Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 5
Capítulo 5-Esclarecendo as coisas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/5

Pov´s Isabella

 

 

Minha cabeça ainda doía muito,E agora um pouco mais, como eu  poderia estar noiva e quase a vésperas de meu casamento  não me lembrar de nada...eu nem ao menos lembrava do meu noivo...e como eu iria me esquecer do “meu noivo”!eu tinha que me lembrar dele...eu poderia fazer alguma coisa para ajudar a me lembrar...ir ao médico... claro!eu tinha que ir ao médico, ele iria fazer a dor parar e eu me lembrar de tudo, me levantei rápido mais acho que me levantei   rápido de mais, tudo parecia estar rodando,e derrepente tudo foi ficando escuro...escuro  e depois claro eu estava numa sala cheia de gente elegante e todos ao  meu redor me aplaudiam.

 

-Isabella?Isabella?Acorde....-Alguém me chamava,e eu fui obrigada a acordar.Eu ainda estava no chão mas minha cabeça era apoiada e quando olhei para cima ele estava lá “meu noivo”! lindo,fiquei um tempo fitando-o,ele era lindo...forte...era perfeito...eu só queria saber  onde e como eu consegui esse homem?

 

-Você... é... perfeito...!deixei escapar entre suspiros.

-Q...Que?Perguntou-me

-Ã?Que?Quer dizer...Ai!!minha cabeça!

-Certo...- disse ele com risos.

 -Precisamos conversar...-falou me fitando.

-claro...-Respondi.sem dizer nenhuma palavra,apenas me envolveu em seus fortes braços e me colocou em cima da cama.

-você disse que não se lembra de nada...certo..?falou ainda me fitando.

-Sim...? respondi

-Então se você quiser pode fazer perguntas e eu te respondo o que eu souber...o que você quiser saber...bom...ao menos o que você já te ver me contado...-falou meio tenso.

-Nomes...-falei ainda meio confusa....O meu nome...eu... não me lembro-disse meio constrangida de novo as lagrimas quiseram brotar em meus olhos mas eu não deixei que pulassem para fora.

- O seu nome é Isabella....-pensou...-Sunders-Respodeu.

- Tem certeza?perguntei.

-  Absoluta.-respondeu ainda tenso.Mais alguma?perguntou.

-Espero que não fique chateado mais não lembro o seu nome e o dela também-falei apontando para a mulher baixinha que estava sentada em uma cadeira.

-Claro que não querida,o meu nome é Alice o dele Edward, e eu sou sua cunhadinha.-falou a mulher baixinha se levantando.

-Aquele homem que estava aqui a pouco,quem era?perguntei

-Jasper...meu marido...!disse Alice entre risos.

-AH!Sim... e aquele menino que também estava aqui a pouco é seu filho...certo?perguntei

-Não,claro que não aquela M-E-N-I-N-A ,menina é filha de Edward...é que ela gosta de se comportar como um molequinho...

-Alice!Exclamou Edward.

-É a pura verdade...-respondeu apenas.

-Ela é minha filha também?-perguntei cautelosamente.

-NÃO CLARO QUE NÃO !!Falou Edward as pressas.Ela é filha de meu primeiro casamento.

-ok então entendi...-falei me recuperando do meu quase infarto,não lembrar de um noivo tudo bem,mas esquecer uma filha já era demais.

-Voltando as perguntas?-pediu Edward.

-Eu moro aqui a muito tempo.-perguntei.

-Não você nunca morou aqui,você vinha de mudança quando aconteceu...o acidente - respondeu Edward.

-Onde morava então?

-Er...em Nova York-respodeu voltando a ficar tenso.te convidei para morar aqui e você aceitou é a primeira vez que você vem aqui em Forks.

 

Amanhã toda nós ficamos no quarto conversando,Edward e Alice contaram tudo o que houve e como sofri o acidente e ainda me explicaram que não precisava eu ir ao médico já que Edward cuidaria de mim os dias que estivesse em casa.Alice conseguiu me convencer a pintar o cabelo de castanho escuro já que eles eram pretos.Edward e Jasper iriam fazer o almoço enquanto Alice pintava meu cabelo e procurava roupas da falecida mulher de Edward para que eu vestisse já que todas as minhas roupas estava no carro que explodiu.Fiquei meia constrangida em vestir roupas da falecida esposa de Edward mas...não havia outra opção e Alice jurou que iria pedir a Edward para comprar roupas novas para mim.

