Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/8

–Está com sono Emma? – perguntei e ela não me respondeu, virei a cara e me deparei com ela dormindo abraçada a mim, sorri e tentei me levantar mas ela resmungou algo e me apertou mais ainda. – Emma, vamos pra cama. – a chamei e novamente ela resmungou. É teimosa até dormindo. – Emma Swan, acorda. – falei e comecei a bater de leve no rosto dela.

–Não podia me acordar com beijos ao invés de tapas na cara? – aos poucos abriu os olhos e me encontrei com aquele belo par de olhos verdes penetrantes.

–E eu acho que a senhorita é muito teimosa, quem sabe outro dia eu te acordo com beijos, agora vem vamos deitar na cama porque aqui é desconfortável. – finalmente consegui levantar.

–A então quer dizer que vão ter outros dias. – sorriu maliciosa, eu peguei sua mão e a puxei ignorando seu sorriso.

–Se contenha Swan. – ri, desliguei a TV e fomos para o meu quarto.

–Eu posso dormir na sala se quiser. – falou inocente.

–Olha para a minha cara e me responde se eu vou deixar você dormir sozinha na sala. – ela sorriu lindamente e eu não podia perder a oportunidade de irritar ela um pouco. – É claro que você vai dormir no quarto de hóspedes. – o sorriso se desfez e eu me segurei para não rir da cara que ela havia feito.

–Ok. – abaixou a cabeça e eu gargalhei, chamando a atenção dela que me olhou sem entender nada.

–Emma é claro que você vai dormir aqui, na minha cama. – falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–Mas se você não se sentir... – ela falava demais, a interrompi com um beijo que foi logo correspondido. – Ta bom, eu entendi, vou por meu pijama. – falou quando nos separamos e eu tive que rir dela. – E você pare de rir da minha cara. – apontou o dedo para mim e eu levei minha mão até a boca e parando de dar risada.

–Pode se trocar aqui se quiser. – sentei na cama e sorri maliciosa, ela sabia provocar, e eu também.

–Primeiro você me pede calma, ai agora vem com essas propostas. – revirou os olhos e sorriu para mim, pegou sua bolsa que estava na cadeira que havia em meu quarto e tirou seu pijama de dentro. Eu observava cada movimento. E ela ameaçou de levantar sua blusa.

–Eu tava brincando, pode se trocar no banheiro. – falei e ela continuou a levantar a blusa, BABACA, ela estava provocando, e vai pagar caro. Ela tirou sua blusa e me encarou, aquela barriga chapada e aqueles seios perfeitos, eu estava babando, não que eu já não havia visto ela varias vezes de biquíni, mas aqui era outra ocasião, e não era biquíni era uma lingerie.

–Se quiser posso ir no banheiro. – deu aquele sorriso que ela só dava quando estava me provocando. Neguei com a cabeça e mordi meu lábio inferior, eu estava excitada, MUITO excitada, minha calcinha a essas horas já estava encharcada. Ela colocou a blusa de seu pijama, havia algumas coisas escritas na blusa e se ajustava perfeitamente nela. Chegou a hora de tirar seu shorts, e ela virou de costas, me dando a visão perfeita da sua bunda, ela estava com uma calcinha Box e isso me excitou ainda mais, ela estava muito sexy, logo colocou a calça de seu pijama e voltou a me encarar. – Não me desafie Mills. – me olhou diretamente nos olhos e sorriu vitoriosa. Mal sabe o que esta por vir.

–Com licença vou me trocar no banheiro. – peguei minha camisola preta no guarda roupa e fui vestir ela no banheiro, eu só usava aquela camisola quando eu queria provocar, ela era bem curta e bem solta, eu sempre dormia sem sutiã, minha calcinha não era fio dental mas era bem pequena. Abri a porta do banheiro e me deparei com Emma sentada na cama a minha espera, assim que me viu abriu a boca para falar algo, mas eu fui mais rápida e a interrompi. – Não me desafie Swan. – falei no mesmo tom que ela e cheguei próximo dela deixando um beijo no canto de sua boca. – Agora vamos dormir, por favor.

