Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 2
Capítulo 2:Namikaze QUEM????!!!! Uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Gente consegui o capítulo dois e aqui tah algumas coisinhas que a autora queria falar com vcs...

"Oi gente, sou a autora de Raposa Dourada. 1° queria agradecer por estarem lendo minha história e me deixando seus preciosos reviews na conta desse cabeça oca do Alec.
2°Essa fic foi uma viajem total da minha cabeça e espero que não fiquem muito bravos com o rumo que ela vai tomar caso acompanhem até o fim.
3° a maioria das coisas que estão escritas são completas loucuras então não levem em conta.
3.1- Relevem os erros essa é minha primeira fic de Naruto e sintam-se a vontade para me corrigir. (O Alec vai adorar mandar os reviews de correção pra mim ¬¬ )
Só isso. beijos e mais uma vez obrigada."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/2

Deviam ser umas 7 horas da manhã, um corpo de um jovem muito ferido se encontrava no meio da floresta, devia ter entre 16 e 17 anos, suas roupas eram quase inexistentes, pois estavam arruinadas, sua cabeça sangrava e ele tinha um grande corte muito profundo que ia seguindo uma linha da parte superior da  mão direita subindo por toda a extensão do braço e fazendo uma curva em seu ombro descendo até metade das costas. Parecia estar em seus últimos momentos se não fosse atendido logo morreria em breve.

Um senhor que passava por ali com uma garota que aparentava ter a idade do garoto caído o viu e parou imediatamente de andar o encarando chocado.

“O que houve Ishin-sama?” a garota perguntou e seguiu o olhar do velho. “ Meu Deus! Quem é esse garoto e o que faz aqui? será que ele está morto?”

“Não fale besteiras Mina. O garoto ainda respira. Agora pare de ficar aí parada feito uma pedra e vá ajudá-lo. Vamos levá-lo para a vila e cuidar dele.”

A garota se espantou com a declaração do homem.

“Levá-lo a vila Ishin-sama? Mas ele...” O homem a interrompeu.

“Preste atenção, nas coisas com as quais temos que ser atenciosos e pare de dar atenção às coisas que não tem importância!” O homem ralhou com ela e ela.

“Ha- hai Ishin-sama!”

Prontamente ela fez um selo de mãos e começou a carregá-lo

“Ishin-sama o senhor bem que podia me ajudar um pouco aqui né! O garoto é muito pesado!”

O Homem deu uma longa olhada para o garoto caído e então deu uma grande gargalhada.

“Se não forçarmos nossas próprias forças, nunca saberemos que força realmente temos não é?”

Ela revirou os olhos, realmente não esperava ajuda.

“Podia só ter dito que estava com preguiça de ajudar”

Ele passou a cantar uma música completamente sem sentido sobre montes, sapos, ventos e raposas dos trovões da noite.

“Muito interessante muito interessante!” Ele exclamou do nada “Mina minha querida aprendiz. Você já reparou como a vida é interessante? Ela dá voltas e mais voltas e acaba voltando para o mesmo lugar!” –“Assim como o senhor” Mina sussurrou enquanto gastava toda a sua força tentando segurar o garoto. “Fascinante!” O homem parecia se divertir muito.

 

Ao chegarem à vila foram direto para o Hospital.

“Ishin-sama e agora o que faremos com esse garoto? Temos que saber de que vila ele é, se tem família...”

“Mina minha cara, esse garoto não tem uma vila desde o momento em que ele entrou na nossa. A família que ele tinha supostamente ele perdeu. Ele não tem para onde voltar até que ele saiba para onde ele deve voltar. Eu sugiro que você providencie um apartamento e uma bandana da aldeia do redemoinho para esse rapaz, vá ao meu escritório e diga a Yahiko que eu quero um certificado de ninja Jounin no nome de Namikaze Sasuke”-Deu uma alta risada ao dizer isso. “Esse ninja é um ANBU da minha guarda pessoal e eu quero todas as informações sobre seu estado de saúde. Quando ele acordar quero ser informado imediatamente. Não o perguntem nada e o tratem como se tivesse apenas um resfriado. Isso é uma ordem”

“Hai Ishin-sama” _Todos responderam.

