Nova Fase escrita por Gabiis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oeee, mais um cap fresquinho pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596587/chapter/2

Percy: Acordei com a luz do sol da manhã entrando pela minha janela. Fui tenta me mexer para achar uma posição em que o sol não batesse em minha cara, porém, senti um peso sobre meu corpo. Abri meus olhos para ver o que era e... PUTA QUE PARIU. ESSE QUARTO NÃO É MEU.

Olhei em volta a procura de algo que pudesse me dizer onde eu estava, mas assim que olhei me arrependi. EU ESTAVA NO QUARTO DA ANNABETH! PUTA QUE PARIU! E ELA ESTÁ DORMINDO EM MEUS BRAÇOS! O QUE ACONTECEU ONTEM DE NOITE? SE TIA ATENA VER ISSO, VAI ARRANCAR MEUS ÓRGÃOS!

Olhei para Annabeth. Ela dormia tranquilamente encostada em meu peito, suas pernas enroscadas nas minhas e seus fios loiros espalhados sobre mim. Ela parecia um anjo, se não a conhecesse tão bem, diria até que era um. Me lembrei da noite de ontem. PORRA PERSEU, VOCÊ SÓ FAZ MERDA! O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO? QUE ELA IRIA DIZER QUE TE AMA E VOCÊS SAIRIAM CONTANDO UNICÓRNIOS AZUIS POR AÍ? VOCÊ É UM TROXA MESMO! VOCÊS SÃO PRIMOS CARALHO! Tudo bem que não é de sangue, mas mesmo assim.

Olhei-a dormi, ela tinha um pequeno sorriso na boca, como se estivesse tendo bons sonhos, acariciei seus cabelos loiros com cheiro de morango. Aaah, como eu queria acordar assim com ela todos os dias, pro resto da minha vida. Suspirei.

Então seus olhos começaram a se abrir. PORRA, NÃO SEI COMO ELA FICA MAIS LINDA: ACORDADA, DORMINDO OU ACORDANDO! Ela virou a cabeça e me olhou. Pensei que iria me bater, mas ela sorriu. De repente ela levantou olhando em volta.

–QUE HORAS SÃO, PERCY?- perguntou exaltada.

Gelei. Havia esquecido as horas, nosso voo podia ate ter saído! Levantei da cama correndo e fui ate o tapete pegar meu celular pra ver as horas. Olhei pra ela e dei um suspiro aliviado.

–São 07:13- respondi voltando para cama dela e me jogando de costa.

–Já?! E minha mãe nem chegou ainda!

Olhei pra ela com a safadeza estampada em meu rosto, fazendo-a rir e me empurrar pra fora da cama com os pés. Eu estava prestes a cair, então agarrei um de seus pés e a puxei para o chão comigo. Eu cai de costa e ela caiu encima de mim, depois rolou para o lado e ficamos rindo no chão igual dois idiotas.

–Acho melhor eu ir.-falei me levantando.

–Aaah- disse ela fazendo bico e me olhado. Eu ri, ela parecia uma criança as vezes, e eu gostava.

–Anda.- falei ajudando-a levantar.- Nosso pais estão pra chegar e temos que nos arrumar ainda.

–Ah é, verdade.

Dei um beijo em sua bochecha, quase no canto de sua boca pra fala a verdade, fazendo ela corar. Sorri. Adorava vê-la corar. Mas o que é que eu não adorava nela? Pergunta difícil, acho que nem tenho resposta pra ela.

Sai de seu quarto pela sacada e assim que cheguei em casa, fui direto pro meu quarto. Abri a cortina e vejo uma certa loirinha arrumando a cama, sorri. Fui para o banho pensando na conversa que tivemos ontem de noite depois do nosso beijo:

Flashback on: "...–AAH É PERSEU?- perguntou irônica-ENTÃO ME EXPLIQUE O MOTIVO DE SER DIFERENTE, POR QUE EU REALMENTE NÃO SEI!- gritou brava soltando seus puços de minhas mãos.

–A DIFERENÇA, ANNBETH, É QUE NAQUELA ÉPOCA EU NÃO PENSAVA EM VOCÊ DA MESMA FORMA QUE PENSO AGORA!-Gritei para ela.

