Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 51
Adeus cheirinho de suor!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se alguém ainda lê essa história, mas se sim.
Aqui esta mais um capitulo que depois de um ano quase foi terminado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/51

Sigo Ethan ainda sem entender muito o quê estava acontecendo. Ele entra cada vez mais fundo na caverna.

 - Olha, eu estou começando a ficar um pouco nervosa.

 - Não confia em mim? - Pergunta Ethan se virando e sorrindo pra mim.

 - Claro que eu confio, mas tem certeza que você ainda se lembra daqui?

 - Lembro.

 - É que eu tenho quase certeza que estamos andando em círculos.

Ethan para e olha ao redor.

 - Talvez você tenha razão.

 Enquanto dou risada, sinto as mãos de Ethan por baixo da minha camiseta segurando minha cintura.

 - Estou começando a ver quais são suas intenções me trazendo aqui.

 - Eu com segundas intenções? Impossível. - Beijo Ethan. - Talvez você tenha razão de novo.

 Puxo ele pra mais perto. Enquanto nossos labios se tocam, minhas mãos tiram sua camiseta e as suas abrem o zíper da minha calça.

— Espera aí apressadinho!

 - O que foi? - Ele pergunta sorrindo.

 - E se alguém ver a gente aqui?

 - Relaxa ninguém vem aqui. Quer dizer, ninguém vem aqui sem segundas intenções.

 Dou risada.

 - Tem mais um probleminha. 

 - Na verdade, não tem não.

 Ethan tira um quadrado do bolso.

 - Não acredito que você trouxe uma camisinha pra cá?

 - Qual o problema? Os caras adoraram isso, sabia? Tive até que dar algumas, infelizmente.

— Quantas você trouxe?

 - Umas vinte.

 - Minha nossa! Eu não sei se vou me acostumar com esse seu lado.

 - Tem algum problema?

 - Nenhum.

 ***

  - Onde você estava? - Pergunta Rhidian desconfiado.

 - Eu estava na entrada dá caverna conversando com a Brooke. Por quê?

 - A Maya estava te procurando.

 - Onde ela está?

 - Agora deve estar cuidando da mãe.

 Viro para ir procurar Maya, mas Rhidian segura meu braço.

 - Por acaso você sabe ir sozinha?

 - Não...

 - Só me segue.

 Faço o quê Rhidian manda e percebo que ele está um pouco irritado, fico pensando se ele faz alguma ideia do que eu estava fazendo.

 - Que bom que te encontraram! - Maya diz sorrindo. - Eu estou cuidando tanto da minha mãe que faz uma semana que eu não tomo banho. Eu acho que só água não vai adiantar muito no meu caso.

 - Você quer o meu sabonete?

 - Shampoo e condicionador também. Quero aproveitar que Noah me prometeu ficar ao lado dela.

 - Tudo bem. Mas só porque eu trouxe um pouquinho a mais! - Digo rindo da nossa conversa. Acho que eu nunca pensei que um dia racionaria shampoo e condicionador.

 - Obrigada. - Diz Maya rindo e beijando minha bochecha.

 Vamos até a floresta, felizmente a chuva tinha parado então nosso único problema foi o barro, mas mesmo assim chegamos rápido ao lago. Maya é a primeira a tirar a roupa e mergulhar na água.

 - Você não vem? - Ela pergunta.

 - Deve estar muito gelada, não vou não.

 - Não está não. - Diz Maya e joga água em mim.

 - Não acredito que você molhou minha roupa. - Digo tentando ser brava, mas acabo sorrindo.

 - Se não quiser que eu molhe mais, é melhor vir nadar comigo.

 Tiro a roupa e me arrepio com a brisa gelada que passa por mim. Conto até três e pulo na água.

 - Puta mer...

 - Olha a boca, Zoe!

 - Ta muito gelada.

 - Eu sei. Vamos conversar que a gente esquece o frio. - Diz Maya pegando o sabonete.

 - Como que está o coraçãozinho?

 - Como assim?

 - Está livre? Pra alguém que por acaso gosta muito de você?

 - Ah... Você está falando do Matthew?

 - Sim.

 - Eu tento não pensar muito nele. Meus pais me conhecem super bem, sabem quando eu estou apaixonada.

  - E qual o problema?

 - Matthew é um humano. Meus pais não vão gostar muito...

 - Mas seu irmão não falou da Kim?

 - Não... Eles acham que é alguma wolfblood domesticada, meu pai não gosta muito disso não.

 - Sério? Não pareceu quando o vi pela primeira vez.

 - Eles não falam isso pra gente, mas já os ouvi conversando.

 - Mudando um pouco de assunto, você cuida da sua mãe também na lua cheia?

 - Por que essa pergunta?

 - É que eu quero passar por ela com você.

 - Acho que posso sim. Ela fica bem forte nesse período.

 Dou um abraço na Maya e fico com o rosto e pescoço cheios de espuma. De repente alguma coisa pula na água e nos assusta, só relaxamos quando vemos os olhos azuis de Joy pra fora.

 - Minha nossa! Ela cresceu tanto.

 - Eu sei.

 - E ela é super parecida com você.

 - Pois é, meu pai acha que é coincidência. Não contei sobre o desenho que o Matthew viu.

 Joy nada para perto de nós.

 - Fico feliz que seu pai aceite o Matthew. - Diz Maya.

 - Na verdade ele não aceita. Eu converso com ele só por mensagem mesmo.

 - Talvez isso seja com todos os pais.

 - Eu entendo meu pai, o pai do Matthew matou minha mãe! Na cabeça dele o Matthew acredita tudo no que o pai dele fala, eu também achava isso.

 Joy para bem perto do meu peito, abraço-a procurando por um pouco de calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou do tipo que gosta tanto de escrever que estou pensando em fazer mais um livro dessa história, mesmo sem leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.