Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 20
Capítulo 21: Para o Labirinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/20

Annabeth se aproximou e agarrou a mão de seu pai quando ela o levou para fora da cabine. Quando estavam lá fora ela rapidamente colocou os braços ao redor da cintura e abraçou-o com força.

"Obrigado por que o pai. Isso significa muito para mim e eu sei que isso vai significar muito para eles também."

Perseus assentiu com um sorriso, "Bom. Eu espero que você saiba que não há nada que eu não faria por você. Eles são importantes para você, para que importa para mim."

Annabeth puxado para trás com um sorriso. Ela virou-se como seu pai fez o mesmo antes de Annabeth soltou um grito aterrorizado enquanto Perseus empurrou-a para trás.

Na frente do duo era o corpo mumificado do oráculo, os olhos verdes como fumaça verde já brilhantes começou a derramar de sua boca. Na sua voz rouca familiar, o oráculo falou.

"Pai e filha deve guiar o caminho

Para o labirinto para encontrar a ira de Athena

Três companheiros devem participar de sua banda

Salvo pela criança de estande final da sabedoria

Encontrado na conclusão da quest

A fonte de maior teste da Olympus. "

Perseus assistiu ao colapso cadáver mumificado na frente dele, não fazendo nenhum esforço para amenizar sua queda. Não, ele tinha metade de uma mente para cortar sua cabeça limpar após a profecia que tinha acabado de dar.

Ele olhou para sua filha, cujos olhos estavam arregalados e seu rosto estava pálido.

"Venha, precisamos visitar sua mãe imediatamente." Perseus disse suavemente enquanto ele estendeu a mão para Annabeth de tomar.

Ela assentiu com a cabeça atordoada antes de deslizar sua mão na dele antes que se dissolveu em névoa, reaparecendo fora das fronteiras do acampamento onde Perseus fechou os olhos por um momento. Ele abriu de novo e olhou para o rosto pálido de Annabeth.

"Você não vai morrer Annabeth. Não há nenhuma maneira que eu jamais iria deixar isso acontecer. Eles teriam que me matar primeiro e isso não é provável, já que eu sou invulnerável. Prophecies quase nunca dizer o que soam como. Tenha fé em suas habilidades e ele vai funcionar no final. "

Annabeth apenas acenou com a cabeça atordoada antes Perseus colocar uma mão sobre os olhos como uma luz dourada desceu na frente deles. Ele puxou-los de volta como Athena materializou, sua expressão preocupada mostrando que ela já sabia da profecia.

"Apollo já anunciou a busca para o município. Zeus é culpar-nos para o que quer que a ameaça é mencionado."

Perseus revirou os olhos, "Ele pode culpar quem ele quiser, isso é problema dele." Ele disse que como o trovão retumbou em cima.

"Como é que você está relacionada a um tal idiota?" Perseus murmurou.

Athena sorriu por um segundo antes de se tornar sério novamente.

"Você sabe onde você tem que ir para a direita?"

Perseus balançou a cabeça lentamente, "Sim, infelizmente. Eu não sei onde há uma entrada, mas sim, eu sei para onde estamos indo e com quem estamos procurando." Ele disse com um leve brilho para a deusa.

Athena fez uma careta: "Ele teve o que mereceu e você sabe disso."

Perseus revirou os olhos: "Você pode ver se os deuses podem localizar uma entrada. Preciso pensar sobre os três companheiros que aparentemente precisa."

Athena assentiu então esperou que ele a dizer-lhe que ele estava considerando tomado ao longo da quest.

"Bem, eu suponho que nós outta levar os dois pirralhos Annabeth sempre faz suas missões com, mas a quinta é que eu não sei." Perseus disse sorrindo quando Annabeth enviou-lhe um ligeiro brilho para chamar Lucas e Thalia pirralhos.

"E quanto a Zoë?" Annabeth perguntou curioso.

