Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 28
Senhora Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/28

Povs Draco

São quatro da manhã, não consigo dormir. Vejo que Hermione tem uma expressão preocupada, parece ter um sonho ruim, ela começa a se mexer em cima de mim, se contorce e grita.

–HERMIONE! -grito preocupado com as lágrimas dela- Hermione acorda pro favor- digo acariciando seu rosto, fico por cima dela tentado contê-la- Hermione por favor- sussurro abraçando-a, olho nos seus olhos fechados, e vejo que ela para de se contorcer, aos poucos ela vai se acalmando e abrindo os olhos lacrimejados- você está bem?

–Sim- ela sussurra e eu a coloco deitada em cima de mim.

–Está tudo bem, já passou- digo acariciando seus cabelos até ela dormir, logo depois eu durmo.

Acordo um pouco antes dela, me visto e desço, fazendo um café e pondo numa bandeja, com ovos, bacon, suco de laranja, iogurte de amoras, maçã e um suco de morango.

–Hermione? -digo ponto a bandeja no criado mudo e chamando-a, aos poucos ela vai acordando.

–Bom dia- diz sonolenta e com os olhos meio fechados por conta da luz do sol.

–Fiz seu café- digo e a vejo sorrir.

–Obrigada, amoras, meu preferido- diz tomando o iogurte- vem comer um pouco- diz e eu sento na cama comendo com ela- vou me vestir, o que vamos fazer?

–Vista um biquíni, e uma roupa que de preferência cubra você toda, porque vamos à praia- digo e ela ri fraco, seguindo pro banheiro e voltando com um biquíni branco e vermelho e uma saída de praia branca, quase transparente, o que me fez fazer uma cara emburrada.

–Vamos- ela diz e eu não protesto, descemos as escadas e saímos da casa, ela foi levando uma bolsa cheia de tranqueira, ora, só vamos à praia -Draco, compra um picolé de chocolate? -ela diz se sentando na toalha que estendeu na praia quase vazia.

–Claro- digo me levantando e indo para a barraca, pegando um picolé de chocolate pra ela e um de limão pra mim- aqui está- digo dando pra ela que pega o picolé.

–O que vamos fazer hoje?

–Passear, o lugar é lindo.

–Ok, passa protetor? -diz tirando a saída de praia e me dando o protetor solar

–Claro- digo passando nas costas dela, termino e fecho dando pra ela que guarda na bolsa- Quer entrar no mar?

–Não- ela diz, eu pego ela no colo e corro enquanto ela protesta, entro no mar me molhado todo, e ela também, que faz uma cara enfurecida- qual é? -diz jogando água em mim, jogo nela, ela em mim, jogo nela, ela em mim, dois minutos depois estávamos jogando água um no outro e rindo bastante.

–Viu? Não é tão ruim- digo me jogando em cima dela, fazendo-a cair e rir um pouco, aproveito a situação para tentar beijá-la, mas uma voz irritante interrompe.

–Ora, se não é o casalzinho- diz Luke Grey e Hermione revira os olhos se levantando- nada mal Granger- diz ele secando ela com os olhos.

–Corrigindo: senhora Malfoy- diz ela o olhando enfurecida e ele faz uma expressão confusa olhando pro dedo dela, eu a abraço pela cintura.

–Vejo que ele lhe lançou um feitiço da memória, o abandono repercutiu em todo o mundo bruxo.

–Ora seu... -digo partindo pra cima, mas Hermione me segura.

–Não fui enfeitiçada, e nossa vida pessoal não é da sua conta- ela diz.

–Está nervosinha?

–Vamos Draco- diz me puxando e dando a língua pra ele- não ligue para o que ele diz, vamos sair da água, já é meio diz e eu estou com fome.

–Ok, digo sem olhar pra trás, ela guarda a saída de praia na bolsa e tira toalhas pra gente, depois de se secar, ela pede para que eu retoque o protetor, ela tira da bolsa um vestido verde, que ia até os joelhos, ela coloca uma rasteirinha e os óculos de sol.

–Vamos? -ela diz pegando a bolsa e eu concordo com a cabeça vestindo uma camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.