A Outra Malfoy (HIATUS) escrita por Violetta Watson


Capítulo 4
Você é uma Bruxa


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas e meninos, leitores dessa humilde Fanfics.
O 1° capitulo de 2016.[Le-se muito feliz]
Desculpa pelos eventuais erros de ortografia e falta de acentuação
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596256/chapter/4

Depois da festinha e de colocar todos os presentes no carro, levei a sra. Mcgonagall para casa.

– Sra. pode esperar eu guardar as caixas e anuncia-la.

– Claro srta. -fitei-a com uma cara de exclamação-, quero dizer Ester.

Depois de uns 17 minutos, guardei todos os presentes e chamei a professora.

– Sr. Qual é seu nome.

– Meu nome é Minerva Mcgonagall.

– Ok, "Tia Minnie" pode entrar.

Depois de uns minutos, elas me mandaram ficar no meu quarto para conversarem melhor, estava morrendo de curiosidade, meu quarto nunca foi tão entediante, então comecei a abrir os presentes, vários deles vou usar na minha viagem.

POV Ana

– Então, senhora- como era o nome dela? - quer algo para beber?

– Mcgonagall, Minerva Mcgonagall. Aceito uma água.

– Minerva- ela assentiu, fui buscar um copo de água- o que esta acontecendo com minha filha, ela lhe fez algo?

– Não, ela não me fez nada. O que esta acontecendo é que sua filha, quando tinha por volta dos sete anos, 'manifestou' poderes mágicos, e por isso consegui uma vaga na escola onde eu trabalho. Mas só conseguimos localiza-la agora.

– Como assim 'poderes mágicos'.

– Por acaso, já aconteceu algo com sua filha inexplicável?

– Pensando bem, quando ela tinha seis para sete anos, ela queria pintar o cabelo para ficar mais parecida comigo, pelo que percebeu ela é loira e eu tenho meus fios castanhos. Mas toda vez que ela pintava, quando o cabelo secava, a tinta sumia. Ela ficava tão irritada, ate que desistiu e começou a usar mechas roxas que ela comprava.

– Esta ai, pelo que disse, ela pintava o cabelo e a tintura desaparecia.

– Como num passe de- agora fazia sentido, ela nunca conseguiu fazer nada para mudar o cabelo dela, além de comprar apliques roxos. Era magia, ela sempre foi diferente das outras crianças- mágica. Onde é essa escola?

– A escola onde eu trabalho fica em Londres, chama-se Hogwarts. La ela terá aulas normalmente, passeios para um vilarejo perto da escola, vai se comunicar com você através de cartas enviadas por corujas. As aulas começam no segundo dia de setembro, mas os alunos tem que estar na escola dia 1° de Setembro. Com férias de natal, pascoa e verão, no natal os alunos escolhem se querem ficar na escola ou voltar para casa, na pascoa também. Os exames finais são realizados na 1° semana de junho e os resultados saem na segunda semana. Na terceira semana se iniciam as férias de verão e os alunos voltam para suas casas. Ela terá uma otima educação, não haverá com o que se preocupar.

– Nossa, são muitas informações pode anotar para mim, por favor?

– Claro- peguei um papel e uma caneta para ela anotar, no começo ela deixou a caneta cair algumas vezes, nada muito alarmante.

– Posso chamar minha filha para dar a noticia?

– Sinta-se a vontade.

– Filha, venha aqui- gritei para ela.

POV Ester

– Filha, venha aqui.- Gritou Ana lá de baixo.

Desci a escada pelo corrimão, por sorte o fim da escada dava direto no corredor, então ninguém iria ver minha pequena diversão.

– Sim mãe.

– Conversamos bastante e decidi deixar você ir, não posso te impedir.

– Obrigada, mãezinha do coração, eu te amo muito, ta.

– Acho que meu trabalho por aqui já acabou, Ester o ano letivo começa em setembro como falei para sua mãe. Quando chegar em Londres, eu mando alguém te buscar, no aeroporto. Mesmo as aulas começando em setembro, preciso de você ate a metade de agosto já em Londres. Agora preciso ir.

– Eu te acompanho ate lá fora Tia.- a levei ate o portão.- Obrigado por ter me escolhido para essa escola, prometo que vou ser uma das melhores alunas que você já viu.

– Ester- falou e colocou a sua mão sobre meu rosto- pode ter certeza que eu não te escolhia atoa, e que vai precisar de muito esforço para ser uma aluna exemplar, não duvido de sua capacidade. Sua mãe vai ter muito orgulho de você. Eu te espero lá.

Disse isso e cruzou a rua. Não sei porque mas o que ela disse me tocou profundamente, como se tivesse uma mensagem por trás dos dizeres dela mais eu não consegui decifra-la. Entrei em casa, peguei minha mochila e voltei para casa a pé, alguém sonhasse que eu dirigi me ferraria literalmente, porque só tenho 14 anos e não tenho carteira. Mesmo assim voltei para a escola aproveitar minha festa.