Perseus balançou a cabeça: "Ela é um caçador. Ela já arriscou sua vida na busca para encontrá-lo. Eu não vou pedir-lhe para fazê-lo novamente."

Athena tentou não demonstrar o leve sorriso que apareceu em seus lábios quando Perseus abatido idéia de Annabeth. Perseus notado e revirou os olhos, mas decidiu manter a boca fechada.

"Quem é o campista mais qualificado ao seu lado, Luke e Thalia?" Ele pediu olhou para Annabeth.

Sua filha ficou pensativo por um momento antes de uma carranca apareceu em seu rosto.

"Eu acho que seria Clarisse, mas ela é uma filha de Ares ...". Annabeth disse sumindo.

Perseu olhou para Athena, que simplesmente deu de ombros. Ele balançou a cabeça e agarrou o ombro de Annabeth antes do dissolvido em névoa, reaparecendo fora da cabine Athena.

"Vá encontrar-vos amigos e ver se eles estão dispostos a ir. Preciso falar com Quíron."

Annabeth assentiu e saiu em direção à cabine de Zeus enquanto Perseus foi direto para a casa grande, onde ele encontrou o velho centauro cartas de jogar com o deus do vinho, Dionísio.

Dionísio notado sua aparência em primeiro lugar, um olhar inquieto em seu rosto quando ele fez.

"Senhor Dionísio," Perseus disse em um tom respeitoso surpreendendo o deus imensamente.

Perseus notou sua expressão e riu um pouco ", me esperando ser hostil? Eu não acredito que você matou qualquer parte da minha família ou ordenou a minha morte para que eu preferia não acumular outro inimigo. Você pode ter votado contra a minha relação com Athena mas cada um na sua. Eu não guarda rancor para as pequenas coisas como isso. "

Dionísio limpou a garganta: "Sim, bem Perry ..." Ele começou antes Perseus tossiu alto.

"Vamos entenda mal uns dos outros. Eu não sou um desses campistas miúdo. Eu sou mais velho do que alguns dos deuses e se você gostaria de ser tratado com respeito, então eu espero o mesmo em troca."

Dionísio estreitou os olhos, mas quando Perseus apenas olhou para trás, ele desviou o olhar quando um ligeiro brilho apareceu nos olhos do semideus.

"Certo, isso parece bastante Perseus justo. Eu suponho que você veio falar Chiron sobre a busca que foi emitido."

Perseus balançou a cabeça e olhou para Quíron, "Eu suponho que você sabe o que a profecia disse. Annabeth está pedindo Luke e Thalia, mas eu estou precisando de um quinto membro da missão."

Chiron levantou uma sobrancelha, "Qualquer pessoa em mente?"

Perseus assentiu: "Diga-me sobre essa garota Clarisse. A filha de Ares."

Ambos Chiron e Dionísio pareceu surpreso quando ele disse o nome do semideus. Chiron balançou-lo rapidamente.

"Ela é um guerreiro habilidoso. Talvez um pouco áspero em torno das bordas, mas ela é um bom garoto em geral."

Perseus sorriu: "Você pode me apresentar? Eu gostaria de pedir-lhe para se juntar a nós."

Quíron assentiu: "Devo trazê-la aqui?"

Perseus ficou pensativo por um instante antes de balançar a cabeça.

"Traga-a para a arena. Eu vou te encontrar lá."

Quíron assentiu e galopou fora de deixar Perseus só com o deus do vinho.

"Senhor Dionísio", disse ele com um ligeiro arco de sua cabeça.

O bom vinho parecia satisfeito com respeito Perseus 'em direção a ele e deu-lhe um aceno de cabeça em troca antes de Perseus dissolvido em névoa, reaparecendo no interior do vazio arena de luta de espadas, enquanto esperava para Chiron.

Chiron trotou para a arena com um lustre procura menina arrastando alguns metros atrás dele. Ela parecia apreensivo, mas não assustado. Seus olhos pousaram em Perseus com um pouco de desconforto, enquanto seguia na esteira do centauro.

