An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 2
I'll Help You Promise.


Notas iniciais do capítulo

Bem obrigado a fofa Walker por te comentado.
Bom amores boa leitura e bjs 😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/2

P.O.V Klaus Mikaelson

— Kol preciso de um favor !

— Qual Nik ?

— Preciso que você e a Davina cuidem da Hope ate eu voltar prometo não demorar.

— Tudo bem Nik.— ele disse.

Depois que eu deixei o Kol e a Davina tomando conta da Hope fui atrás da Katherine, que por sorte a achei rápido, ela continuava a mesma acho que em certo ponto ela parecia a Katerina, ainda me lembrava da primeira vez que eu a via ela era doce e meiga, mas isso acabou.

Bem fiquei a olhando até quando ela percebeu e se virou na minha direção.

— Olá Katherine, quanto tempo.

— Olá Klaus, esteve presa por um tempo, essa cidade é linda.

— Concordo, o que veio fazer aqui ?

— Preciso de uma Bruxa, eu quero trazer minha filha de volta.

— Katherine não posso deixa-la se aliar as bruxas, então você só tem duas escolhas.

— Quais ?

— Ou você vai se alia as bruxas ou se alia a mim, sabendo que se você se aliar a elas e quando ela trazerem a sua filha de volta eu a mato e te mato mais lentamente possível então Katherine vai se aliar a mim ou não ?

P.O.V Katherine Pierce

Eu estava para olhando a bela cidade até que percebo que tem alguém me olhando quando me viro do de cara com o Klaus, serio isso tanta gente pra mim ver eu tenho que ver logo ele.

Ele chegou perto e confesso minha respiração falhou, a gente começou a conversar, e serio fiquei abismada com o que ele me pediu, eu conheço Kluas a mais ou menos quase seis séculos, me lembro da ultima vez que fiquei contra ele, eu sei bem as consequências de se ficar contra ele, eu perdi a minha família por isso, eu fugi quase cinco séculos feito uma louca por causa disso, não importa o que a gente faça, Klaus sempre tem a sua vingança, eu não posso perder a minha filha, não posso perder a minha única família.

— Klaus por favor, eu preciso trazer ela de volta, em toda a minha vida eu vive sozinha, achando que ela tava morta, quando a encontro eu e ela morremos, eu só quero um tempo com ela, eu só quero ser mãe, por favor não me peça pra desistir de ter minha filha de volta por que eu não vou.

— Katherine eu não to pedindo pra você abrir mão da sua filha, eu to pedindo pra você ficar e se aliar comigo ou ir embora atrás de alguém pra trazer a sua filha de volta, eu não prometo traze-la, porém eu tenho uma amiga bruxa talvez você convencesse ela.

— Klaus nos dois sabemos que se eu dizer não você vai me levar de qualquer, então pare de fazer teatro e vamos logo.

Ele não falou mais nada, eu tinha de trazer a Nadia de volta, mas enquanto isso tinha que me manter viva e Nadia segura quando ela voltasse, eu não pretendia ficar mais cinco séculos fugindo, por isso fui com o Klaus.

A gente parou de frente a uma bela casa, ele me convidou pra entrar e eu entrei quando reparo na sala vejo uma pessoa que eu achava que tava morto.

— Kol ai meu deus você tá vivo.— falei e sai correndo pra abraçar ele.

— Kath você também tá viva.— ele disse sorrindo e a gente se abraçou de novo.

P.O.V Klaus Mikaelson

Davina chegou na sala e viu a cena do Kol abraçando a Katherine ela parou incrédula do meu lado, eu sorrir pra cara que a garota fez.

— Quem é ela Klaus ?

— Ela Katerina Petrova ou Katherine Pierce, ela tá na cidade e por que não me aliar a ela.

— O que ela tem de especial ?

— Ela uma boa estrategista Davina, em partes somos muitos parecidos, mas ela não passa de uma vampira de 500 anos.

— Então deixa eu ver uma vampira de 500 anos, por que ela iria ser a útil ?

— A assim você me ofende bruxinha, e a principio eu não queria estar, mas o cavalheiro ai não me deu outra escolha.

— Então você veio a New Orleans por que ?

— Eu preciso da ajuda de uma bruxa pra trazer a minha filha de volta, eu não tenho amigos ou família ela é a única coisa que me restou, desde que Klaus matou a minha família.

— Você matou a família dela porque Klaus ?

— Eu precisava do sangue da Katerina pra desperta o meu lado lobisomem, mas ela resolveu tomar o controle da situação e fugiu e se tornou vampira, então o seus pais pagaram pelo decisão dela.

— E depois eu tive que fugir dele por cinco séculos.

Uma parte minha sentia pelo que tinha feito com ela, eu me sentia responsável por ela, eu que a transformei em uma vadia, acho que tá na hora de conserta isso.

Ouço o choro de Hope vou ver o que a minha garotinha tem.

P.O.V Katherine Pierce

Vejo o Klaus sair e o sigo, ela entra em um quarto e deixa a porta aberta, eu encosto na porta e o vejo com uma linda garotinha, confesso nunca imaginei Klaus segurando um bebê, a cena realmente é muito fofa, não consigo conter o sorriso bobo.

— Então é por causa dessa lindinha que você não quer deixar eu falar com as bruxas ?

— Elas querem a minha filha morta, eu não deixarei que elas consiga.

— Não sabia que as bruxas daqui era tão loucas, então qual é o plano ?

— Mas você nem queria ajudar, porque agora quer saber o plano ?

— Eu estou tentando mudar ok, e eu jamais deixaria que machucassem um bebê, eu posso ter sido má e vadia durante os últimos anos, mas você não sabe como foi torturante meus últimos meses.

— É por isso que trazer a sua filha de volta, você quer conserta o passado, estou certo ?

— Sim, sabe quando estava gravida da Nadia eu imaginei como seria a nossa vida, me imaginei dando de mamar a ela, brincando com ela, botando a pra dormir, mas isso não aconteceu, meu pai a tirou de mim Klaus, ele a levou eu nem segurei ela direito.

— Hey eu vou te ajudar a trazer ela de volta.

— Serio ?

— Sim serio, mas você tem que me prometer que vai me ajudar ?

— Claro que eu prometo, posso segura-la ?

— Claro toma ela.

Eu paguei a garotinha ela realmente era encantadora, não sei como alguém queria matar ela, eu não sabia o que era mais tá com ela me dava vontande de ser mãe e de ter um bebê.

P.O.V Klaus Mikaelson

Eu estava encantado olhando pras duas, realmente a Katherine tinha mudado, de repente me venho pensamento de como fofo seria se ela fosse mãe da Hope, foco Klaus foco, tenho que começar a parar de pensar assim na Katherine, até porque ela nem gosta de mim, mas ver ela segurando a minha filha, me deu realmente vontade de ter ela pra mim.

— Qual é o nome dela ?

— Hope Mikaelson.

— Lindo nome.— ela falou sorrindo.

Ver ela assim com a minha bebê, me deu uma sensação de paz, de confiança, era como se uma força maior quisesse que a gente ficasse junto, sorrir em pensar em como isso seria estranho ou fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai gostaram ?
Comentem, favoritem, recomendem faça essa autora feliz.
Bom é isso beijos 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.