Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 25
02 de abril de 2015


Notas iniciais do capítulo

Galera, vou viajar hoje a noite, por isso estou postando agora, mas não se preocupem, deixarei alguns capítulos agendados para esses dias e prometo responder todos os comentários até segunda a noite. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/25

“02 de abril de 2015

Caro Christopher,

me desculpe por não escrever ontem, fiquei muito puto porque não fui selecionado pro time de esgrima, passei de todas as fazes, mas perdi no duelo pra um veterano idiota.

Estou ao pouco me afastando do grupinho que me “acolheu” no primeiro dia de aula, não consigo mais me sentir confortável ao junto com eles, me sinto... usado, só quem se salva ali são os gêmeos, acho que agora entendo o que Dianna quis dizer nos meus primeiros dias de aula.

O ensaio hoje foi tenso, dava pra perceber que todos esperavam o resultado da dos testes. Consegui como protagonista e adivinha, Bryce voltou... Aposto que ele fez alguma coisa pra conseguir o papel, espero conseguir manter uma boa amizade com ele, afinal, foi por causa dessa bendita peça que minha mente quase foi pro espaço, mas ao mesmo tempo que reclamei da escolha, eu... Eu fiquei feliz com ela. Merda, Chris eu não posso... Não posso passar por isso de novo.

Até mais, Chris.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sem cabeça pra perguntas agora, então só isso mesmo. Até o próximo capítulo. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.