Quíron olhou para Perseus e lhe deu um aceno rápido antes de fazer o seu caminho para fora da arena, enquanto Clarisse olhou para ele confusa antes olhando para sua retirada.

"Centauro estúpido." Ela resmungou antes de olhar para Perseus riu.

"Então, você deve ser Clarisse, eu ouvi um pouco sobre você." Perseus disse casualmente.

Clarisse balançou a cabeça, "Sim, bem todo mundo já ouviu falar de você ... você conduziu o exército que queimou Troy. Chiron disse que queria falar comigo?"

Perseus sorriu, "Sim, ao que interessa. Posso te perguntar uma coisa, você não gosta de minha filha e seus amigos?"

Os olhos de Clarisse se arregalaram com a questão antes que ela empalideceu um pouco sem saber o que ele queria. Ela endureceu seus nervos e balançou a cabeça.

"Eu não desgosto de sua filha. Ela é uma hábil e eu não tenho um problema com Thalia quer. Eu poderia fazer sem Castellan, mas nenhum problema real, por quê?"

Perseus assentiu: "Sim, Castellan é um pouco chato, mas não um garoto mau. Eu chamei aqui porque eu ouvir a sua um dos semideuses mais habilidosos em campo."

Clarisse se animou um pouco naquele elogio.

"O oráculo deu uma profecia para Annabeth e I. Ele chama por nós, junto com três companheiros de viagem em Labyrinth para completar algumas tarefas. Vai ser perigoso e eu só quero o melhor para ir com a gente. Eu quero você para participar nós. Será Annabeth e eu junto com Thalia e Luke. Gostaria se você seria o quinto ". Perseus disse a sério.

Os olhos de Clarisse se arregalaram, "Você quer que eu vá? Mas eu ouvi o que você fez com o meu irmão. Parecia que você não gosta de filhos de Ares." Ela disse que um pouco de cautela.

Perseus sorriu: "Eu não gosto de seu pai porque ele matou alguém muito importante para mim há muito tempo na Grécia antiga. Eu prometo que não guarda rancor para com seus filhos. Seu irmão ficou envergonhado porque ele achava que ele deveria estar ensinando a classe em vez de mim. Eu simplesmente mostrei a ele que ele não estava certo. Eu espero que você é um pouco mais difícil do que ele, eu quase não tocou. "

Clarisse pareceu surpreso: "Sim, bem, ele não mencionou que ele desafiou você. Acho que isso faz mais sentido agora."

Perseus sorriu: "Então, como seria? Estou perguntando a você, porque você é o melhor em campo. Vou pedir a alguém se quiser, mas eu preferiria que você, se você vier."

Clarisse ficou em silêncio por um minuto antes de ela olhou para o semideus imortal com uma expressão endureceu.

"Eu estou dentro."

Perseus sorriu, "Good. Prepare-se para sair de manhã. Estou esperando por palavra sobre a entrada mais próxima do Labirinto para ser descoberto. Uma vez que é, estamos saindo."

Clarisse assentiu então parecia confuso: "Espere, o Labirinto? Como aquele de tempos antigos?"

Perseus assentiu, "Move com os deuses que eu tenho medo. O que nós vamos encontrar lá embaixo, eu não tenho idéia. É por isso que eu quero semideuses qualificados, pessoas que podem lidar com eles mesmos."

Clarisse sorriu, incapaz de negar o impulso do ego que sentia por ser escolhido por um herói tão lendário como Perseus.

Quebra de linha

Perseus conduzia a van campo para a cidade, um lugar que ele não gostava muito. Mesmo enquanto ele observava o mundo crescer, ele nunca foi um para áreas urbanas, mas agora ele tinha quatro semideuses, incluindo sua filha com ele, como ele puxou para dentro da cidade. Eles estavam indo para o Hotel Marriott em Manhattan, a entrada mais próxima do Labyrinth que Athena poderia encontrar com prazo tão curto.

