor coisa que seu irmão tinha feito em sua vida. Realizações eram nada em comparação com esta menina. Família foi o que os filhos de Thetis acarinhados mais e agora um deles estava em perigo.

Aquiles olhou através da sala para a amante do seu irmão. "Ok, o que precisamos fazer? Se você acha que nós vamos sentar e deixar que as coisas jogar fora, então obviamente você não tem idéia do que eu ou meu irmão é."

Athena parecia um pouco desconfortável, mas tentou manter a compostura.

"A profecia. Precisamos de Apollo, ou seu oráculo para nos dizer como chegar a ela. Estamos à mercê dos destinos agora e só você e Perseus tem a capacidade de fazer qualquer coisa sobre isso."

Chiron pigarreou e Aquiles quase pulei para trás em estado de choque, esquecendo o velho centauro ainda estava lá.

"O oráculo está lá em cima. Um de vocês deve ir até ele para obter uma profecia se uma busca vai ser emitido."

Perseu olhou através da sala para Athena. Nenhum dos dois disse nada, mas eles mantiveram o olhar do outro, quase como se eles estavam tendo uma conversa silenciosa com o outro.

"Acho que eu deveria ir ..." Achilles anunciado e quando ninguém respondeu, ele suspirou e fez um gesto para Chiron para levá-lo para o sótão.

Enquanto caminhavam, Chiron tentou acalmar o filho de nervos Thetis '.

"Você tem que ter fé que o destino nos guiará até o fim correto. Este é apenas um obstáculo a superar na viagem lá."

Aquiles não pude deixar de sorrir para ele. Ele tinha quase esquecido quão sábio o treinador de heróis realmente era.

"Eu sei. É frustrante, mas eu sei que a sabedoria de suas palavras velho amigo."

Chiron estendeu a mão e puxou uma corda como as escadas para o sótão desceu do teto.

"Quando você chegar lá em cima, perguntar o que é que você precisa saber e nada mais."

Seu aviso de sinistro tinha causado estômago Aquiles para virar algumas vezes. Ele não tinha amor por Apollo e ele tinha certeza de que o sentimento era mútuo. Metade dele esperava que a Oracle para estar esperando por ele com uma lâmina e tomar um furto em seu calcanhar.

"Certo", ele murmurou. "Atenha-se ao assunto em questão."

Quando chegou ao topo da escadaria e olhou ao redor do sótão. Estava cheio de relíquias e despojos de guerra das batalhas semideuses do passado.

Ele encontrou um conjunto verde brilhante de cimitarras em cima da mesa com uma nota que lhes são inerentes.

Scimitars de Kampe .... Batalha do Labirinto, morto por Perseu, filho de Tétis.

Achilles balançou a cabeça. Ele tinha perdido tanto que da vida de seu irmão que ele não podia ajudar, mas sinto amargura para Apollo e que pequeno verme Paris. Ele poderia ter sido ao lado de seu irmão todos estes séculos, se não para Apollo e sua interferência. Estes poderiam ter sido suas memórias em vez de histórias que ele foi dito durante as visitas de Perseu para o submundo.

Como esse pensamento acertá-lo, ele se lembrou de sua luta naquele dia na arena de luta de espadas. Agora, com tudo o que aconteceu, parecia que a coisa menos relevante para acontecer desde o seu retorno. Ele xingou mentalmente, mesmo para entrar nessa luta. Seu irmão foi, sem dúvida, a pessoa que significou mais para ele neste mundo. Seu amor por Aquiles nunca vacilou, nem sequer uma vez. Em milênios, ele nunca perdeu uma visita e, muitas vezes negociado com o Senhor do Submundo para visitas extras ... Fazer coisas Achilles desejavam Annabeth nunca descobriu sobre a fim de fazê-lo. Independentemente da sua argumentação ou brigas, nunca mudou o fato de que ele iria seguir seu irmão para as profundezas do Tártaro se ele só perguntou.

Ele balançou a cabeça desses pensamentos e olhou para cima de despojos de seu irmão e quase pulei para trás quando seus olhos pousaram sobre o cadáver mumificado do oráculo sentado no canto da sala.

Ele realmente não tinha pensado muito sobre buscando o oráculo no sótão na época, mas agora ele podia ver por que eles mantiveram a velha bruxa aqui em cima.