 

Tomei um banho quente,vesti uma calça jeans e uma bata branca que Alice achou em um armário empoeirado no sótão,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e aproveitei que todos estavam lá em baixo na cozinha para dar uma volta nos quartos até por que o remédio que Edward havia me dado tinha funcionado e feito minha dor de cabeça sumir,havia três quartos.O primeiro em que entrei estava muito bagunçado, haviam muitas roupas em cima da cama ,diria até que o guarda-roupa inteiro estava em cima da cama  havia  um papel de parede com desenhos de margaridas,mas também havia duas partes das paredes sem ter papel e não terminadas de pintar,constatei que era o quarto de Renesme.O outro quarto era o que havia estado a noite a  manhã inteira era maior que o primeiro e havia uma cama de casal seis prateleiras lotadas de livro sobre medicina havia um closet não terminado e por isso havia muita coisa velha descartas,tinha um banheiro grande com uma banheira com desenhos de margaridas pintadas no azulejo, era o quarto de Edward.O terceiro era escuro era amplo e havia um piano de calda e um violão uma cadeira e varias partituras empoeiradas era uma sala de musica não freqüentada a muito tempo estava um pó só.fechei a porta e decidi descer para o almoço.

 

Desci as escadas depressa segurando no corrimão de madeira, que definitivamente precisava de uma mão de tinta.Lá em baixo o cheiro do almoço estava maravilhoso,havia som de musica que também e vinha da cozinha,ao chegar na cozinha me deparei com Alice ,Jasper e  Edward  de avental,Edward  preparava algo no fogão,Alice lavava louça e Jasper secava mas todos cantando uma musica...dessas antigas...era cômico só de ouvir de ver então...nem se fale eles dançavam todos a sua maneira..

 

http://www.youtube.com/watch?v=ltRwmgYEUr8&feature=fvw (n/a gente escuta a musica é muito antiga mais é bem legal)

 

-humrum...-tossi para chamar atenção e todos olharam com cara de espanto para mim,sorri ao ver Edward sem graça parar de dançar e fitar o fogão.

- Por favor não parem!-pedi a gargalhar.

-A musica acabou mesmo!!!disse Jasper

-Posso falar com você?perguntei a Edward

-Claro....só um minuto Alice coloque esse molho na travessa.

-Sim...chef!respondeu batendo continência.

 

Saímos da cozinha e fomos para a sala de jantar era pequena e havia moveis antigos precisando de uns pequenos reparos, inclusive uma mesa pequena redonda no centro com quatro cadeiras.sentamos e eu fiquei fitando  Edward por algum tempo...perdida em pensamentos.

 

-Você queria falar alguma coisa ?–falou Edward

-Ah! Sim!claro - disse me lembrando.Eu queria agradecer a paciência que você está tendo comigo,e obrigada por mesmo eu não me lembrando do nosso noivado,você me acolher aqui,eu não tenho lugar para ir,até por que você me explicou que eu vendi meu apartamento,então....

-Você não quer se casar comigo!-perguntou-me se levantando.

-Não, não é isso...eu só queria pedir que...

-Eu adiasse o casamento...?falou passando as mão nos cabelos e fechando os olhos.

-VOCE QUER DEIXAR EU FALAR PELO AMOR DE DEUS!vociferei.

-Eu queria dizer que eu vou me casar com você em três semanas,mas eu só quero que você tenha mais um pouco de paciência comigo até por que eu não me lembro das nossas horas juntos então vamos tentar começar do agora e esquecer o que ficou para traz...afinal eu tenho três semanas para te conhecer e me adaptar nessa nova vida e também tem a Renesme eu tenho que conquistar a confiança dela então....é isso...o que você me diz...vamos começar do zero?

 

Ele me fitou por um tempo e alguma coisa brotou em seu olhar,abaixou a cabeça andou até mim...olhou em meus olhos e deu um passo para traz...esticou a sua mão.

 

-Oi?me perguntou.

-Oi!-respondi confusa

-Meu nome é Edward Cullen.E o seu - perguntou com um sorriso perfeito.

-Isabella...Isabella Sunders...mas me chame de  bella.-respondi pegando em sua mão,e retribuindo seu sorriso.

-Bella...você gostaria de almoçar comigo e minha família?perguntou sorrindo ainda mais.

-Seria maravilhoso!-respondi com toda empolgação.

 

Arrumamos a mesa comemos e bebemos e rimos...a tarde inteira a chuva caia lá fora e nós rimos a tarde inteira lá dentro. As5 da tarde Renesme chegou e ela Edward e Jasper jogaram videogame, eu e Alice limpamos a cozinha e lavamos a louça do almoço e do jantar.as dez Alice e Jasper voltaram a Portangeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieee povo!!!!valew pelo reviews gente to amnado e leio todo por isso mandem mais por favor!!!me desculpem por nao ter postado domingo eu nao estava me sentindo muito bem entaum decidi acrecentar mis algumas coisas e postar hjdeculpem... e  por favor nao me abandonemo cap de hj vai ser deidicado a  anacovales. espero que gostem eu pessoalmente achei meio chato mas me digam voces e por favor comentemmmmmmmmmmmmm!!!!
bjinhos!!