"Então, por que exatamente estamos indo para o labirinto?" Thalia decidiu pedir enquanto cavalgavam.

Perseus suspirou, "Nós precisamos encontrar meio-irmão de Annabeth, Daedalus".

A boca de Annabeth caiu aberta, "O quê? Será que ele não está morto há como, milhares de anos?"

Perseus estendeu a mão e empurrou-a boca fechada, "Não. Ele tem escondido no labirinto durante séculos. Ele cometeu um crime para o qual Athena nunca foi perdoado. Eu não sei como ele está vivo, mas ele é. Podemos pedir ele quando o encontramos ".

Annabeth eo resto dos campistas caiu em silêncio como Perseus tecida em meio ao tráfego, tornando o grupo pálido no seu estilo agressivo ao volante. O deixar tudo para fora um suspiro coletivo de alívio quando parou em frente do Marriott. Perseus jogou as chaves para o manobrista, juntamente com uma nota de cinquenta dólares, antes que ele levou o grupo para o hotel e direto para o elevador. Em vez de subir, ele bateu o botão para o porão enquanto desciam abaixo do lobby do hotel.

Como eles grupo fizeram o seu caminho para fora do elevador, eles se espalharam para fora em busca de um símbolo ou sinal que mostrou onde a entrada pode ser localizado.

"Perseus", Clarisse chamado. "Eu acho que eu o encontrei."

O grupo fez seu caminho ao longo de Clarisse, que estava na frente de um símbolo delta parecendo velho que mal podia ser feito.

"Quem iria de pensamento Clarisse teria sido o único a encontrá-lo." Luke murmurou, mas foi claramente ouvida por todos.

O rosto de Clarisse ficou vermelho, mas antes que ela pudesse gritar com o filho de Hermes, um grito aflito de Lucas fez sorrir. Luke parecia chocada enquanto segurava seu ombro com ternura.

"Eu convidei Clarisse e eu tinha um bom motivo. Seria no seu melhor interesse para tratá-la com respeito. Ela me fez um grande favor ao concordar em se juntar à missão, devo-lhe uma dívida de gratidão." Perseus disse severamente.

Luke empalideceu um pouco e rapidamente balançou a cabeça enquanto Clarisse sorriu um pouco a ser defendida.

"Assim, exatamente como vamos entrar?" Thalia perguntou tentando fazer as coisas em movimento.

Perseus sorriu, "Easy para semideus. Põe a tua mão sobre esse símbolo delta e depois passo para trás."

Thalia cuidadosamente colocou a mão sobre o símbolo delta antes de puxar rapidamente a mão para trás, uma vez que começou a brilhar diante de uma entrada apareceu onde não parecia ter sido nenhum.

"Whoa, como é que você sabe disso? Você esteve aqui antes?" Annabeth disse em um pouco de temor.

Perseus sorriu e balançou a cabeça: "Não tenho não, mas eu li sobre isso, bem como ouvir coisas de pessoas que têm."

Luke riu: "Ele soa mais como uma criança de Athena que o pai de Annabeth." Ele sussurrou para Thalia, que riu.

"Owww!" Luke gritou alto quando ele colocou a mão em seu rosto.

Annabeth olhou para sua amiga, sua mão ainda fora do tapa que ela entregue.

"Não diga coisas como essa. É estranho. Esse é o meu pai. Ele, obviamente, apenas tem mais de um cérebro do que você e passa a gostar de ser inteligente." Ela rosnou enquanto Luke pareceu surpreso, antes que ele gritou em Thalia eletrocutado ele.

"Desculpe, mas ela faz um bom ponto de Luke. Isso é muito assustador." Thalia riu.

"Por que você me zap caramba?"

Thalia sorriu: "Você assustado minha irmãzinha endurecer;. Nós provavelmente só você salvou de ficar bateu muito mais difícil por Perseus."

Luke olhou para o semideus imortal que estalou os dedos em voz alta, enviando um arrepio na espinha de Lucas como ele sorriu.

