Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 4
O que você acha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/4

–o - digo com os olhos fechados.

–Seja minha...

–Não tente se apaixonar por mim, Malfoy.

–Tarde de mais- diz abrindo os olhos ao mesmo tempo que eu.

–Você faz com que pareça que esses anos não passaram, eu sei quem você é, eu sei o que você é, é como se eu fosse uma isca, pra uma armadilha.

–Eu entendo, mas você não pode provar se eu sou ou não.

–Vocês acham que não foram seguidos? Vi vocês entrando na Borgins e Burkes.- ele faz uma cara interessada- não há feitiço que esconda ela.

–Você ao menos sabe se ele está vivo.

–Eu sei, eu o vi, eu o vi, e muitas outras pessoas viram, tanto que Fudge se demitiu por não aguentar o peso de algo assim.

–Você sabe mais do que devia.

–Se quer que eu acredite e você, mostre-me seu braço esquerdo, aí sim eu te darei alguma chance.

–Tem certeza? -assenti com a cabeça e me afastei- viu?- braço limpo.

–Claro... digo pensativa, você ainda tem dezesseis, a marca não fixa no braço antes do dezessete.

–Porque tem essa ideia maluca de que eu vou virar comensal? -estávamos caminhando.

–Seu pai é um.

–Como tem certeza?

–Quando Você-Sabe-Quem voltou, seu pai estava lá, Draco.

–Você viu?

–Harry viu.

–Você confia nele?

–Confiaria minha vida nele.

–Que outras provas você tem?

–Ano passado seu pai estava na batalha do ministério, junto a sua tia, que matou Sirius, e a propósito, seu pai tentou me matar, quer mais provas?

–Não, você realmente tem provas o suficiente para deduzir.

–Você-Sabe-Quem não perderia a chance de ter um espião em Hogwarts, alguém que possa colar na amiga do Potter e conseguir informações valiosas.

–Você tem um grande poder de dedução.

–Parece loucura ficar alguém que pode te matar enquanto você dorme, seu quarto é do lado do meu.- ele da uma risada abafada.

–Você é tão certinha...

–Se soubesse o que houve nos últimos seis anos- digo pensativa.

–O que houve?

–Não vai arrancar nada de mim, Malfoy.

–Quem sabe um sim?

–Que tipo de sim?

–Seu poder de dedução está falhado, Granger. Quer ser minha namorada?

–Porque eu ficaria com o maior galinha de Hogwarts? Sua fama lhe persegue.

–É, minha fama... E quanto a reposta?

–Bom, o que é a vida sem riscos? -sorri torto- mas vou logo avisando, estou de olhos Malfoy.

–É um sim?

–O que você acha?

Ele sorri e me beija desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.