O homem saiu da sala com os braços cruzados nas costas ainda cantando a música estranha dos sapos e rindo enquanto dizia “Isso vai ser interessante Dattebayo!”

 

Uma semana se passou, Mina não saia do lado do ninja por um minuto e cuidava dele com muito carinho. Na verdade estava tratando com carinho demais para seu próprio gosto. Mas ficava olhando enquanto ele dormia e ele era muito bonito a seus olhos, com seus cabelos loiros e seus músculos tão... tão... Se perguntava de que cor seriam seus olhos.

Passou os dedos por onde antes estavam os ferimentos em sua testa e o grande corte em seus braços.

“Foram cortes muito profundos, não sei como ele conseguiu sobreviver. E ele está se curando de forma absurdamente rápida!” _Falou mais para si mesma do que outra coisa.

 

O loiro aos poucos foi abrindo seus olhos para uma claridade incômoda, não lembrava o que tinha acontecido, nem sabia onde estava. Olhou ao redor e viu uma garota de cabelos róseos que o olhava com carinho. Se assustou e quase pulou da cama, mas sentiu uma forte dor que paralisava todo o lado direito do seu corpo. _ O que ela estava fazendo ali e o olhando com aquela cara de pau? Iria matá-la se ela se atrevesse a falar com ele.

“Vejo que já se acordou Sasuke-san” –Mas eim? Ela tava doida? Espera. Essa não é a voz dela.

“Quem é você?” Perguntou observando melhor e reparando que apesar de se parecer um pouco por causa dos cabelos não era Sakura.

“Me chamo Mina, sou aprendiz do Ishin-sensei”
”De quem?”-ele estava confuso, afinal de contas onde diabos ele estava?

A garota riu. Olhando bem ela até que era bonitinha.

“Ishin-sama o Uzukage de Uzukagure no sato”

“O Uzu o que?”

“Acho que você não está bem por causa dos ferimentos Sasuke-san. Eu vou avisar que você acordou e logo ele virá falar com você.”

Ela foi saindo

“Espera. Quanto tempo eu fiquei apagado?”

“1 semana, mas agora você está bem, eu mesma cuidei de você” ela sorriu gentilmente

“Obrigado” ele falou

“Eu só fiz meu trabalho Sasuke-san. Não precisa agradecer.”

“Por que diabos você me chama de Sasuke-san?”

“Por que chama-lo se Sasuke-kun seria atrevimento já que mau o conheço.”

Ótimo! Que história satisfatória só podia estar sei lá onde!! numa vila de loucos?

Após alguns minutos e muitos médicos, enfermeiras e todo mundo o chamando de Sasuke-san ele já ia fugir mesmo com os ferimentos. Se tiver um nome que a partir daquele noite ele odeia mais do que o nome Sakura é o nome Sasuke!

Um homem velho, mas muito vigoroso entrou no quarto. Parecia ter a idade do Ero-Sennin.

“Todos me deixem a sós com esse rapaz. Não quero que ninguém nos incomode.”

“Hai Uzukage-sama” Todos disseram e então saíram.

“Então senhor Uzumaki...”

“Ah até que enfim alguém aqui sabe meu nome certo!”

O velho riu.

“Esse é seu nome certo?” O Velho perguntou.

“Claro que é! Vai me dizer que você não sabe seu velho? Você acabou de falar!”

“Não meu jovem. Esse FOI o seu nome. A partir do momento que você entrou nos domínios da minha vila você se chama Namikaze Sasuke, um Jounnin da vila de Uzukagure ANBU da minha guarda pessoal.”

“Você é gagá velho? Só pode!” Naruto exclamou.

“Veja bem meu jovem. Vou pôr suas opções à mostra. 1- Você é tudo isso que eu falei agora a pouco, vai ter onde ficar, com um teto, comida, uma vila e pessoas que não vão te desprezar por quem você é ou o que você tem dentro de si e nem vão te trair jamais. Se é que você já foi traído alguma vez.” Olhou de canto de olho para Naruto que bufou.