"Ouça seus amigos Luke. Eu gosto de você, mas se você me chamar de filho da mulher que eu amo de novo, eu prometo que você vai perder alguns dentes."

Luke olhou para Perseus nervosa antes do semideus imortal jogou um braço ao redor de seus ombros.

"Relaxe Luke, eu gosto de você. Você é um bom garoto. Você só precisa saber quando calar a boca." Ele riu Luke que sorriu nervosamente.

Perseus sorriu um pouco antes de entrar pela entrada do labirinto, enquanto seus quatro companheiros foram rápidos a seguir, para não perdê-lo.

A Labirinto foi mal iluminado como tochas foram colocados esporadicamente ao longo do túnel. Uma luz apareceu a esquerda Perseus 'fazendo-o parar. Ele se virou e viu Annabeth com uma lanterna apontada à frente deles em uma das mãos, enquanto ela estava segurando um a seu pai.

"Mamãe disse que provavelmente iria esquecer a maioria das fontes, porque você está estressado." Ela disse entregando Perseus a lanterna.

Perseus sorriu para sua filha quando ele pegou a lanterna, "Sim, ela me conhece muito bem. Agora, vamos entrar em movimento, eu não tenho nenhuma idéia de onde estamos caminhando para que o mais rápido nos movemos, o mais rápido que podemos espero tropeçar em Daedalus. "

Quebra de linha

O grupo caminhou por várias horas. Como muitos, eles não podia ter certeza, mas eles continuaram andando, Annabeth olhando para as paredes do labirinto com admiração como a arquitetura mudou de grego antigo para Roman para estilos mais modernos.

Como eles estavam prontos para parar durante a noite, Perseus tenso.

"Silence". Ele sussurrou enquanto os semideuses olhou para ele confusa. Ele deu um passo para a frente, seu corpo dissolvendo-se em névoa como ele fez.

"Onde ele está ..." Luke começou antes Clarisse espetou-o no estômago com sua lança fazendo-o cair para um joelho, enquanto ele tentava puxar o ar para dentro de seus pulmões.

"Fique quieto seu idiota", Clarisse assobiou. "Ele não teria dito para calar a boca, se ele queria que você falar."

Luke olhou para a filha de Ares. Ele abriu a boca para rosnar algo para ela quando um semideus solitário que não era Perseus orientado a esquina, murmurando coisas incoerentes.

Luke e Clarisse tanto engasgou quando viu seu rosto. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Perseus solidificou atrás dele e varreu as pernas para fora de debaixo dele. Em um instante, Anaklusmos estava na garganta do semideus incoerente.

"Espere!" Luke e Clarisse gritou em uníssono.

Perseu olhou para cima, mas não remover a lâmina da garganta do semideus.

"Nós sabemos que ele", disse Luke urgentemente. "Isso é Chris Rodriguez. Ele é o meu meio-irmão."

Perseus assentiu, mas manteve a lâmina no lugar: "E por que ele estaria aqui no Labirinto?"

Luke empalideceu um pouco, mas Clarisse falou rapidamente.

"Ele deixou o acampamento. Ele entrou para o Exército Titan mas ele não é um garoto mau, ele é apenas confuso."

Perseus estreitou os olhos, "Então ele deve morrer. Eu não tenho tempo para prisioneiros ou misericórdia." Ele disse pressionando a lâmina mais difícil na garganta de Chris.

"Papai!" Annabeth gritou fazendo Perseus congelamento. "Não. Ele não tem que ser dessa maneira."

Perseus balançou a cabeça tristemente, "Sinto muito, mas Annabeth você simplesmente não ter sido vivo por tempo suficiente para saber o quão perigoso dando uma segunda chance pode ser."

Annabeth olhou para o pai, preocupado antes de olhar para Lucas, que olhou para o irmão em terror.

"Por favor, papai, para mim. Por favor, não matá-lo." Annabeth implorou.