–Porra Regina. – falou e estava estática, parada na cama, não me contive e ri novamente da cara dela. – Você não presta. – falou deitando na cama e eu me ajeitei em seu lado.

–Você presta muito menos Swan. – a beijei, um beijo calmo mas com muito desejo, mas nós duas sabíamos que devíamos nos controlar, então logo Emma me ajeitou em seus braços e pegamos no sono.

...........................................................................................................

Mais uma semana havia passado, eu e Emma a cada dia mais próximas, não estávamos namorando, mas estávamos muito coladas, quem nos visse diria que já somos namoradas, mas o pedido ainda não havia sido feito. Emma falou que iria conversar com sua avó sobre sua sexualidade antes que avançássemos para uma relação mais séria, confesso que estava um pouco preocupada mas eu entendia totalmente Emma, e iria ajuda-la com tudo.

Era domingo e Emma estava dando algumas aulas na praia já que estava cheia de turistas, e eu estava tomando sol e lendo um livro perto de onde ela estava ensinando “Stand-Up”. Algumas vezes nossos olhares se cruzavam e sorriamos uma para a outra, suas coisas estavam comigo, então quando precisava de algo vinha pegar onde eu estava e sempre deixava um beijo na minha testa, não nos beijávamos em publico por opção nossa, ninguém precisava saber por enquanto.

–Vai torrar nesse sol. – uma voz conhecida se aproxima.

–Oi Killian. – me levantei e nos cumprimentamos. Havíamos nos aproximado bastante por causa de Emma e ele era o único que sabia da nossa breve relação. – E Tinker? – os dois estavam namorando, Killian anunciou o namoro em um jantar que havia organizado somente para os amigos, Robin estava la, peguei ele me encarando algumas vezes, mas não chegou muito perto de mim e espero que tenha entendido que não quero nada com ele.

–Chega daqui a pouco. – sorriu e nos sentamos. – E Emma? – me perguntou e eu apontei para onde ela estava. – Impressionante como ela tem tanta paciência com esses turistas. – assenti e sorri em direção a ela.

–Ela me falou que tem vontade de esganar alguns. – ele soltou uma gargalhada e eu o acompanhei. Eu gostava de conversar com ele, ele era simpático e engraçado, e sempre me contava os podres de Emma.

–Essa loira não vale um centavo. – comentou e eu assenti, não demorou muito e Tinker chegou, ela e Killian quase se engoliram e eu interrompi.

–Arrumem um quarto por favor. – falei e eles pararam sorrindo sem graça.

–Olha tem uma casa logo ali, eu dou a chave de vocês. – Emma chegou e não perdeu tempo de tirar com a cara dos dois. E como sempre juntamos nossas mãos em um “high-five”

–Cala a boca Swan. – Killian falou e jogou uma conchinha que estava na areia nela. Ri com o gesto e ela se sentou no meu lado depositando um beijo na minha bochecha. E assim foi nossa tarde, Tinker não sabia de nada sobre nós, era o que nós achávamos, até ela comentar que Jones havia a contado, e claro que nesse momento ele saiu correndo de Emma, que logo correu atrás dele e o empurrou o fazendo cair na água, Tinker e eu não conseguíamos parar de rir, os dois pareciam duas crianças correndo um atrás do outro, ele não perdeu a oportunidade e empurrou minha loira para a água do mesmo jeito que ela havia feito com ele.

Logo eles voltaram rindo deles mesmo e ficamos na praia até o entardecer, eles eram minha família agora, e me faziam muito bem, nunca me senti tão a vontade como eu me sentia quando estava com eles, e posso afirmar com toda a certeza que não podia ter escolhido lugar melhor para começar uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram????
Bom no proximo cap tem uma conversa com a vó da Emma, e acho que muitos vao se surpreender com ela, agora se é uma surpresa boa ou ruim ai eu vou deixar vcs curiosos kkkkkk
Enfim, continuem comentando e me deixando mega feliz como sempre