Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 30
08 de abril de 2015


Notas iniciais do capítulo

Sorry guys, eu já devia ter postado, mas ultimamente minha inspiração tá à MIL ¬¬ (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/30



“08 de abril de 2015

Caro Christopher,

adivinha quem quebrou a perna e vai ficar dois meses longe do time de esgrima? O idiota que me venceu no duelo. Ele caiu acidentalmente da escada. É sério, EEEEU não tive nada haver com isso, já o Kyle... Não importa, não sabem que eu estava envolvido e a vaga do time é minha, então nem pense em me encarar com seu olhar acusador depois que ler isso.

Estou pensando em desistir do teatro, Bryce e Bryan estão brigando de novo e tenho certeza de que tudo isso é graças ao beijo de sábado.

Newt me chamou hoje para uma festa beneficente que os pais dele vão organizar nesse sábado, na verdade ele quer chamar meus pais, não a mim, mas nunca irá falar isso, talvez eu leve eles, talvez.

Tem alguém na porta,

até mais, Chris.”



–Aprendeu a bater? - perguntei irônico ao ver, Isaac entrando.

–Muito engraçado – ele falou forçando um riso sem graça. - Bem, eu vim me despedir, vou embora amanhã. Eu vi lhe pedir desculpas, Adam.

–Por?

–De novo isso?

–Isaac, eu já esqueci, então, por favor, faça o mesmo.

–Me culpo toda noite. Me culpo mais ainda por... Por acabar com tudo daquela forma.

–Deveria mesmo.

–Você não ajuda. Me perdoe, Adam.

–Eu te perdoo.

–Obrigado, Adam.

Ele se aproximou lentamente de mim fechando os olhos.

–Nem pense nisso.

–Mas...

–Isaac, nada nunca, nunca, será como antes. Eu te perdoei, mas não tive amnésia.

–Eu te amo, Adam.

–Eu também te amo, Isaac, como primo, amor puramente fraternal.

Isaac em um movimento rápido se levantou e foi até a porta, girando a chave.

–Acho que não entendeu o meu amor por você. - Isaac falou sério. - Você ainda não entendeu que fomos feitos um para o outro?

Meu primo sempre foi mais forte do que eu, ele me imprensou contra a parede e selou nossos lábios a força.

–Essa noite seremos só nós dois, Adam.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Isaac vai conseguir algo? Putz, sem criatividade nenhuma hoje, nos próximos capítulos continuo com o dreamcast, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.