"Eu não sei o que Deus lhe cruzou para acabar assim, mas eu estou supondo que você está lamentando que a decisão sobre o agora." Ele murmurou para a múmia sentada em sua roupa hippie em um banquinho no canto da sala. Felizmente, a Oracle não deu uma resposta ao seu comentário sobre seu estado físico atual.

Ele não estava realmente certo como tudo isso funcionava. Ele deveria esfregar a lâmpada antes de fazer a pergunta ... ou talvez cair uma oferta antes de procurar uma profecia?

Ele deu de ombros para si mesmo e respirou fundo.

"Como faço para encontrar a minha sobrinha Annabeth o mais rápido possível?"

No início, os olhos sem vida do oráculo apenas olhou para ele fixamente. Ele estava prestes a perguntar de novo quando a fumaça verde começou a derramar de sua boca. Os olhos do cadáver brilhava verde corpo dela enrijeceu. Em uma voz que não era o que ele esperava, a voz de sua mãe, o oráculo falou.

Filhos de mar deve tomar cuidado com a terra,

A revanche dos gigantes sua intromissão deve nascimento.

Filha de sabedoria deve andar sozinho,

Através de luta e dor para encontrar sua casa.

Raios e ladrão deve quebrar a gaiola,

E a morte desencadeou, por meio de raiva de Hera.

Tão rapidamente como tinha começado, a fumaça se dissipou eo oráculo caiu de volta em suas costas, olhando tão morto como quando ele tinha posto os olhos nela.

Achilles encarou múmia do Oráculo por um minuto inteiro. Seu rosto era uma máscara de indiferença. Ele apenas olhou.

"Isso não vai acabar bem." Ele murmurou enquanto ele atirou a múmia um aspecto sujo e deixou o sótão, sabendo que ele estava andando em uma cova da serpente com seu irmão e Athena esperando lá embaixo.

Assim como ele imaginou, ambos estavam esperando por ele em um silêncio tenso.

"Bem?" Perseus disse impaciente.

Aquiles concordou e recitou a profecia, mantendo os olhos em Perseus para assistir sua reação.

Ele pensou que seu irmão estaria furioso, talvez até mesmo atacá-lo por ser o mensageiro de um a menos de profecia agradável. O que ele conseguiu no entanto não era o que ele esperava.

O herói da Guerra de Tróia deu um passo para trás, pressionando as mãos ao rosto para abafar tudo o mais para fora, enquanto ele tentava pensar, mesmo que a única coisa que conseguia pensar eram as palavras do oráculo e assistir sua filha desaparecem antes de sua olhos. Ele amaldiçoou os Fates. Desde que ele se revelou como o pai de Annabeth, que tinha sido nada além de más notícias e de perigo para a sua filha.

De repente, ele sentiu um par de mãos fortes, mas femininas por conta própria. Ele olhou para cima e encontrou Athena na frente dele, com as mãos em cima de sua autoria. Seus olhos cinzentos estavam trancadas em seu.

Aquiles olhou para Chiron e os dois rapidamente pegou a dica e saiu do quarto, dando os pais preocupados um momento a sós.

"Perseus", Athena disse em um tom suave, mas popa. "Nós estamos indo para recuperá-la. Ela é um semideus e ser um semideus significa que não há perigo. Você sabe disso melhor do que ninguém."

Ele suspirou e lentamente deslizou as mãos para fora dela e deixá-los cair em sua cintura.

"Desde que nós lhe disse a verdade, sua vida foi cheia de nada, mas dificuldades e perigo. Eu deveria ter permanecido nas sombras e deixá-la crescer pensando que ela fosse mais um dos seus filhos do cérebro."

A dor pungente afiado em sua bochecha foi sentida e Perseus foi bastante certo Athena não partilhar a sua opinião sobre o assunto.

O rosto de Athena estava vermelho de raiva e ela parecia prestes a entregar o filho de Tétis seu backside numa bandeja de prata.

