From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora mais ta Ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/6

Eu estava enfrente a nossa casa ouvi Calisle descendo a escada rápido, ele deve ter sentindo o cheiro, entrei correndo pela porta da entrada, minhas roupas estavam cheias de sangue fresco mais eu não ligava.

“Eu o encontrei sendo atacado por um urso não podia deixá-lo morrer” aquelas covinhas ele e tão lindo

“Não não e não! Calisle você não pode, Mais vampiros juntos” Edward disse chegando com esme vindo sei lá da onde, ele não tinha nada a ver com isso, ele não podia se intrometer.

“Você conhece esse rapais filha?”

“Não, eu juro nunca vi ele” eu estava com presa ele podia morrer a qualquer hora a respiração estava cada vês mais fraca.  

“Emmett McCarty”

“Você o conhece filho” Am Conhece? Da onde?

“Não ele fica repetindo isso, e que Rosalie e um anjo, e que ele foi trazido a Deus por um Anjo para ser julgado”. Oh-meu-Deus! Ele acha que eu sou o anjo dele, nossa minha beleza era tanta que eu era comparada com um anjo, à deixa pra lá eu já sabia. “Parece que ele pensa que somos divindades”. Ele sorrio, eu acho por sermos anjos, Edward não acredita que vamos pro céu, porque não tínhamos alma, só se ele não tinha porque eu tinha.

 “Por favor, Calisle, você tem que transforma ele, se não ele vai morrer” e eu também “Eu não posso deixa ele morre eu preciso... Eu nunca te pedir nada, Por favor” Edward bufou atrás de mim.

“Não pai, cinco vampiros e arriscado de mais”.

“Não se intrometa Edward, não e com você” Minha voz era um rosnado. “Se você não quer um amor problema e SEU! Eu quero” deve ter doido nele mais e verdade.

“Tudo bem vou fazer isso por você Rose” AAAAA, Quase dei pulinhos de alegria, mais agora tinha algo serio será que vai dar certo “Mais ele vai poder escolher, não vamos obrigar a nada”.

Passei três dias sem sair do lado dele na cama segurando a mão dele. Esperava pra ele acordar será ele vai gosta de mim ou não, Edward não gostou e Royce não me amou será que ele vai.

“Calisle, a dor esta parando, ele vai acorda” Edward gritou do andar de baixo subindo pro meu quarto, Calisle o acompanhou.

O corpo parou de tremer, a respiração menos entesa, o coração desacelerou. Os olhos se abriram, o olhar dele se fixo em mim, ele deu um sorriso de urso.

Calisle explicou a ele tudo, como fez comigo, ele escolheu ficar e ser vegetariano a única coisa que ele disse foi “Tudo bem se eu ficar com meu anjo” não acredito ele ainda acha que eu sou um anjo.

Três dias depois e nada, eu ficava hora olhando pra ele e ele pra mim e nada não entendia toda vês que ele olhava pra mim ele sorria aquelas covinhas, ele falava que eu era perfeita, eu sei que sou linda, mais eu estava ficando triste ele não dava insinuações, será que vai ser como antes, droga da minha beleza que não me deixa ser atraente. Ele era como uma criança risonha e brincalhona.

Já estava desfazendo meus pensamentos de um futuro junto com Emmett, ele não vai me querer ninguém quer.

 

Passo uma semana e nada, talvez estive-se com a roupa errada, fui ao centro da cidade compra roupas sei lá vai que ele se interessa mais, beleza eu tinha [claro] só faltava algo. Sai da loja com a roupa.

Quando cheguei, não tinha ninguém em casa, só Emmett.

“Que bom Que vc chegou Rose queria falar com você” será que ele percebeu que eu gosto dele e quis da um basta mais eu achei que ele gostava de mim, não acredito que vai acontecer de novo.

“Pode falar e serio?”

“Não que dizer é” ele suspirou “Como eu começo... Rose eu Te amo nunca vi ninguém mais linda que você, dês de quando eu abri meus olhos não consigo sair de perto de você, você e meu anjo e isso nunca vai mudar ”as palavras sairão num fôlego só, meu coração tava acelerado “Eu não falei nada, ainda porque eu queria falar com Edward, se ele e você...” eu rir eu e Edward juntos EKA não ia dar certo{mais bem que eu queria sô pra da o fora nele} “Mais ele disse que não, e que era pra mim falar com você, eu estou aki agora” ele tagalerou tudo em muito rápido as palavras saindo sem para.

Eu dei um passo pra frente olhando no fundo dos olhos ele retribuiu o olhar, eu botei a mão no rosto dele ele estava sorrindo aquelas covinhas aparecendo, ele passou o braço pela minha cintura lento e delicado e me beijou. Um beijo delicado suave, o melhor beijo da minha vida (bom só beijei uma pessoa na vida que não precisamos cita aki) quando eu o beijei me esqueci de tudo, o mundo podia explodi o que só importava se eu estive-se com ele, meu coração ia saltar do peito [se tivesse como]. Então paramos de nos beijar.

Ele botou a boca em minha orelha “Eu nunca vou ficar longe de você, eu não consigo” Foi à coisa mais delicada que alguém já falou comigo 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.