“2 você é Uzumaki Naruto um Nukenin da vila de Konoha (aposto que você não vai querer voltar para lá por agora não é?) E então vai ficar vagando pelo mundo sem rumo nem casa, sempre com medo de ser atacado pela Akatsuke e sem alguém para treina-lo corretamente” outra olhada de canto de olhos e Naruto bufa de novo. O velho sorri.

“3 Se você ficar será treinado por um dos maiores ninjas da história que irá lhe ensinar todas as suas técnicas que foram passadas de geração para geração por seu clã”

Os olhos de Naruto brilharam

“E quem seria ele? Que jutsus ele vai me ensinar? Ele é mesmo poderoso? Quando começam os treinamentos?”

O velho sorriu mais

“Esse seria eu, vou te ensinar todas as técnicas do meu clã, sou mais poderoso que Jiraya o antigo sennin dos sapos e o quarto Hokage de Konoha juntos, e os treinamentos começam em uma hora. Não importa o quanto você esteja machucado, se não estiver no 3° campo de treinamento, (a Mina lhe dirá onde é), nesse tempo eu virei aqui te atacar até você se defender ou morrer, entendido Namikaze Sasuke ANBU da vila de Uzukagure membro da guarda pessoal do Uzukage?”

“Ha –hai” – Naruto, digo Sasuke respondeu engolindo em seco com medo da aura assassina que emanava do velho.

“Ei velho, você parece saber muito de mim. Por que está me ajudando? A akasuke pode atacar sua vila a qualquer momento...”

“Eu estou te ajudando por que acho que é o correto a se fazer. Você tem um grande futuro pela frente garoto, só você não percebeu isso ainda. E a akatsuke não pode atacar minha vila por que simplesmente eles não sabem que ela existe. Nossa vila é a mais forte e antiga do mundo, mas até que Konoha, mas nós preferimos ficar literalmente escondidos nesses tempos difíceis. Somos invocados apenas para missões de alta importância pelos próprios Kages e senhores feudais em sigilo absoluto. Civis não sabem de nossa existência e ninguém nunca soube de nossa localidade.”

“UAU”

“Bem se estamos entendidos Sasuke-kun, eu vou indo.”

“Espere. Por que Sasuke? Não gosto desse nome, não seria possível mudar?”

O velho deu um sorriso.

“Seu nome é Namikaze Sasuke, por que Namikaze é seu clã e Sasuke é o nome que sua consciência vai levar com toda dor e tristeza que uma decisão tomada em um momento de fúria impensada pode causar a alguém que se perdeu em seu próprio ódio deixando para traz as pessoas que realmente o amavam sofrendo por sua ausência. Você vai sempre pensar nisso e isso vai sempre te destruir e te dar forças para continuar, ao ouvir te chamarem assim você vai lembrar do erro que não pode cometer de novo e vai sempre tentar melhorar para um dia merecer o seu verdadeiro nome de volta, mesmo que ele não seja mais completamente seu.”

“Velho eu não entendi nada do que você falou.” Naruto, digo Sasuke disse. Isso ta ficando confuso ¬¬’

O velho sorriu e abriu os olhos que eram de um azul profundo, pareciam o céu em um dia de sol. Olhos sábios.

“Eu também não!” *gota*

“Agora pare de enrolar e vá logo se arrumar. A Mina-chan virá para te ajudar a seguir até onde iremos treinar.”

 

 

 

Naruto já estava se sentindo muito melhor, a medicina de Mina era muito eficiente. Eles conversaram durante todo o trajeto até o local de treinamento. Ela era uma menina muito legal apesar de ter um temperamento explosivo como o de alguém que ele lembrava de uma outra vida.

Decidiu que a partir dali teria uma nova vida. Uzumaki Naruto morreu naquela noite. Ele não tinha mais nada a ver com a vila de Konoha, agora ele era um ninja do redemoinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente a autora falou. E Eu vou adorar msm mandar os reviews de correção sintam-se a vontade (6) rsrs
Espero que tenham gostado.
Vlw? FUI!