"Não se atreva a chamar o que nós fizemos um erro. Ela não é um semideus normal e com isso vem desafios e dificuldades que ela tem de enfrentar. Eles estão diante dela, porque ela pode lidar com eles ... A nossa filha. Você nunca chamar dizendo a verdade um erro de novo. "

Perseu olhou fixamente em seus olhos cinzentos inabaláveis ​​e lembrou-se de todas as razões porque ele se apaixonou por Athena. Ele viu essas mesmas coisas em sua filha também. Ela era como um híbrido perfeito da dupla; todas as suas boas qualidades e tão poucos de seus maus. Ele percebeu o quão inútil sua raiva ou chafurdar era. Nada disso estava ajudando-o a encontrar Annabeth. Ele só precisava de Athena para lembrá-lo de que e para alguém como dirigido densamente como ele pode ser, às vezes, às vezes, leva um pouco de fisicalidade para obtê-lo através de seu crânio.

Ele se inclinou para frente e pressionou seus lábios nos dela. Por um momento, Athena parecia assustado e tentou dar um passo para trás, mas ele serpenteava as mãos em volta da cintura e manteve-a perto até que ela parecia derreter em suas mãos como se ela tivesse feito isso muitas vezes antes. Suas mãos molhadas através de seu escuro rebelde como o beijo se aprofundou. Quando se separaram, suas testas pressionadas juntas como eles avidamente sugado oxigênio em seus pulmões.

"Deuses Eu amo como você é muito mais inteligente do que eu." Ele disse com um sorriso que imediatamente trouxe um sorriso ao dela.

"E agora?" Athena sussurrou, suas testas ainda pressionado juntos.

Perseus abriu os olhos e encontrou a dela e seu sorriso cresceu, "Eu vou fazer o que eu faço melhor, fazer o trabalho e matar qualquer um que entrar no meu caminho."

"A busca?" Ela perguntou nervoso sobre alguns dos aspectos da profecia.

Ele simplesmente balançou a cabeça, "Vou deixar decifrar a profecia para você. Achilles e vou fazer o nosso coisa e com a sua orientação, nós vamos chegar a Annabeth antes de qualquer coisa ruim pode acontecer."

Athena mordeu o lábio nervosamente, "A busca diz o ladrão e um raio vai quebrar a gaiola. Quests são geralmente apenas três pessoas ..." Ela parou sabendo que ele entendeu o que ela queria chegar.

"Ele afirma, filhos do mar, não um filho do mar. A profecia para encontrar Daedalus chamado para pessoas extras também. Estes não são tempos normais, as regras normais não se aplicam." Ele parecia tão certo que mesmo Athena teve problemas para encontrar falhas em sua lógica.

Antes que eles pudessem falar mais nada sobre isso, Aquiles limpou a garganta enquanto ele e Chiron voltou para o quarto.

"Então," Achilles começou um pouco sem jeito. "Não temos um plano?"

Perseus deu a seu irmão um sorriso, "Plano? É claro que temos um plano."

Achilles acenou para ele continuar.

"Nós vamos sair de manhã ... Cabeça para a costa oeste ... E matar qualquer um e tudo o que tenta nos parar."

Aquiles olhou para ele por um momento olhando estupefato: "Agora que," um sorriso se espalhou pelo seu rosto, "é o tipo de plano que pode ficar para trás."...

(Quebra de linha...)

Quando Luke Castellan acordou, seu primeiro pensamento foi de seu amigo ausente Annabeth. Ele e Thalia, junto com a maioria dos irmãos de Annabeth esperaram do lado de fora da Big House para a palavra de seu pai ou Chiron sobre o que aconteceu. Mas a única pessoa a sair do Big House foi Aquiles, o tio de Annabeth. Antes que alguém pudesse perguntar a ele sobre isso, Perseus saiu, colocou a mão no ombro do irmão e evaporou-se em névoa, desaparecendo para outro local sem dizer uma palavra.

Quando as luzes Big Casa desligado, eles perceberam que ninguém estava indo para preenchê-los sobre a situação e todo mundo foi forçado a retirar-se para suas cabines antes das harpias começou a fazer suas rondas.

Lucas teve literalmente arrastar Thalia distância que não estava satisfeito com nenhuma notícia de seu amigo desaparecido.

Luke olhou através do quarto onde a menina que tinha aparecido no lugar de Annabeth estava dormindo. Seu irmão mais novo, Connor Stoll, tinha sido demasiado ansiosos para oferecer sua cama para o estrangeiro aparência atraente.

