Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para responder os comentarios!!!!
Enfim, LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa Leitura e tem HOT nesse cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/28

Já era noite quando cheguei em casa, Emma estava dormindo no sofá, com Lana em seu lado dormindo também, não pude deixar de sorrir com aquela cena, decidi não incomoda-las e fui direto tomar um bom e relaxante banho. Quando Lana decidia dormir com uma de nós duas não acordava antes de nós. Coloquei um moletom de Emma e meu short do pijama. Quando voltei para a sala elas estavam do mesmo jeito, decidi ir preparar algo para jantarmos. Optei por preparar alguns sanduiches leves e um suco natural.

–Regina? – ouvi Emma me chamar com sua voz de sono. – Já chegou? - falou um pouco mais alto.

–To na cozinha amor. – falei e logo senti uma bola de pelos nos meus pés. – Oi Lana, senti sua falta hoje. – me abaixei para acaricia-la.

–Faz tempo que chegou? – minha loira entrou na cozinha com os cabelos bagunçados e com a cara amassada, bocejando.

–Mais ou menos. – levantei e me aproximei dela. – Cheguei a tempo de ver uma cena linda de você e essa pequena dormindo juntas no sofá. – beijei sua bochecha, e ela sorriu. – Vá lavar a cara e venha jantar. – falei batendo em sua bunda e a virando em direção a um banheiro, a empurrando até o mesmo, com Lana atrás de nós. Lavei minhas mãos e ela fez o mesmo, logo depois jogou água em seu rosto e se secou.

–O que fez de janta? – pediu, como de costume seu braço foi por cima dos meus ombros e os meus envolta de sua cintura. Assim voltamos para a cozinha, e claro, Lana nos seguia por todo o lado.

–Preparei alguns sanduiches e suco. – falei ela torceu o nariz.

–Sem batata frita? – pediu fazendo um beicinho.

–Emma não da para comer batata frita todo dia né? – falei selando nossos lábios. – Amanhã eu prometo que nós podemos sair comer nossas porcarias. – a beijei novamente e nos sentamos jantar, Lana foi até onde estava sua ração e sua água.

–Eu pensei bem sobre o que minha vó disse, e eu acho que nós podemos esperar um pouco ne? – falou com uma cara nervosa, provavelmente com medo da minha resposta.

–Eu pensei a mesma coisa. – falei quando terminei de engolir o pedaço de sanduiche que eu havia preparado. E sorri para ela que sorriu de volta.

–Esta muito bom esse sanduiche. – falou mordendo mais um pedaço. – Claro que eu preferia um hambúrguer suculento com um monte de batatas fritas e um refri bem gelado. – revirei os olhos e ri dela. – Mas isso esta muito bom. – sorri carinhosamente.

–Obrigada, embora eu já soubesse que meus sanduiches são deliciosos. – falei e ela me jogou um pedaço de pão. Me fazendo gargalhar. – Eu acho que já poderíamos começar ver algumas coisas do casamento. – falei sério dessa vez, e tomei um gole do meu suco.

–Iria te falar a mesma coisa. – sorriu. – Eu acho que poderíamos realizar uma cerimônia aqui na praia mesmo, e a festa também, claro, não aqui na frente de casa, mas algum lugar mais afastado onde não tenha circulação de pessoas. – falou e eu concordei na hora, seria perfeito.

–Eu fiquei sabendo que tem um lugar onde realizam as cerimônias na praia e logo tem um salão de festas para receber os convidados para a festa, tudo no mesmo lugar. – falei animada e ela pareceu se animar também.

–Verdade, eu tinha me esquecido desse lugar, eu não me lembro do nome, mas eu sei onde fica, e é lindo, já fui a um casamento lá. É maravilhoso, acho que vai ser perfeito. – á essas horas já tínhamos deixado nossa janta de lado.

–É “Storybrooke Cerimônias” o nome. – falei e batemos as nossas mãos em um “high-five”. – Podemos ligar amanha mesmo e reservar uma data. – eu estava muito animada com a ideia e minha loira parecia estar no mesmo estado que eu.

