Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 18
21 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Tô morrendo de sono, mas tava afim de postar hoje, então escrevi, então lembrem que eu estou com sono, e tolerem meus erros e as merdas que eu escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/18

“21 de março de 2015

Caro Christopher,

Acordei e você não estava comigo, quando você foi?

Isaac veio me ver logo depois que eu acordei, me perguntou porque saí antes da festa e disse que “Seu namoradinho está querendo saber quem Chris.” Mas ele me garantiu que não contou. Isaac pode ser uma víbora venenosa na sua frente, mas tinha palavra quando você não estava, ele é estranho, to pensando em sugerir meus remédio para ele (risos).

Meu pai levou Isaac, tio Jeff e eu para o clube hoje. Jogamos tenis, e devo confessar que foi bem legal, me lembrei de você de novo durante o jogo, e por um momento acho que vi você na arquibancada torcendo por mim e por meu pai, mas infelizmente não foi o suficiente, meu tio e primo nos massacraram. Ficamos no clube alternando entre tenis, pôquer e piscina até cerca de quatro da tarde, quando voltamos para casa.

De noite meus pais e meus tios saíram de novo, foram para algum restaurante.

Fui para a sala de TV ver um filme qualquer, mas claro que Isaac viria junto, mas eu tava cansado de mais para protestar, então apenas ignorei a presença dele.

Durante o filme acabei cochilando, e ao acordar, Isaac estava com sua mão sob meu pênis por cima da calça, ele se assustou ao me ver acordado e dando um murro no rosto dele.

Meus pais chegaram mais cedo do que o planejado e ao vêrem o rosto do Isaac me castigaram com uma semana sem sair, sem atividades extracurriculares e sem qualquer tipo de aparelho que permitisse algum tipo de conexão com o mundo externo. Não basta ter nascido, ainda tem que me fuder, bem, pelo menos ainda tenho você.

Até mais, Chris.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não li os reviews do último capítulo (sorry), mas lerei amanhã como sem falta (lembrando que amanhã vai até 23;59 :p). E ai? Curtiram? Alguém shippa esses primos? Sou muito doente por escrever isso? Até os reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.