Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 7
Capitulo VI - Set ou Bruce?


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo postado, depois de meses e.e
sorry gente...
bom, boa leitura a todos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/7

   

O vendo soprava fortemente fazendo os cabelos compridos de Set querer fugir. O mesmo levantou o olhar vendo as nuvens brancas andando no céu, certamente logo começaria a chuva. Seus olhos verdes analisavam as nuvens criando figuras fazendo-o rir se lembrando do passado.

Quando ele e Bruce fugiam para o campo dos dragões a acampavam lá e imaginam as nuvens sendo alguma figura. Tempos antigos que nunca mais voltara ser igual... Suspirando o vampiro se acomodou em cima das cercas de madeiras do terreno dos dragões, ele não precisava se preocupar com ataque, além do mais, ele controlava um daqueles dragões. Ou melhor, o pior de todos. O dragão vermelho.

Avistando seu dragão dormindo em uma caverna como sempre. Nada anormal com ele, mas não fora isso que chamara sua atenção e sim os passos de botas atrás de si. Apenas sorriu maliciosamente tendo a loba em seu campo de visão.

— Linda vista, não é? — Set olhava de soslaio para ela enquanto fazia que estava olhando para as montanhas.

Katy apenas assentiu apoiando os cotovelos na cerca de madeira. O vampiro ao seu lado arqueou a sobrancelha vendo que a loba estava muito quieta, entretanto antes de falar a mesma subiu na cerca e sentou ao seu lado sorrindo.

— Que foi?

— Uma garota que gosta de aventuras? — Perguntou ele rindo. Katy deu ombros voltando a olhar para ele rindo. — Quer passear?

Foi a vez de Katy arquear a sobrancelha. Set assovio fazendo o dragão que estava cochilando na caverna levantar a cabeça.

— Preguiçoso. — resmungou ele. — Parece que não teremos nosso passeio.

Katy riu enquanto Set cruzava os braços falando que tinha que adestrar aquele dragão idiota. A mesma olhou para o dragão na caverna que se levantou e voou na direção deles fazendo Set arregalar os olhos e ir para trás caindo no chão. O dragão de olhos negros parou perto dos dois enquanto Katy encarava a fera sem medo, aquele ali não dava medo nela e sim aquele negro.

— Você é um idiota mesmo! — Set brigava com seu dragão que o encarava enquanto se deitava no chão balançando seu rabo escamoso. — Vou chamar um adestrador para você, e não é para você come-lo como o último!

Katy arregalou os olhos fitando o vampiro que falava como se fosse à coisa mais normal do mundo. Claro, é normal um dragão comer uma pessoa, mas ele não se importava com o adestrador? A loba continuou a olhar o vampiro que colocou a bota em cima do focinho do dragão e o encarou. Suspirando, ela balançou a cabeça.

Não sabia o que aqueles dois faziam, porém, sorriu vendo aquela cena.

— Você é pior do que um ganso! Fique quieto ou vai tomar um banho!

O dragão levantou a cabeça enquanto Set ficava em cima da sua face. O mesmo encarou o dono com os olhos negros divertidos, como se fosse aprontar algo. Katy gargalhou vendo o dragão jogar Set para cima e pegá-lo só pela camiseta negra enquanto o mesmo gritava "olha o banho"!

— Eles são sempre assim. — Katy olhou para o lado vendo o vampiro que a irritava.

O mesmo ria vendo o irmão gritando para seu dragão.

— O dragão vermelho gosta de atenção, e Set nunca veem aqui para agrada-lo, dá nisso. — Riu.

Bruce olhou para a loba que apenas cruzou os braços não olhando para ele. Não iria cair em sua armadilha de ser um vampiro bonzinho, não confiava nele, e nunca iria confiar! Bruce sorriu vendo-a ignora-lo. Isso era divertido para ele, mas às vezes o deixava triste. Ele estava gostando... Dela?

Mesmo ela sendo uma loba... Ele estava gostando dela....

Katy arregalou os olhos quando o dragão soltou Set que caiu no chão reclamando de dor e ameaçando o dragão.

— Esse é pior que os 12 dragões especiais. — Bruce se escorou no cercado perguntando para Set se ele estava bem quando foi pego novamente pelo dragão que não queria machuca-lo. Apenas brincar.

Katy se aproximou do mesmo, porém, não gostando de estar tão perto dele...

