An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 8
Want to Be My Queen ?


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, mil desculpa pela demora é que eu tive que estudar e como tá chegando minha semanas de provas to sem tempo pra postar.
Meninas Juliet e Búh obrigado pelo comentário.
Boa leitura 😍😘💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/8

Sonho Modo on

Estava deitada na grama em um parque, não em qualquer parque eu estava em um parque na Bulgária, assim que levantei a cabeça vi uma garotinha correndo em minha direção, ela era loirinha e estava muito feliz por me ver.

— mãe ? — ela gritou se jogando no meu colo e eu sorrir pra linda garotinha.

— Cadê seu pai querida ? — perguntei enquanto acariciava seu cabelos loiros.

— Ele foi comprar sorvete pra mim. — ela falou se ajeitando no meu colo.

E eu fiquei mexendo no cabelo dela e imaginado o quanto ela tinha insistido pro pai dar um sorvete, já conseguia até ver a cara dele de frustrado quando ela ganhava a discussão, dei um sorriso e beijei o topo da cabeça da minha princesa.

Hope estava quase dormindo quando Klaus chegou com o sorvete e deu pra ela que na mesma hora e saiu do meu colo, eu ri dela, enquanto ele sentava ao meu lado e dava aquele sorriso de lado que ainda me derretia.

— Como tá sentindo Love ? — ele me perguntou acariciando a minha barriga.

— Eu estou bem, só com um pouco de sono, mas acho que é normal pra alguém que está grávida. — disse sorrindo e ele me beijou.

Sonho Modo Off

P.O.V Katherine Pierce

Tinha acabado de acordar, não tinha tido pesadelos durante a noite, pelo contrario tinha dormido que nem um bebê, não sei se foi o beijo do Klaus ou se foi a volta da Nadia, mas eu tinha tipo pela primeira vez desde que eu voltei uma noite de sono tranquila, tinha até sonhado, o tipo de sonho que você fica muito feliz, aquele sonho nítido que parecia que é a realidade.

Eu também não sei se eu tava sentido tanta falta da Hope a ponto de sonhar com ela e com o Klaus, como se fôssemos a família perfeita, como se eu ainda pudesse engravidar, no fundo era isso que eu queria que a gente fosse uma família, mas quem eu quero enganar eu e o Klaus não temos nada e a Hope já tem mãe e eu não posso mais ter filhos, mas no fundo era isso que eu queria, eu queria que eu e o Klaus tivesse uma família. Não sei o que, nem quando isso aconteceu, mas eu me peguei desejando ele pra mim, eu me peguei desejando que ele fosse a minha família, eu não sei porque eu apenas o queria e não sei quando isso começou.

Levantei da cama e quando olhei ele ainda estava dormindo parecia uma anjo, andei com cuidado até o banheiro e fiz me higiene pessoal e tomei um banho calmo e relaxante. Quando acabei o banho me vestir, me maquiei e arrumei o meu cabelo e sair do quarto.

Ao chegar na cozinha, eu e pegar uma bolsa de sangue, quando me lembrei que tinha um bom tempo que eu não comia e como quando era humana eu gostava de comer resolvi fazer um café da manhã bem delicioso, assim que terminei de fazer meu café da manhã e coloquei as coisas na mesa vi Rebekah vindo na direção da mesa e se sentando.

— Bom dia Bekah. — falei sorrindo.

— Bom dia Kath, tá de bom humor hoje o que aconteceu ? — ela perguntou.

— Nada, por que ? — perguntei.

— Primeiro você acordou cedo, segundo tá toda sorridente e terceiro fez uma mesa cheia de coisa gostosa sozinha e pelo que eu percebi não hipnotizou ninguém, então fala logo o que aconteceu. — ela falou ou melhor dizendo mandou.

— Digamos que eu tenha tido uma ótima noite.— falei sorrindo.

E ela já ia perguntar quando Klaus chega conversando com o Kol e se senta pra tomar café, eu continuo comendo sem saber como encarar o Klaus, meu deus Katherine você era tão alto confiante por que isso agora, meu deus, fui tirada do meus devaneios ao ouvir o Klaus me chamando:

— Katerina ?

— Oi Klaus. — falei levantando a cabeça para olha-lo.

— Aceita ir jantar comigo hoje ? — ele me pergunta dando aquele típico sorriso de lado.

— Claro, seria uma honra. — falei sorrindo e terminei de comer e subir antes que Rebekah queira fazer interrogatório.

Passei o resto da manhã escolhendo a roupa perfeita, assim que terminei de escolher, resolvi sair e do quarto, estava indo em direção a sala quando ouço Hope chorar e vou ver o que a com ela.

Fiquei o resto do dia brincando com a Hope, o que era super legal pra mim, eu gostava de cuidar dela, ela era tipo um calmante te deixava calma e feliz, nossa brincadeira foi interrompida por uma Hayley não muito amigável.

Eu já tava cansada da reação da Hayley desde que me viu aqui, tudo bem que ela é mãe da Hope e que está com o Elijah, mas eu nunca fiz nada pra ela me tratar assim.

— O que foi Hayley ? — perguntei colocando a menina que tinha acabado de dormir no berço.

— O que você está fazendo com a minha filha ? — ela perguntou.

Ah que se dane essa de ser perfeita, eu não aguento mais, eu sei que eu posso morrer por ela ser uma hibrida, mas eu não vou mais ficar calada.

— Olha aqui Hayley, eu estou aqui porque o Klaus pediu, eu não vim destruir o seu casamento com o Elijah, e querida se eu quiser-se eu já teria feito, e que eu saiba a filha é do Klaus e ele deixa eu ficar com ela, então por favor me poupe da sua infantilidade que eu tenho mais o que fazer. — disse a deixando sozinha.

Fui pro meu quarto tomei banho e me arrumei pro jantar, quando terminei de me arrumar e me olhei no espelho, definitivamente eu estava muito linda, desci e encontrei Klaus me esperando na porta.

— Você está linda — ele disse.

— Obrigada. — respondi corando um pouco.

Entramos no carro e fomos em direção a um restaurante, nenhum dos dois falou nada. Assim que chegamos lá fizemos o pedido e logo chegou a comida, quando já estava acabando minha sobremesa Klaus disse:

— Bem Kath, eu sei que é cedo, mas eu tenho que pedir logo. — ele disse me parecia muito nervoso.

— Okay, então peça logo, tou começando a ficar nervosa. — falei.

— Katherinequernamorarcomigo? — ele falou tudo embolado e rápido.

— Okay Klaus respira e fala devagar se não eu não vou entender de novo. — mandei e ele respirou fundo e disse.

— Katherine Pierce quer namorar comigo ?

— Klaus isso é serio ? — perguntei sorrindo.

— Sim Kath, você quer ser a minha rainha ?

— Claro que eu quero. — falei pulando no seu colo e o beijando.

O resto da noite foi muito agradável, a gente terminou o jantar e foi pra casa e dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Preciso saber a opinião de vocês !
Beijinhos e até o próximo 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.