Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie olha eu aqui de novo!!
Sem mais recados, e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/21

P.O.V Regina

Finalmente chegou sexta feira, não teria que olhar para a cara daquela Lily, essa menina me infernizou desde que a conheci. Como podia ser tão insuportável? Ontem quando Emma foi me buscar no trabalho, ela foi toda alegre cumprimentar a MINHA NOIVA. Assim que cheguei até a loira a tirei um beijo de perder o fôlego na frente daquela “cara de pau”, que por sinal saiu de la sem nem se despedir de Emma, graças a Deus.

Combinamos de irmos até o “Captain Club” se divertir um pouco, se déssemos sorte não encontraríamos Lily por lá. Já estávamos prontas, Emma estava com uma saia e uma camisa, já eu estava com um vestido e um blazer por cima. Elogios e beijos foram trocados antes de entrarmos no carro. E para variar quem estava dirigindo era Emma.

–Emma por que não compra um carro para você dirigir e me deixa dirigir o meu. – comentei com ela e a olhei, estava revirando os olhos para mim.

–Morena, eu gosto da minha moto, e gosto do seu carro, quem saiba outro dia eu resolva investir em um carro para mim, mas agora não. – falou e pousou uma de suas mãos em minha coxa.

–Ai como você é chata. – foi minha vez de revirar os olhos.

–Eu também amo você Regina. – falou e riu. Encostei meu rosto no vidro do carro e ficamos em silencio, a mão de Emma ainda estava em minha coxa e não fiz questão de movê-las dali. – Pronto, chegamos. – dessa vez descemos do carro e deixamos a chave para o motorista estacionar o carro. Enlaçamos nossas mãos e entramos. Primeiro fomos comer algo e ficamos conversando por ali, enquanto um mutirão de gente dançava e se esfregava no meio da pista.

–Olha se não são minhas lésbicas favoritas. – Ruby falou com suas mãos enlaçadas no corpo de Belle.

–Olha só se não são as “amigas” andando juntas. – Emma fez aspas com as mãos e as duas reviraram os olhos.

–Podemos nos sentar com vocês? – assentimos e elas puxaram duas cadeiras e sentaram-se à mesa conosco.

–Então, por que não estão dançando? – foi minha vez de quebrar o silencio, era curioso o fato de Ruby estar parada e não se esfregando em todos.

–Porque eu estou aqui com a minha namorada.- Emma e eu levamos as mãos a boca pela surpresa.

–Então é sério essa relação? – Emma falou indignada.

–Não Emma. Não esta vendo que Belle agora esta em casa transando com o marido dela. – Belle riu do sarcasmo da sua namorada. – É claro que é sério loira burra. – deu um leve tapa na testa de Emma, arrancando um gargalhada minha e de Belle. Ruby era delicada como uma porta.

–Boa sorte com ela. – cochichei para Ruby, que estava recebendo outro tapa da loira.

–Boa sorte para nós então. – Belle sussurrou e eu concordei rindo.

–Crianças, parem. – falei e segurei a mão de Emma e Belle segurou a de Ruby. – Melhor assim. – falei e entrelacei minha mão com a de minha noiva.

–Regina, sua melhor amiga esta vindo aqui. – olhei confusa para Emma. E logo entendi o que ela falava assim que ouvi a voz mais irritante de todas nos dando boa noite.

–Boa noite meninas. – revirei os olhos e tampei minha cara com as duas mãos. – Boa noite Emma. – com certeza eu voaria na cara dela hoje.

–Boa noite. – as três falaram juntas.

–Posso me sentar com vocês? – AH NÃO, NÃO PODE GAROTA, SAIA DA MINHA VIDA.

–Claro. – Belle respondeu toda simpática e eu poderia estrangular ela ali mesmo, a olhei desaprovando e pelo jeito ela se tocou que não deveria ter aceitado e me pediu “desculpas” bem baixinho, apenas assenti, quando olhei para o lado ela havia sentado na ponta da mesa, e Emma estava na minha frente, ou seja ao lado daquela atrevida.

