For The First Time escrita por Jessie Austen


Capítulo 2
Home not so Sweet Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598691/chapter/2

Quando cheguei em casa, no horário do almoço, tive o azar de encontrar minha mãe e Mycroft, meu irmão conversando na sala.

– Meu Deus! O que houve com seu rosto?! Sua camisa! – minha mãe disse vindo em minha direção enquanto meu irmão parecia segurar a gargalhada mesmo estando muito sério.

– Caí da bicicleta enquanto voltava. A rua estava molhada e não vi um buraco. – menti.

– Filho...- ela respondeu me abraçando com cuidado.

– Parece que alguém vai precisar colocar as rodinhas traseiras na bicicleta do pequeno William de novo...- Mycroft riu.

– Pelo menos eu fico bem em uma. Não sou como você que fica parecendo um elefante se equilibrando em uma corda. – respondi e aquele pensamento me fez rir e consequentemente meu corpo todo doer.

– Parem com isso vocês dois! Até nessas horas! Mycroft, largue esses livros e vá fazer um chá pro seu irmão! Meu amor, vou preparar a banheira ok? Vi que já fez curativos...

– Sim, mãe. Tinha uma farmácia perto...não foi nada demais. Eu juro.

– Hm. Ok. Como foi seu dia na escola? Cadê seu livro?

“Merda. Ficou na sala onde quase me mataram lá na escola. Esqueci completamente!” pensei.

– Meu dia foi a mesma coisa de sempre. Ah. Bom, meu livro está no meu quarto. – menti de novo, enquanto Mycroft resmungava fazendo meu chá na nossa pequena cozinha.

– Que estranho! Hoje de manhã, quando o vi saindo, jurava ter visto-o segurando o livro! Filho, aquele foi o seu presente de aniversário...- minha mãe observou. E droga, como ela era boa naquilo.

– Hm. Engano seu. Ele está em algum lugar no meu quarto. E é para lá que eu vou. Com licença. – respondi sem olhar em seus olhos.

– OK. Quando seu chá e a banheira estiverem prontos eu aviso!

–----------------------------------------------------------------

Como era bom sentir a água muito quente sobre minha pele. Isso quase anulava toda a dor que eu sentia.

Observei meu braço, minha mão e dedos enrugados. Droga, eu ficaria com alguns roxos e teria que ter muito cuidado em relação a isso.

Enquanto encarava os azulejos encardidos me lembrei de John. E isso era curioso.

Depois de limpar e fazer os curativos ele me ajudou a sair da escola sem que ninguém visse e ainda me ofereceu carona, o que obviamente neguei.

Por algum motivo tudo que havia ocorrido agora dançava entre meus pensamentos e eu me perguntei se o veria de novo.

“Lógico. Ele é voluntário da enfermaria. Eventualmente vocês se encontrarão.”

Por muito tempo me perguntei se nos falaríamos novamente e de repente pensar na escola no dia seguinte não me pareceu uma ideia tão ruim.

Foi quando finalmente resolvi sair da banheira, pois a água estava começando a ficar fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.