Julho de 1994

Consegui toda a documentação, só não tinha lugar exato para ficar, mas como a tia Minnie falou que irão me buscar no aeroporto, não me preocupei muito com isso. A única coisa que me doeu no coração foi deixar a minha escola, estudo nela dês do primário.

– Mãe, vou mais cedo porque quero aproveitar a viagem. Tchau, mesmo você não sendo minha mãe Biológica eu te amo muito, é não se esqueça disso. - abracei-la não queria deixa-la, mas era preciso, não sei por que mais sinto que sim.

– Filha eu também te amo muito, vem passar as férias comigo, e me mande sempre mensagens.

– Você me leva ao aeroporto?

– Claro filha.

Chegamos no aeroporto e lá esta cheio de gente, meus amigos foram se despedir. ☺

– Est vai com Deus. E se tiver algum menino gatinho lá, fala de mim para ele.

– Pode deixar Ju, não se esquece de mim, e não deixa as vacas das Anyely e suas vaquinhas destruírem a nossa escola.

– Pode deixar.

– Bruno, não se esqueça de mim, caso contrario já sabe né.

– Nunca vou me esquecer de você, minha princesa. Mas espero que você não se esqueça de mim.

– Jamais esqueceria de você meu príncipe.- dei um beijo na bochecha dele e acabei a deixando marcada de batom. Rimos e nos abraçamos forte.

Me despedi de todos e fui para a sala de embarque. Não demorou muito para anunciar o voo. Fiquei na janela, como previsto, e vi todo mundo indo embora.

Continuei conversando com a Julia por mensagem, falando da vida e atualizando minha mãe pelo MSN.

Mais ou menos 1 dia.

Já em Londres, vi uma moça com uma placa com meu nome, fui ate ela.

– Ester.

– Sim, e você.

– Me chamo Tonks, venha.

– Vamos para onde.

– Vamos para a Ordem, o professor Dumbledore, pediu que lê levassem lá.

– Quem é Dumbledore?

– Você saberá, vamos.

– Claro, só vou pegar as malas

Já fora do aeroporto.

– Onde esta seu carro, Tonks.

– Quem disse que vamos de carro.

– Então vamos a pé.

– Não, espera um pouco.- Disse isso e assoviou.

– No que uma vassoura personalizada, pode nos ajudar.

– Ok, vejo que não entendeu, você sobe na vassoura, da um impulso com o pé, e voa.

– Vou tentar. - Consegui e muito bem, acho que voo melhor do que dirijo.

– Voando assim, logo você entra no time de Quadribol.

– Tonks, acho que falou errado, o nome é Futebol, e sem querer me esnobar eu jogo muito bem, o professor de educação física uma vez me falou que eu jogo melhor que muitos meninos por ai.

Uns minutos depois, começamos a voar, sinceramente, foi o melhor jeito de conhecer Londres. Mais vou confessar, nunca soube que o povo de Londres andavam de vassoura.

Depois de um tempo a Tonks Disse:

– Ester, seja bem vinda a Ordem.

– Muito obrigado, mais estamos na frente de uma casa.

– Veja bem. - E ela leu um papel, que depois pegou fogo, e a casa começou a se abrir.

– Isso é Bruxaria.

– Pelo contrario, isso é magia. Vamos entrando.

Entramos na casa, e eu vi um homem com um olho mecânico. Ela disse para não me preocupar com ele mais fala serio, uma pessoa assim, não é tão confiável.

– Olá Alastor, a Minerva já chegou.

– Sim, ela esta esperando a menina.

– Vamos Ester, a Mcgonagall esta te esperando.

– A Tia Minnie esta aqui.

– Vamos, mocinha.

– Me desculpe senhor, mais não vou com você não.

– Ester, vá com ele, lê garanto que ele não ira te fazer mal.

Quando chegamos em uma sala e a tia Minnie estava lá.

– Ester, querida, você vai ter que prestar a uma prova, para testar suas capacidades, e começar o ano letivo.

Não, não acredito que ate aqui tem isso, odeio esses testes.

– Professora, você me disse que o ano começa em setembro, certo.

– Sim, qual a duvida.

– É que eu já comecei o ano letivo, em fevereiro.

– É que na nossa escola as coisas vão ser diferentes, você não vai para uma escola 'normal' como você esta acostumada. você vai para uma escola de magia como esta na carta que te dei na sua escola. Trouxe a certo?

– Sim, e a lista de material e a passagem de trem.

– Se você a ler direito, esta escrito Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você é uma Bruxa Ester.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Por algum motivo, vou escrever a historia de uma forma mais atual, pois sinceramente não sou de 1994 e não sei como eram as coisas la.
Se gostaram comentem!!!
*Uma de minhas metas para esse ano é ser mais atual nessa Fanfic, tomara que de certo.