–Preciso ir ao banheiro. – falei e levantei, olhei para Emma. – Me acompanhe Emma. – falei séria e ela se levantou vindo junto comigo. Chegamos ao banheiro e por sorte não tinha fila. – Emma eu juro que vou matar ela hoje mesmo. – falei entre os dentes, estava completamente irada.

–Amor, acalme-se por favor, não deixe ela estragar nossa noite. – a essa hora eu encarava meu próprio reflexo e minha loira estava atrás de mim, com as mãos em meu braço, fazendo movimentos para baixo e para cima em alguma tentativa falha de me acalmar.

–Emma se ela te lançar mais algum olhar, eu vou arranca-los com uma colher. – minha loira pareceu se assustar com o que eu havia dito mas não se afastou.

–O que eu te falei? Deixe ela olhar, eu sou sua não sou? – assenti. – Então, se acalme meu amor. – falou e me abraçou por trás, me acalmei aos poucos, ela me virou e me beijou apaixonadamente, eu poderia beijar minha loira vinte e quatro horas por dia que eu nunca me cansaria ou enjoaria.

–Opa, desculpa, não sabia que tinha gente. – aquela voz, AQUELA VOZ, EU VOU MATAR AQUELA MENINA.

–Já estávamos de saída. – falei e puxei minha loira para longe daquela piriguete, que por sinal estava com um vestido tão curto e tão justo que a qualquer momento iria se fundir ao corpo dela. – Eu odeio ela com todas minhas forças. – comentei assim que chegamos de volta a nossa mesa. Belle e Ruby me olharam assustadas.

–Odeia quem? – Ruby perguntou como se não fosse a coisa mais óbvia no momento.

–Lily. – Emma respondeu por mim.

–Ah ela ficou falando o tempo inteiro de como essa loira estava bonita. – obrigada pela colaboração Ruby, muito obrigada.

–Emma eu estou avisando eu vou matar aquela garota hoje mesmo. – falei mais que irritada.

–Já falei para você parar de se meter na conversa dos outros. – ouvi Belle alertando Ruby.

–Quer alguma bebida – Emma me pediu e eu assenti. – Tequila? – a olhei sorrindo e confirmei com a cabeça.

–Ela te ama. – Belle se dirigiu a mim e eu sorri em resposta.

–Aquela Lily é oferecida mesmo, não deixe ela atrapalhar vocês. – foi a vez de Ruby falar.

–Eu só quero que ela entenda que Emma é MINHA. – enfatizei o ‘minha’ e ela riram.

–Relaxa, porque Emma é todinha sua. Nunca vi a loira olhar e suspirar por ninguém do jeito que ela faz com você. – Ruby comentou, elas se conheciam desde quando eram pequenas.

–Um abraço? – Belle abriu os braços e eu aceitei, consegui me acalmar um pouco. Já comecei a estranhar a demora de Emma e mil coisas começaram a passar na minha cabeça.

–Vou atrás de Emma. – falei e não esperei por resposta simplesmente sai da mesa e fui atrás da minha noiva. Assim que a encontrei Lily estava quase em cima dela, de onde eu estava, apesar da musica eu podia ouvir o que elas conversavam e resolvi me aproximar mais um pouco sem que elas me vissem.

–Só um beijo, ela nem vai desconfiar. – Lily tentava beijar Emma que desviava rapidamente dela, meu sangue estava fervendo.

–Sai garota. – Emma tentava sem sucesso fugir daquela garota.

–Por favor, prometo que saio da sua vida, só quero um beijo loirinha. – Eu estava prestes a interromper quando Emma começou a falar um monte de coisas para Lily, coisas que encheram meus olhos de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE!
Essa Lily hein! Mereço comentarios????
E essas coisas que Emma andou falando que fizeram nossa Regina chorar? Será que são coisa boas ou vem uma briga por ai?
COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM!!!
Enfim, um beijao em todas !!