Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Nem eu sei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/6

Eu estava no meu dormitório, sozinha tentando vestir um vestido de sei lá quantos metros, era azul e no decote tinha borboletas (live action da cinderela, segue link nas notas finais) terminei de vesti-lo e eu havia me superado, faço meu penteado com os cabelos soltos, todo encaracolado sem nenhum adorno, coloco meus sapatos (segue link nas notas finais) faço uma maquiagem bem nude e clara e fico pronta.

Pedi pra Draco me esperar no salão de festas, com o tempo que eu tive de colocar esse vestido, deve ter chegado todo mundo.

Saio do meu dormitório verificando pelo caminho se havia alguém, chego até a escadaria e me escondo na parede, vejo que chegou todo mundo, eu vou aparecendo lentamente como no baile de inverno, e a medida que eu vou pro centro da escadaria, todos olham pra mim, o baile realmente estava magnífico, Draco fica paralisado assim como todos, Gina, que usava um rosa choque tomara que caia com saia longa e não muito rodada, tinha detalhes de cristais e o penteado em forma de coque deixaram-na magnífica, sem contar o colar de brilhantes simples que ela usava, ela me deu uma piscadela e eu sorri, lentamente eu desço as escadas e chego até Draco.

–Minha nossa- ele diz- minha nossa- diz ainda mais surpreso-você está linda-diz me girando e me fazendo rir.

–Obrigada- respondo.

–Hermione- diz Harry se aproximando.

–Você está- diz Rony.

–Divina- completa Gina- arrasou amiga, bom, vou ter que ir falar com o Dino, tchau pessoas.

–Gostaria que os monitores começassem a dança principal, com seus acompanhantes, é claro.

Draco me da mão e nós nos posicionamos a frente do salão, meu vestido cheio de tules rodava impressionando a todos.

–Estão todos olhando pra você- digo.

–Acredite, estão olhando pra você- ele diz e eu coro instantaneamente.

–Mione, se superou- Diz Gina dançando perto da gente.

–Obrigada Gina- completo.

–Mione, Mione! -diz Harry correndo com Rony.

–O que houve meninos?

–Urgente!

–É sobre o que?

–Pessoal, vem logo- diz com pressa.

–Draco eu já volto- digo e dou um beijo na bochecha dele e levanto a aba do vestido pra poder correr sem pisar no tule.

–Vamos a biblioteca- digo e nós corremos até lá.

–Meninos, o que houve?-digo me sentando num banco.

–Ontem eu tive uma das minhas aulas com o Dumbledore, e eu sei como derrotar Voldemort.

–Me conte.

–Voldemort criou possivelmente sete horcrux.

–O que são Horcrux?

–Não sabemos, vi ele mencionar isso numa lembrança alterada, que vai levar muito tempo para que eu possa conseguir a verdadeira.

–Tem ideia do que são as tais Horcrux?

–Duas, foram destruídas, o Diário de Tom Riddle, e, o anel de Marvolo Gaunt.

–O diário? -pergunto- tenho uma ideia do que podem ser as Horcrux, podem ser uma espécie de lembrança viva. Continue.

–A taça de Hufflepuff, o Diadema de Ravenclaw, o medalhão de Slyterin e Nagini, a cobra dele.

–Nós teremos de encontrá-los, de alguma maneira, e provavelmente, acabar com elas- diz Rony.

–De que lembrança estava falando?

–A de Horácio Slughorn, Dumbledore quer que eu consiga a verdadeira, ainda não sei como, mas teremos que verificar.

–Tem que se empenhar Harry, pode demorar um pouco realmente, obrigada por me comunicarem sobre isso, vamos voltar pro baile, podem estranhar nossa ausência.

Nós voltamos

–Que cara é essa? -diz Draco.

–Assunto confidencial, pode ser perigoso que alguém mais saiba.

–Perigoso o quanto?

–Nem eu sei- respondo sinistra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://i.imgur.com/Y70PF2e.png

http://www.blognoivacontemporanea.com.br/wp-content/uploads/2014/01/LouboutinCinderella09-650x433.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.