Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 24
Metáforas de chama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/24

Povs Hermione

Toco meus lábios, desperto do meu transe com o som da campainha.

–Mamãe- digo abraçando ela e meu pai.

–Onde está o Charlie?

–Comendo, na cozinha.

Fomos pra cozinha e Charlie estava pondo o pratinho na pia.

–Vovó! Vovô- diz abraçando os dois.

–Meu meninão- diz meu pai.

–Não acha que Narcisa Malfoy deva conhecê-lo?

–Eu vou falar com Draco, ele descobriu hoje, Charlie ainda não sabe, por tanto, eu vou na mansão Malfoy mais tarde, vamos resolver isso, não aguento mais- digo observando meu pai tentar Charlie a jogar xadrez.

–Xeque-Mate vovô!

–Ah não! -exclama meu pai- quero uma revanche, vão conversar meninas, vou tentar ganhar desse garotinho.

...

–Já está na hora, vamos ver se Charlie e seu pai não destruíram a sala de jantar.

Chegamos e eles estavam brincando de cavalinho.

–Vamos- diz minha mãe se despedindo de Charlie.

–Vem tomar banho Charlie.

Dou um banho em Charlie e visto uma roupinha nele, com meu roupão, pareço uma adolescente escolhendo uma roupa pra sair com o namorado.

–Quer ajuda mamãe?

–Claro Charlie.

Charlie meche no meu armário com dificuldade e encontra minha saia que combina com a camiseta dele, ele está usando uma camiseta com aquela estampa e uma bermuda verde musgo e um tênis vermelho.

–Obrigada, eu adoro essa saia! -ele sai dizendo que ia brincar e eu terminei meu visual vestindo uma camiseta jeans clara e colocando um scarpin branco, dobro as mangas e me olho no espelho, estou bonita.

–Vamos mamãe?

–Claro amor- aparato com ele pra mansão Malfoy.

–Vamos jantar aqui?

–Sim meu anjo.

Pego ele no colo e toco a campainha.

–Oh! Olá Hermione-diz Narcisa- quem é o menino?

–É meu filho Cisa, onde está Draco?

–Meu pai? -porque eu falei o nome do pai dele pra ele? Narcisa faz uma cara meio que espantada e eu sorri envergonhada.

–Sim Charlie, vamos entrar.

–Draco está se arrumando no banheiro a 40 minutos- diz e eu dou um pequeno riso- deve ser essa a surpresa que ele queria me contar.-Ela comenta olhando pra Charlie que olhava interessado pro Dragão de pelúcia, o Dragão.

–Alguém tocou a campainha? -diz Draco descendo as escadas sorrindo e para me olhando- Oi Charlie, Hermione quer conversar lá em cima?

–Sim, Cisa, poderia ficar com ele?

–Claro meu amor- diz se levantando e eu subi as escadas até o quarto de Draco.

–Vamos contar? -pergunta esperançoso.

–Ele sabe que o pai está nessa casa- digo e ele sorri.

–Como vamos saber? Como vou reacender a chama que você apagou?

–Não apaguei nenhuma chama- digo e ele sorri- apenas deixei ela contida.

–Adoro quando usa metáforas de chama.

–E quero que ela continue assim, já me queimei muito com essa chama.

–Eu te protejo.

–Entenda que sempre que você tenta me proteger, me afasta, e me machuca, me deixa desamparada, me sinto frágil, quando eu acordo de noite e Charlie me pergunta o motivo de meus pesadelos Draco, me sinto péssima ao saber que todas as noites meu filho me vê vulnerável, chorando e gritando, e a culpa é sua!

–Hermione, eu me sinto péssimo, me perdoe, volte pra mim.

–Eu não sou uma bonequinha de porcelana, mas me sinto uma, todas as noites que o Charlie chega perto da minha cama e passa as mãozinhas nos meus cabelos, dizendo que está tudo bem, que não é real, eu me sinto péssima o fazendo passar por isso Draco, não sabe como esses anos tem sido pra mim.

–Você não é uma bonequinha de porcelana, me provou isso naquela sala, sei que você é forte, mas que é frágil como vidro, e foi por essa garota que eu me apaixonei, essa é a garota inteligente que se fechava pro mundo que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.