If I lose myself - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o epílogo e a fic fica por aqui!! Fico muito feliz de ter tanta gente que lê e gosta da minha fic, fiz ela realmente de coração!! Por favor leiam as NOTAS FINAIS, eu falo um pouco de onde veio minha inspiração. MUITO OBRIGADA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599399/chapter/14

POV James Potter

Depois de toda a confusão no pub as coisas se ajeitaram. Remo pegou um ônibus para Birmingham, dizendo que ia atrás da mulher da vida dele. Alguns dias depois ele deu notícia dizendo que ele e a Dorcas estavam namorando e que provavelmente ele não voltaria para Hogsmeade.

Sirius pegou as economias dele e comprou uma moto em Sheffield e disse que ia continuar viajando com a Lene. “Lua-de-mel adiantada, sabe como é” foi o que ele me disse. Ele dava notícias de vez em quando dizendo onde eles estavam e falando que a Lene não parava de brigar com ele porque ele amava mais a moto do que ela.

Lily e eu voltamos para Cambridge depois do fim da viagem. Ela ficou toda apavorada sobre a tese dela e quase teve uma pane. Disse que não me ajudou em nada, que era péssima, e eu simplesmente disse “Claro que me ajudou, ruiva”, “Ajudei?”, ela me questionou. “Sim, decidi fazer comércio exterior, descobri que sou muito bom em fazer as pessoas confiarem em mim”, eu respondi, piscando pra ela.

Agora eu e minha ruivinha estamos namorando. Eu estou quase terminando meu curso e ela já está trabalhando na área dela depois de ter recebido nota máxima no seu trabalho. Ela realmente trabalhou toda a psicologia da viagem.

Vamos sempre para Hogsmeade visitar os amigos que fizemos por lá, ou melhor, melhores amigos. Já Snape nunca mais tentou falar com a Lily, ela ficou sabendo que ele se mudou para Londres e estava trabalhando como professor de química em uma escola famosa por lá.

Confesso que nunca imaginei que ia encontrar o amor da minha vida antes mesmo de começar essa viagem, mas ela me fisgou, não teve jeito. E a melhor parte de tudo isso é que assim que eu terminar minha faculdade nós vamos morar juntos. E quem sabe o pequeno Harry (nosso futuro filho, hahaha) não tenha uma história como essa pra contar? Talvez a dele seja até melhor, quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do que aconteceu com cada um? Achei que ficou fofinho UAHEHUAHU Espero muito que vocês tenham gostado!!
Bom, eu me inspirei pra fazer a fic quando tava assistindo Need For Speed, eu amo esse filme e dai que veio a ideia da viagem e de alguns capítulos. Depois eu precisava de um título e quando eu comecei a escrever eu tava viciada na música If I lose myself do One Republic e achei que a letra super se encaixou, mas eu também cogitei colocar Roads Untraveled do Linkin Park, porque também se encaixa e toca no fim do filme Need For Speed. Um dos capítulos foi inspirado no filme Três Metros acima do Céu, alguém comentou nesse capítulo falando que lembrava um filme que ela amava, não sei se era esse, mas tá valendo AHEHAUHEUH.
Então é isso, muito obrigada por todos os comentários, por todos os acompanhamentos, por todos os favoritos e por todos os acessos. Muito obrigada mesmo, de coração!
Eu tenho uma fic nova, é Blackinnon, mas tem um pouco de Jily tbm, se gostarem o link está aqui :D
http://fanfiction.com.br/historia/620495/You_I/
Muitos beijos !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I lose myself - Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.