— Que Dragões especiais? — Ela sempre ouvira sobre os dragões e seu desejo era ver aquelas criaturas mágicas e poderosas.

— Os doze dragões dos zodíacos. — Bruce virou-se para o lado tocando seus dedos quentes na testa da loba. — Melhor mostra-los.

A loba arregalou os olhos e logo em seguida não via Bruce em sua frente e sim parecia que estava no espaço e logo em seguida em um terreno amplo como as terras dos dragões. Um rugido foi ouvido fazendo-a olhar em direção as imensas cavernas ali vendo dragões... Diferentes seria a palavra exata?

Um deles não tinha patas e sim pinças negras apenas tinha patas traseiras. E suas asas eram curvadas, seria muito difícil de voar daquele jeito. O escamoso rugia balançando sua cauda para outro dragão que tinha sua cauda igual à de um escorpião, só que sua cauda parecia ser de ferro...

— Esses são os dragões dos horóscopos. Feras que apenas 12 generais os controlaram a mais de 400 anos atrás. — Bruce aparecia ao lado da loba que se virava vendo as ondas do mar bater no penhasco que estavam.

Se aproximando lá querendo saber se ela se surpreendia mais, estava correta. Dois dragões surgiram do mar também brigando, um deles seu corpo era feito quase todo de água e sua cabeça lembrava a de um peixe apenas tirando alguns chifres. O outro tinha uma espécie de um vaso azul com branco que escoria água.

— Seria aquário e peixes?

Bruce assentiu.

— E aqueles lado outro lado seria câncer e escorpião. — Bruce olhava ainda as feras brigarem.

— Quem os controlava?

— Pelo que Fallen me falou foi logo depois que o criador foi selado numa caverna. Um novo rei submergiu unindo sete reinos. Vampiros, lobisomens, Demônios, anjos, deuses, tritões e bruxas.

Katy semicerrou os olhos se lembrando de alguma história parecida, mas não falavam de dragões e sim de chaves... A loba voltou a prestar atenção em Bruce que cruzou os braços sentindo o chão tremer e de lá o dragão do signo touros aparecer correndo em direção contrário dos outros.

— Doze guerreiros foram escolhidos entre essas raças. Assim também começou a se formar os originais, claro que Fallen ajudou nisso. — Bruce sorriu de leve. — Um dia quero fazer a mesma coisa que meu ancestral... — sussurrou Bruce olhando para o dragão de peixes que atacava o oponente.

Katy o olhou de soslaio. Bruce não parecia nada como a profecia dizia... O que ela deveria fazer? Acreditar no inimigo? Era impossível, certo?

Tudo a frente deles sumiu voltando ao normal. Set se aproximava com os olhos semicerrados vendo os dois perto de mais um da face do outro. Virando a cabeça um pouco para o lado enquanto uma de suas mãos se encontra em suas costas pensou em fazer alguma brincadeira, mas a loba "acordou" antes disso xingando Bruce.

Bruce sorriu baixinho vendo a loba saindo em disparada para o castelo, furiosa. Set tentou chama-la falando que estava com dor, todavia não adiantou nada. Os dois irmãos se entreolharam e logo depois voltaram a ver a loba chegar ao castelo.

— Ela ainda não abriu os olhos. — sussurrou Bruce colocando as mãos no bolso e seguindo de volta para o castelo.

Set olhou em volta vendo que até seu dragão o deixava sozinho ali com uma dor horrível nas costas.

— Alguém?! — Piscou vendo que seu irmão não olhava para trás. — Bruce! — berrou ele tentando correr para alcança-lo, mas não adiantou. — Odeio essa gente!

—_____________ VAW ______________

Set abriu a porta de seu quarto ligando as luzes florescentes, o mesmo foi em direção a sua estante de bebidas e pegou uma garrafa de uísque para logo se jogar no sofá de couro marrom. Depois do que acontecerá apenas queria esticar suas costas que ainda doíam fazendo soltar alguns palavrões, furioso.

O mesmo fechou brevemente os olhos ao tomar um gole de seu liquido em um copo transparente e redondo. Suspirou e reabriu os olhos vendo seu quarto pequeno e simples. Ele tinha outro quarto, mas gostava mais desse. Menor e confortável.

Apenas uma cama de casal, um móvel para guardar suas roupas, um criado mudo marrom escuro, um carpete escuro e um banheiro logo atrás de onde sua poltrona ficava. E claro, não esquecendo de sua enorme estante cheia de bebidas e uma mesa pequena onde colocava suas garrafas e copos.

