You Found Me escrita por Gaerys


Capítulo 4
Não teste os meus sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, depois de muitooo tempo sem postar um capítulo novo, aqui estouuu. Aproveitem o capítulo e nos encontramos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597269/chapter/4

ANTERIORMENTE...

— Chopper? – a navegadora ainda estava fitando a parede.

— Pode falar – o médico a olhava com curiosidade.

— Quais são os sintomas do amor?

Quem olhasse para ela nesse exato momento, veria o quanto estava perturbada e desesperada.

—______________________________________________________

 P.O.V Chopper

Jamais pensei ver a Nami assim, ela que sempre fora decidida estava vivendo um dilema amoroso, talvez pelo fato de que ela nunca amou ninguém verdadeiramente (tirando sua família e o pessoal de sua vila) ou pela sua teimosia em aceitar. Mas... quem seria esse rapaz? Ela teria coragem de nos abandonar?

             ...

— Nami, isso você terá que descobrir por si só – se eu tentar ajudar ela só irá ficar irritada.

— Mas Chopper, você é um médico maravilhoso então... pode tirar esse sentimento do meu coração – ela estava me encarando com um olhar de suplica, nunca a vi assim.

— Não consigo Nami, isso não tem a ver com doença ou machucados, a única pessoa que é capaz de tirar isso do seu coração é você mesma.

— Eu já tentei Chopper, já tentei... – a não, ela começou a chorar na minha frente, eu nunca sei o que fazer e sempre acabo chorando junto.

— Ei, Nami, não chore por favor.

— Ma-mas eu estou perdida, estar apaixonada é algo que eu sempre evitei, já sofri muito para afastar isso de mim e agora acontece isso.

— Posso te perguntar algo? – não posso deixa-la assim, ela é minha nakama.

— Pode sim – ela me encarou com curiosidade

— Quem é esse rapaz que está te fazendo sofrer?

Silêncio

...

...

Quando menos espero, ela sai correndo com lágrimas nos olhos, não irei atrás dela, irei deixa-la sozinha para que coloque seus pensamentos em ordem.

P.O.V Chopper off

P.O.V Nami on

Poxa, essa pergunta acabou comigo. Não irei dizer para ninguém, nem para a Robin, vou tirar isso de mim sozinha como eu sempre fiz.

Ainda estou correndo, não quero mais olhar para o Chopper, pois estou morrendo de vergonha. Sem querer esbarro em alguém, que ódio, isso só acontece quando estou assim, não  gosto que me vejam chorando e muito menos nesse estado idiota em que estou.

— Sai da frente logo, estou com pressa – digo de cabeça baixa para que ninguém perceba que estou chorando, se for a Robin eu peço desculpas depois.

— Oe, seja mais educada com seus nakamas, sua bruxa – aahh não, qualquer pessoa, menos ele.

— Está bem, agora que já deu o seu sermão me deixa passar – o encaro com todo o ódio que está dentro de mim.

— Ei, por que está chorando? o Sanji te chutou de novo? Ele tentou alguma coisa? Se ele fez algo eu irei mata-lo – ele se preocupa comigo?

— O Sanji-kun não fez nada, quem fez foi você, agora se me dá licença irei me retirar – como eu odeio aquele marimo.

Mas, quando estou saindo ele segura meu braço e me prensa na madeira do navio.

— Ei, o que você acha que está fazendo? – esse espadachim atrevido vai ver só, vou subir a divida para um trilhão de berries.

— Só estou querendo testar os seus sentimentos para ter certeza de que estou certo, sabe como é né.

Ele está se aproximando de mim, não, NÃO, tudo menos isso. Já estou conseguindo sentir sua respiração na minha pele, não acredito que deixei isso acontecer, como eu me odeio. Por fim, seus lábios encontram os meus... e todas as minhas dúvidas desaparecem: já sei o que fazer.

“Eu não consigo dormir à noite

Acordada e tão confusa

Tudo está em ordem

Mas estou machucada

Eu preciso de uma voz que ecoe

Eu preciso de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói

É você?”

— Nightingale, Demi Lovato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Prometo tentar escrever capítulos maiores
Mereço reviews?
Xoxo,
J.R



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.