Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 7
06 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Quase esqueci de postar, mas antes tarde do que nunca...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/7

“06 de março de 2015

Caro Christopher,

minha mãe encontrou os remédios no lixo, quer dizer, uma empregada desocupada , encontrou alguns comprimidos no lixo e comunicou à minha mãe. Merda, provavelmente irei ver o doutor Guilles hoje ou amanhã. Tive que engolir a droga, minha mã disse que não sairia do meu quarto se eu não engolisse na frente dela, assim que ela saiu, fui ao banheiro e indroduzi dois dedos no fundo da minha garganta até sentir o gosto de bile, sorte que meu estômago estava vazio, então não tinha muito o que sair.

Fui para a escola hoje, ainda não estava cem por cento, mas não queria ficar em casa, não depois de tudo o que aconteceu.

Hoje tive aula de educação física com o Bryan, acho que ele não gostou muito de me ver na quadra ao seu lado. Tivemos aula de basquete, ficamos no mesmo time e adivinha? O filho da puta não me deixou tocar na bola uma vez se quer.

Depois da aula de educação física tive aula de língua estrangeira, que eu optei pelo francês, e adivinha quem estava lá de novo? O professor sorteou duplas para treinarmos conversasão e caímos juntos, to começando a achar que o destino não gosta muito de mim.

Assim que minhas aulas termináram fui na secretaria e me inscrevi para minhas atividades extracurriculares, optei por esgrima e teatro mesmo, recebi o uniforme para praticar esgrima o qual começaria na segunda, e me foi informado que eu teria que fazer uma audição para o grupo de teatro na terça, mais informações me seriam passadas lá.

Não fiz nada interessante em casa depois da aula.

Eu estava indo dormir, quando Nolan adentrou em meu quarto. Ele se sentou na ponta da minha cama e me perguntou como eu estava, eu soltei logo um “acaba com o teatro, fala o que quer, o que eu ganho e disperce-se do recinto (tive que falar disperce-se do recinto porque ele reclamava que últimamente meu vocabulário estava deverás inferior)”. Ele disse que tinha uma reunião no dia seguinte (não diga. Eu já sabia), precisava de mim lá (os investidores me adoram) e que em troca eu teria o direito de pedir o que quisesse, claro que vou guardar esse pedido e claro também que fiz ele assinar um documento, não se pode bobear com ele.

Então, essa foi a merda do meu dia, nem devia ter me dado o trabalho de escrever isso hoje.

Até mais, Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.