–Ok morena, iremos fazer isso. – falou e levantou vindo até minha frente. – Já falei o quão sexy você fica com os meus moletons? – foi com os lábios direto para o meu pescoço, depositando um beijo ali, me arrepiando o corpo inteiro. – Aliás, você fica bem mais sexy sem nada. – ao ouvir isso puxei Emma para um beijo, quando precisamos de ar e tivemos que nos separar por alguns instantes olhei para ver onde estava Lana, não a encontrei, deve ter ido para sua caminha na sala, então Emma me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em volta dela, fomos nos beijando até o quarto.

Chegando lá, Emma deitou comigo na cama e logo nos livramos de nossas roupas, encarávamos uma o corpo da outra, puxei o lábio inferior de Emma para mim que gemeu em resposta e me beijou deliciosamente, nossos sexos se chocavam e eu já estava muito molhada, assim como Emma, eu podia sentir seu liquido escorrendo pela minha perna. Não ousei perder tempo e troquei nossas posições, sem nenhum aviso prévio minha boca desceu até seu sexo e ali comecei a distribuir algumas mordidas e leves chupões para o delírio da minha loira, ela se contorcia com o mínimo toque meu, comecei a chupa-la mais intensamente, o gosto de Emma era simplesmente viciante, ora chupava ora a penetrava com a minha língua, ela se contorcia na cama, e senti que estava agarrando os lençóis, senti uma de suas mãos agarrarem meus cabelos, me pressionando para mais perto de seu sexo, pedindo por mais e mais contato, Emma gemia coisas que eu não conseguia entender, mas estava me deixando muito excitada, a penetrei com dois dedos de uma vez e continuei meu trabalho com a língua.

Emma gritou gozando na minha boca e nos meus dedos, caindo exausta na cama, subi com beijos por todo seu corpo até chegar em sua boca e a beijar extasiada. Emma juntou suas forças e me girou, trocando nossas posições, me beijou e depois me puxou para o canto da cama, fazendo com que eu ficasse sentada com as pernas abertas, ela se ajoelhou na minha frente, colocando uma de minhas pernas por cima de seu ombro, deixando meu sexo totalmente em sua cara, o beijou e começou a passar sua língua por todo ele.

–Swan me chupa logo. – agarrei em seu cabelo e a empurrei para atender meu pedido imediatamente, e assim ela o fez, Emma me chupava com volúpia, sentia cada parte do meu corpo pedir por cada vez mais, Emma despertava em mim sentimentos que eu nem sabia da existência, da minha boca saiam gemidos e palavras sem sentindo, com uma mão eu agarrava o lençol, outra estava emaranhada nos cabelos da minha loira, ela sabia o que fazia e fazia com vontade, o que me deixava mais louca ainda, joguei minha cabeça para trás gemendo loucamente quando ela me penetrou com três dedos de uma vez, e subiu até meus seios os chupando, um de cada vez, enquanto me penetrava. Ela sabia exatamente como me levar ao paraíso, era tudo muito intenso, eu não queria parar nunca, e Emma não era diferente, quando transavamos, um orgasmo não bastava, era sempre um atrás do outro, nós nos completávamos e tínhamos uma sincronia perfeita. E dessa vez não foi diferente, depois dos nossos primeiros orgasmos, veio o segundo, o terceiro, e quando percebemos já estávamos deitadas uma no braço da outra esperando a respiração voltar ao normal, para finalmente cairmos num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?? COMENTEM PLEASE!
Bom, usei Storybrooke pro nome do local pq né, eu sou uma pessoa muito criativa, mentira. Enfim gente, sobre a questao do Baby SQ, calma ta? ja ta tudo planejado e bom acho que vocês vao gostar quando chegar :D
Por favor nao deixem de comentar, isso sempre me incentiva a escrever cada vez mais, acho q é isso, qualquer duvida, sugestão, critica deixem ai nos comentarios, nao vou demorar pra responder prometo!
Um beijo e até a proxima!!!
amo vcssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.