Apesar do fato de que ela tinha apenas disse duas palavras a ninguém, Lucas não conseguia afastar a sensação de amargura para esta menina Reyna. Annabeth era como a irmã mais nova que ele nunca teve e se alguma coisa aconteceu com ela ...

Não, ele não queria pensar sobre isso.

Annabeth tinha as melhores habilidades de esgrima que já tinha visto fora de seu pai e seu tio. Ela também foi provavelmente uma das pessoas mais corajosas e mais difíceis que ele conhecia. Onde quer que ela fosse, ele tinha certeza que ela poderia cuidar de si mesma.

Antes que ele pudesse pensar mais sobre o assunto, a porta de sua cabine se abriu, colocando-o em caso de alarme, uma vez que foi tão cedo, o sol mal tinha surgido. Mas quando ele viu Aquiles na porta, ele relaxou antes de sentar-se, esperando que ele tinha alguma notícia sobre Annabeth.

"Big House, 5 minutos." O filho de Thetis resmungou antes de fechar a porta atrás de si e desaparecendo tão rapidamente quanto ele tinha chegado.

Luke olhou em volta e não vi um único de seus irmãos ou companheiros de cabine estava acordado. Ele saiu da cama e pegou algumas roupas, indo para a casa de banho para o chuveiro mais rápido do mundo, com um sorriso no rosto. Eles estavam indo para olhar para Annabeth e ele estava chegando e que era algo que ele poderia ficar animado.

Quebra de linha (também trazido a você pelo autor, FourTrisTheFortress ... Visite a página de autor sobre Wattpad para excelentes histórias ... depois de ler o meu, é claro ... lol)

Thalia sentiu como se tivesse dormido por todos vinte minutos. Na realidade, a sua estimativa não foi assim tão longe da verdade. Após os acontecimentos da noite anterior, o sono tinha sido uma das últimas coisas em sua mente.

Annabeth tinha literalmente desapareceu na frente de seus olhos. Em seguida, depois de esperar pacientemente (e não um de seus pontos fortes), ela tinha sido enviado para a cama sem uma palavra sobre seu amigo desaparecido.

Ela queria rasgar a grande porta da casa de suas dobradiças e fazer alguém dizer a ela o que o Hades estava acontecendo, mas Luke havia arrastado para longe, assegurando-lhe que iria receber respostas na parte da manhã, uma vez Perseus tinha tido tempo para descobrir as coisas por si mesmo .

Então Thalia foi forçado ao seu camarote, por si mesma, é claro, com nada além de seus próprios pensamentos para atormentá-la e mantê-la jogar e virar, incapaz de escorregar para o reino da Hypnos. Quando ela finalmente cochilou, parecia que apenas alguns minutos antes de ela ouviu seu porta se abrem não muito gentilmente e os primeiros sinais de luz solar entrou e temporariamente a cegou.

"Levanta-te Grace", a voz de Perseus falou da entrada. "E arrumar algumas coisas, você não vai voltar por um tempo."

Antes que ela pudesse perguntar o que ele estava falando, a porta se fechou e o filho de Tétis tinha ido embora.

Levou um minuto para ela perceber o que tinha dito, mas quando o fez, ela saltou para fora da cama e para sua mochila para arrumar suas típicas suprimentos quests; roupas, alguns lanches, uma oferta de ambrosia e néctar e, claro, todas as armas que poderiam caber na bolsa e em sua estrutura ágil.

Quando ela o Big House surgiu, Thalia notado Luke sobre perto do estábulos Pegasus e sentiu seu estômago revirar.

"Eu sei, você é favorito, certo?" Uma voz disse atrás dela. Ela virou-se e viu Perseus pé com um olhar de metade de diversões e metade piedade.

"Por que temos que levar Pegasus? E para onde estamos indo?"

Ele franziu a testa, "A profecia nos diz para ter cuidado com a Terra. Dado não tenho planos de entrar em um avião, graças ao seu pai e precisamos ir para o oeste, o mar é muito lento, então é isso que ficamos com. "

"Oeste? Por que, se ele indo para Mt. Othrys? Será que os Titãs têm Annabeth de novo?" Ela perguntou nervoso para a amiga.

Perseus balançou a cabeça: "Não, mas este lugar pode ser tão perigoso para um semideus como você. Por que você não ir ajudar Luke preparar sua Pegasus, eu vou explicar tudo, uma vez que estamos no ar."

Fim... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.