Perseus fechou os olhos respirando fundo antes que ele olhou para sua filha, em seus olhos cinzentos que agora tinham as raias do mar verde que funciona através delas. Ele lentamente puxou Anaklusmos longe da garganta do semideus.

"Esta é uma má decisão. Este é Hector tudo de novo. Mas, para você, eu faria qualquer coisa." Ele disse suavemente.

Luke e Clarisse correu para Chris que ainda parecia não ter idéia do que estava acontecendo. Annabeth se aproximou de seu pai e agarrou sua mão, andando-lo longe de Luke antes que ele pudesse mudar de idéia.

"Eu acho que isso é um erro." Thalia disse se manifestar. "Perseus é certo. Esse garoto nos traiu e se nós poupá-lo agora, ele poderia voltar e matar qualquer um de nós mais tarde."

Perseus acenou com a cabeça em concordância enquanto Clarisse e Lucas olhou para Thalia, que olhou de volta.

"Nós não estamos indo para matá-lo. Vamos pensar em alguma coisa, mas ele não precisa morrer aqui. Parece que algo está errado com ele já." Annabeth argumentou.

Perseus caminhou de volta para Chris fazer Luke e Clarisse ficar de pé na frente dele, nervosa.

Perseus alcançou em sua mochila e tirou um empate zip. Ele passou por dois semideuses e rolou sobre Chris antes de amarrar as mãos atrás das costas.

"O que você está fazendo?" Luke perguntou confuso.

Perseus revirou os olhos, "poupando a sua vida ... por agora. Se eu não posso matá-lo, eu estou certamente não deixá-lo andar livremente com a gente dando-lhe a chance de esfaquear um de nós na parte de trás."

Lucas estreitou os olhos: "Ele é meu irmão, ele não faria isso."

Perseus se afastou-se e levantou uma sobrancelha para Luke.

"É isso ou eu matá-lo. No caso de você não tenha notado, nós vamos estar fazendo as coisas do meu jeito. Aceitá-lo ou você pode levar o seu irmão de volta pelo caminho que viemos e para sair do labirinto. Sua escolha Lucas . "

Luke olhou para seu irmão, que ainda estava murmurando bobagem antes de concordar que ele estava bem com fazer as coisas à maneira de Perseu.

"Espera, por que você tem laços zip? Você traz aqueles, mas não uma lanterna?" Annabeth perguntou um pouco confusa.

Perseus deu de ombros, "Eu os trouxe para você e seus amigos. Muitas pessoas perderam suas mentes para baixo aqui e se isso aconteceu com um de vocês, então eu precisava de uma maneira de controlá-lo, para que você não se perder ou machucar aqui embaixo."

Annabeth pareceu surpreso com sua resposta antes de uma risada escapou de seus lábios.

"O Quê?" Perseus perguntou confuso.

Annabeth sorriu para o pai: "Assim como disse a mãe. Ela disse que você ia lembrar armas ou coisas para me proteger, mas se esquecem as pequenas, mas necessárias itens que você precisa para estar aqui."

Perseus simulada olhou para ela: "O que mais ela acha que eu iria esquecer?"

Annabeth sorriu, "Sacos de dormir? Food?"

Olhos se arregalaram Perseus antes de ele enfrentar palmed.

"Não se preocupe papai, mamãe fez com que eu estava preparado. Um de nós precisa estar por perto para cuidar de você." Annabeth brincou.

Perseus revirou os olhos, "Vou me lembrar disso ... Você ainda é o meu bebé pequeno e você será sempre, não importa o quão inteligente você recebe."

O rosto de Annabeth ficou vermelho enquanto Thalia riu de seu embaraço.

"E agora?" Luke perguntou como ele e Clarisse realizado ao longo de um agora desmaiou Chris Rodriguez.

"Agora nós ..." Perseus começou antes que ele congelou e teve Anaklusmos em um flash. "Alguém está se aproximando. Várias pessoas e tenho a sensação de que eles não são amigáveis."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.