Lagrimas brotaram em Seus olhos, passei minhas mãos em meus cabelos e a vi baixar a cabeça.

–De que forma, Percy?-perguntou baixinho.

Suspirei.

–Não sei se estou pronto pra fala, ou até mesmo se devo.- respondi..."

Flashback off.

A verdade é que com 13 anos, quando fomos desafiados em um jogo por Thalia a nos beijar no quarto de Silena, eu apenas tinha uma paixonite por ela, mas depois do beijo, eu passei a ama-la, penso nela da hora que acordo ate a hora de dormir, achego ate a sonhar com ela. PORRA, EU SOU LOUCO POR CAUSA DELA. NÃO VEJO SENTIDO NA VIDA SE NÃO VER AQUELES OLHOS TEMPESTADE TODOS OS DIAS.

Depois de 30 minutos no banho, fiz minha higiene matinal e sai só de toalha, fui ate meu quarto, olho para sacada, como um habito, e vejo Annabeth secando os cabelos. Visto uma calça jeans preta e uma camisa social azul clara com as mangas dobradas ate o cotovelo, calcei um tênis preto, arrumo meu cabelo e passo um perfume, visto meu casaco, pego meus óculos de sol e desço pra tomar café, minhas malas já estão lá embaixo.

Assim que me sento na mesa meu pai entra na cozinha secando os cabelos com as mãos.

–Bom dia filhão!-diz ele sorrindo como um bobo.

–Bom dia pai.- respondi sorrindo e passando nutella no meu pão.- como foi a noite.

–Aahn... agradável- respondeu envergonhado me fazendo dar gargalhadas.

–Sei...

–Cala a boca, moleque.- falou - E come logo que Atena e Annabeth vão com a gente.

–Ook- respondi. Por fora eu estava calmo, mas por dentro, meu coração havia acelerado só de ouvir seu nome e eu estava morrendo de medo de entrar naquele avião. Sim, eu tenho medo de andar de avião.

Acabei meu café e levei minhas malas ate o carro, em seguida sai Annabeth e Atena com as malas na mão, vou ajuda-las e guardo as malas de Annabeth também, dou um beijo de bom dia em Tia Atena e outro em Annabeth, que corou novamente.

Ela usava um vestidinho de alcinha branco com flores azuis, um cinto fino azul, um casaquinho branco do comprimento do vestido e com as mangas puxadas ate os cotovelos, como eu, sapatinhas azuis, uma bolsa e óculos de sol. Linda, pra variar.

Assim que meu pai viu Atena sorriu, deixando-a vermelha como um pimentão. Annabeth e eu nos olhamos e seguramos o riso. Entramos no carro e seguimos ate o aeroporto ouvindo Coldplay. Chegamos lá e encontramos todos a nossa espera. Exceto Leo e Tio Hefesto.

–BOOOOM DIAAA FAMÍLIA!- Chegou a criatura gritando.- Bom dia, bonequinha.-deu um selinho em Bia.

–Ehrr- rosnou Tio Hades.- Nós vamos acertar as coisas para liberarem o avião de Zeus para vocês.

–Ook- respondemos juntos.

Ficamos conversando de boa ali, fazendo brincadeiras e zuando, em menos de 15 minutos nossos pais voltaram.

–O voo já esta liberado, podem embarcar.- disse Atena.

Nós nos despedimos de nossos pais e seguimos rumo ao túnel que dava na pista onde estava nosso avião. Nesse momento eu comecei a tremer. Annabeth caminhava ao meu lado e percebeu. Ela pegou a minha mão e a apertou, era a unica que sabia desse meu medo, assim como eu era o único que sabia do seu medo de se afogar.

Nós paramos por um momento e olhamos para trás, nossos pais nos olhavam, alguns com lagrimas nos olhos. Nos olhamos e sorrimos. E assim seguimos o caminho para o avião. Todos juntos, para trilhar essa Nova Fase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? comentem, por favor.
Hoje eu estou um pouco se inspiração, mas ta ai, beijinhos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.