You Found Me escrita por Gaerys


Capítulo 2
Quando a verdade bate à porta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, 2º capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597269/chapter/2

ANTERIORMENTE....

Após Nami sair da cozinha com ajuda de Chopper, Robin veio até Zoro

— Precisamos conversar, espadachim-san - a arqueóloga estava um tanto quanto séria.

P.O.V Zoro

Robin estava muito estranha, nunca a vi tão séria. O que será que eu fiz?

— Oe, pode falar – franzi a testa, esperando uma resposta.

— Vamos para outro lugar.

Pelo jeito estávamos indo para a biblioteca.

Chegando lá fui me sentar. Será que aquela bruxa está bem? Não sei o que é isso que sinto quando estou perto dela, devo ter algum tipo de alergia a ela, de qualquer jeito, acho melhor falar com Chopper depois.

— Então Zoro-san. Por que fez aquilo com Sanji-san?

Robin estava me encarando esperando pela resposta, coisa que eu não tinha.

Fiquei quieto. Aquela hora parecia a coisa certa a se fazer, mas agora... eu fiz uma tempestade num copo d’água – bufei irritado – é tudo culpa daquela ladra.

— Não sei – respondi com o meu mau humor diário.

— Eu acho que sei o que está acontecendo com você, está se sentindo estranho, não é?

Apenas assenti, até onde essa conversa vai chegar? Tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar falando sobre mim.

— Vou ser simples e direta. Você a ama, Zoro; por quais motivos vocês brigam tanto? E todos esse apelidos “carinhosos”? sua preocupação com ela é algo... que me deixa sem palavras.

Olhei incrédulo para ela, essa arqueóloga já passou dos limites.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA!? Por quais motivos eu amaria justo uma mulher tão mesquinha, egoísta, gananciosa, chantagista e mercenária?!

— Esse é o interessante, não é seu cérebro que escolhe quem você vai amar e sim seu coração.

Quando estava saindo da biblioteca, Robin me chama.

— Espadachim-san, só mais uma coisa. Reflita sobre isso logo antes que a perca.

...perde-la?...

P.O.V Zoro Off

Narrador On

Ao ver a cara assustada de Zoro, Robin comemorou internamente. Ela sabia que Nami amava-o e que não o trocaria nunca, mas... o marimo não sabia e isso bastava para colocar seu plano em ação.

Narrador Off

Nami On

Surpresa. Extremamente surpresa. São essas palavras que definiriam minha reação diante daquela cena. Era mesmo aquele homem frio? Que briga comigo todo dia e me chama de bruxa? Por que diabos ele iria me defender? Bem... defender não é a palavra certa mas não sei outra ... quer saber? Dane-se

Não sei porque, mas comecei a relembrar todas as vezes que ele já me salvou. Primeiro do Buggy, onde também nos conhecemos; Arlong, ele me salvou e eu o salvei; Mr. 1... não consigo nem me lembrar de todas as vezes.

Nós somos nakamas, certo? Digo... não podemos nem ser considerados amigos, apenas companheiros de uma tripulação pirata.

Mas então por que aquele baka bateu no Sanji-kun?

Espere... o Zoro disse “ esse idiota se encarregou somente de ir te resgatar e nem isso ele conseguiu, e você ainda agradece ele? ”

Arregalei os olhos ao mesmo tempo que pensei “ será que ele queria ter ido me salvar? “

Nami Off

Narrador On

Chopper ao notar a feição da ruiva ficou preocupado; os ferimentos não foram graves.

— Nami, você está bem? – falou a pequena (e fofa) rena.

— Chopper? – a navegadora ainda estava fitando a parede.

— Pode falar – o médico a olhava com curiosidade.

— Quais são os sintomas do amor?

Quem olhasse para ela nesse exato momento, veria o quanto estava perturbada e desesperada.

“Por favor, deixe-me tirá-la
Dessa escuridão e levá-la para a luz
Porque eu tenho fé em você
Que você irá passar por outra noite
Pare de pensar sobre isso
É o caminho mais fácil
Não há necessidade de apagar a vela
Porque você não está pronta
Você é muito jovem
E o melhor ainda está por vir"

— Lullaby, Nickelback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu amo Zonami, são tãããããõ perfeitos
Obrigada por ler, se achar algum erro me avise para eu poder arrumar.
xoxo