Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 14
Melhor de três


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, pensei que já tinha postado semana passada, mas não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/14

Perdi a primeira partida, meu time pediu melhor de três, o time de Noah aceitou. Ganhamos as outras duas. Eu não tenho a melhor mira do mundo mais a minha audição e olfato foi de grande ajuda, para saber quando alguém estava perto de mim.
Decidimos almoçar todos juntos, nos divertimos bastante nas partidas, não esperava nada menos do que chorar de rir na hora do almoço.
– Eu moro aqui mesmo em Sheffield, matei aula pra vir aqui hoje. - Disse o menino loiro do time de Noah, John.
– Eu falei pra minha mãe que iria estudar com um amigo pra começar as aulas sabendo tudo. - Disse o moreno alto, Brad.
– Eu não enganei ninguém pra estar aqui hoje. - Disse o de óculos, Will.
– Eu também não. - Disse o irmão de Will, Wallace.
– Nós estávamos combinando de vir aqui fazia uma semana. - Disse o namorado da única garota do meu time, Samuel.
– Finalmente conseguimos, né amor? - Disse a garota, Annie, e depois beijou Samuel.
– Fala sério, já começaram? - Pergunta seu irmão, Adam. Seu amigo, Dale, cochichou algo em seu ouvido.
Todos rimos.
– E você, como o acaso fez você conhecer a gente? - Pergunta Brad para mim, depois que Noah falou que não namorávamos ele não parava de perguntar várias coisas sobre mim.
– Noah, conseguiu me convencer a fugir de casa, largar meu namorado...
Espero que essa última parte tenha entrado na cabeça de Brad.
– Quer dizer que seus pais nem sabem que sairão? - Pergunta Will.
– Meus pais nem fazem ideia. Porque o pai da Zoe tem uma espécie de república estudantil e estou passando um tempo lá. Mas acho que vou ser expulso depois de tudo isso.
– Cara, você é pior do que eu. - Disse John rindo.
Olho para Noah e gesticulo com os lábios: república estudantil? Ele ri e dá de ombros.
– E seu namorado sabe que você fugiu? - Pergunta Wallace, mas por saber que ele é todo tímido, sei que Brad pediu para ele perguntar.
– Não. Que tal mudarmos de assunto? - Pergunto irritada.
Todos ficam em silêncio e começam a comer.
– Meu deus, você é mais corta clima do que Adam. - Diz Dale.
Reviro os olhos.
– Que times vocês torcem? - Pergunta Samuel. Todos olhamos para ele. - Que foi não pediram pra mudar de assunto?
– Manchester City. - Responderam os irmãos Will e Wallace.
– Chelsea! - Gritaram Adam e Dale.
– Eu também. - Disse Annie constrangida com a atitude do irmão.
– Sheffield. - Respondeu John com um pouco de relutância.
– Segunda divisão. - Diz Brad debochadamente. - Eu sou Newcastle United na veia.
– Manchester United. - Responde Samuel. - E você Noah?
– Não torço pra nenhum time. Mas calma aí. Tem dois Manchester? - Diz Noah.
– Tem. - Responde Adam como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Qual Manchester o Tom torce? - Noah me pergunta.
– Sempre me esqueço. - Respondo. - Agora é a minha vez: eu gosto do Barcelona.
– Mas o Barcelona nem é um time inglês. Por acaso você é espanhola? - Fala Dale.
– Não. Mas no Barça joga o Piqué, o que é um ótimo motivo.
– Ele é muito lindo, né? - Diz Annie suspirando.
Samuel encara ela bravo. Ela nem liga.
– E o Cristiano Ronaldo?
– Nem me fale. Ele é muito gostoso. E o Beckham?
– Meu Deus do céu, ele é o aposentado mais lindo do mundo.
– Vocês vão mesmo ficar falando de jogadores? - Pergunta Will.
– Claro que não. Agora é a vez dos atores. - Respondo sorrindo.


***


Alguns dos nossos novos amigos tiveram que ir embora como o John, que tinha que voltar para casa para os pais não desconfiarem que ele matou aula, e os irmãos Will e Wallace que prometeram para os pais chegarem antes da hora do chá. Os outros como Samuel, Dale, Adam, Annie e infelizmente o Brad continuaram com a gente.
– Onde vamos agora Noah? - Pergunto.
– Parkwood Karting. Preparados para uma corrida?
– Quando vamos aos bares e shows que você disse?
– Na segunda cidade que vamos.
– E você poderia me dizer que cidade é essa?
– Não.
Estávamos no ônibus, ele estava vazio e talvez por pura sorte fomos todos sentados.
– Para! - Gritou o Dale.
Todos no ônibus olham para o fundo.
– Desculpa aí gente. Acho que exagerei um pouco.
Todos voltam ao que estavam fazendo.
– O que aconteceu? - Pergunta Brad.
– Esses dois. - Ele diz apontando para Annie e Samuel. - Será que por segundo eles podem parar de demonstrar o amor que sentem um pelo outro? Esta me deixando deprimido.
Rimos.
– É cara, parece que o chifre ainda esta aí. - Diz Adam zoando com o amigo.
– Como assim chifre? - Perguntou Noah. Parece que um mês não foi o bastante para ele aprender todas as gírias da cidade.
– A ex-namorada de Dale traiu ele. - Diz Annie com cuidado.
– É por isso que estamos aqui. Para fazermos ele esquecer daquela vadia. - Fala Adam sem a menor sensibilidade.
– Eu só não entendo, por que sua irmã e o namorado vieram. - Diz Dale irritado por ter lembrado da ex.
– Talvez porque eu sou o único que tem um carro? - Fala Samuel.
– Ah é verdade, era para ser só os meninos se divertindo... Calma aí, então por que você veio? - Pergunta Adam para a irmã, de novo totalmente indiscreto.
– Não ía deixar Samuel sozinho. Ainda mais com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por isso vou postar dois capítulos hoje!!!!!! EEEEEE!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.