— Eles me pagam. — resmungava se mexendo na poltrona confortável.

— Tenho que pagar o que? — Set deu um pulo vendo a loba aparecer atrás dele rindo.

Olhou para cima onde viu o sorriso da loba rindo de sua situação.

— Como descobriu meu quarto? — O mesmo nem deixara ela responder passando para outra pergunta. — Estou com dor!

Katy riu baixinho e se sentou no braço da poltrona.

— Quer que te cuide?

— Adoraria. — disse com a voz maliciosa fazendo a loba dar um puxão em seus cabelos.

Resmungando o mesmo ajeitou seus cabelos impecavelmente.

— Por que não descansa? — Sugeriu ela vendo que ele ainda mantinha a mão em suas costas. — Depois vá até Fallen.

— Estou bem, mas aceito a sugestão de dormir.

Set se virou um pouco indo para trás onde a poltrona baixou levantando suas pernas. Katy balançou a cabeça vendo Set se posicionar para dormir como um bebê. A mesma pegou um travesseiro jogando na cabeça dele enquanto o vampiro abria apenas um dos olhos para ver o que foi jogado e logo depois pegou o objeto.

— Descanse.

Katy se dirigia para a porta quando foi chamada. Set se virou para ver a face da loba que esperava ele falar.

— Você não é minha inimiga, inimigos não ajudam um ao outro, inimigos não protegem um ao outro como você fez! Inimigos não curam um ao outro! —Set levantava a voz fazendo a loba arregalar os olhos.

Por que ele estava falando isso agora? A mesma baixou o olhar. Bruce falou palavras lindas que fez seu coração ficar inquieto e agora Set... O que estava acontecendo com ela? O que estava acontecendo a sua volta! Com aqueles vampiros!

— Não quero mais ouvir falar que você ou outro lobo é nosso inimigo! O único inimigo que tenho é aqueles que machucam aqueles que amo. Você pode falar qualquer coisa, mas você jamais será minha inimiga! Você é minha lobinha... — Riu ele baixando a voz.

Katy sorriu enquanto piscava para não deixar as lágrimas rolarem. Ela queria seguir seus instintos, seu coração. Não uma profecia...

— Lembre-se disso. — O mesmo voltou a se virar — Faça como meu irmão um dia disse para mim. —falou. — Viva por aquilo que você ama, não para ser escrava no tempo. — sussurrou ele sabendo que a loba tinha escuta claramente.

Katy fechou a porta e logo se escorou na mesma deixando uma lagrima rolar. Não aguentava mais isso... Queria falar com Matheus, saber o que ele achava que ela deveria fazer... Confiar em si mesmo? Em seu coração?

Os vampiros eram realmente seus inimigos?

Bruce era realmente o vampiro que ela deveria matar?

Katy foi para o chão ainda com sua face cheia de lagrimas, estava cansada... Queria fugir disso... Mas não queria deixar sua família que amava. O que deveria fazer? Suas lagrimas rolavam não deixando perceber a presença que estava muito próxima dela.

Levantando o olhar viu o rei dos vampiros com os olhos arregalados. Não entendia o que tinha acontecido, mas não acreditava que Set tinha feito aquilo mesmo estando na porta de seu quarto. Os passos dele foram rápidos até chegarem à loba e ir ao chão junto com ela.

— Katy... O que... — A loba apenas balançou a cabeça se jogando em seus braços.

Ele estava surpreso, porém, queria entender. Ela estava chorando por qual motivo? Passando suas mãos pelos cabelos da loba, o vampiro pegou Katy em seus braços enquanto ela deixava-o conduzi-la para qualquer lugar que fosse. Iria confiar nele...

Ela precisa aprender a confiar.

Precisa aprender a descobrir seus sentimentos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahahahhahahha Set mau não da atenção para o dragão dele, dai se vinga :v e.e
Set sendo set, quem ama ele ai? u.u
Katy acho que precisa aprender a confiar mais em outras coisas como o instinto e coração dela, mesmo que a infancia dele tenha sido dificil, ela cresceu forte e determinada.
Acho que nosso vilão que vai aprontar esta fazendo um favor para ela :v ahahahha ~quem nao iria querer ficar na presença daqueles dois e.e
Beijinhos amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.