Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 4
Uma visita


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.....Pf comentem para q eu possa continuar a postar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/4

POV ESME

O casamento acabou e todos foram para suas casas.Arrumamos tudo e depois fomos tomar um banho.Eu e Carlisle estavamos na banheira cheia de espuma,ele estava sentado atrás de mim.
–Você é a melhor coisa que já me aconteceu...EU TE AMO!-ele falou susurrando no meu ouvido.
–Você é a melhor coisa que já me aconteceu...EU TE AMO mais!-falei me virando,e ficando de frente para ele.

Ele me abraçou forte pela cintura e começou a dar selinhos no meu ombro.Depois começamos a nos beijar apaixonadamente.Estavamos em uma dança sensual dentro da banheira.Ele colocou a sua mão em meus cabelos e depois as deslisou,passando pela minhas costas,até chegar em minha coxa.Carlisle é tão carinhoso comigo,ele me completa perfeitamente.Nós fomos feitos um para o outro.

POV CARLISLE

Eu e Esme passamos a noite toda juntos,primeiro na banheira e depois na cama.Ela me completava.O dia chegou e nós todos fomos para sala comentar sobre o casamento de ontem.
–Tudo ocorreu perfeitamente bem!-falei me sentando do lado de Esme e envolvendo meu braço em torno de seu ombro.
–Claro!foi eu e Esme que organizamos!-Alice falou em risos junto com Esme.
–Não se esqueçam que nós ajudamos!-Rosalie falou pegando a almofada que estava no sofá colocando em seu colo e a abraçando.
Estavamos todos rindo de algumas coisas engraçadas que aconteceu ontem no casamento quando Alice pressentiu que alguem estava chegando perto da casa.Depois de alguns minutos a campainha tocou e eu fui atender.
–Charles?!-falei ficando surpreso com a visita inesperada de Charles a nossa casa.
–Dr.Cullen,me desculpe vir assim...sem avisar a sua casa,mas é que sua esposa Esme deixou isso cair ontem no casamento quando estava dançando comigo!-ele falou esticando sua mão e me mostrando uma pulseira de diamantes que dei a Esme de presente.
–Obrigado Charles!-falei pegando a pulseira de sua mão.-entre!
–Obrigado!-ele falou entrando.

POV ESME

Carlisle foi atender a campainha,estavamos nos perguntando que era,afinal nós não recebemos muitas visitas.Depois de alguns minutos Carlisle entrou na sala com Charles Swan.
–Charles!-falei me levantando e indo em sua direção.-Oi!-falei o abraçando.
–Oi!-ele falou em seguida.
–Fique a vontade!-Carlisle falou.
–Esme,Charles veio trazer sua pulseira que deixou cair ontem em quanto dançavam.-Carlisle falou me entregando a pulseira.
–Obrigada Charles!-falei sorrindo.

POV CHARLES

Na verdade,fui eu que peguei a pulseira de Esme quando ela estava distraída e escondi.Eu precisava arrumar alguma desculpa para encontra-la novamente.Quando ele me deu aquele abraço,percebi que tinha que ficar com ela.
Carlisle foi muito educado,já que minha filha é uma cullen agora.Ele me mostrou sua casa toda e depois ficamos conversando por horas.Fiquei puxando papo papo com Esme o tempo todo,tomei muito cuidado para que Carlisle não percebesse que estava lá só por Esme.Depois de algumas horas na casa dos cullen fui embora.Mas na metade do caminho fui para floresta,pensar naquele anjo que me encantou.
Eu sabia que os Cullen eram vampiros já algum tempo.Sei que Edward e Alice tinham poderes.Eu também tenho só que mais do que eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque estão achando?Pf comentem sobre oque acharam desse capitulo!!!Para que eu possa continuar a historia OK?BJSS....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.