Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 10
Capitulo IX - Quero ser livre


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ♥
~finalmente ne? ahahahahhaha. Demorei mais cheguei...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/10

   

A taça prateada caiu das mãos de Set enquanto o mesmo olhava a lua cheia que aparecia por vontade das nuvens escuras. A mesma brilhava reluzente do alto daquele imenso céu. Os olhos do vampiro percorreram a floresta no território dos lobisomens, onde a luz deixava-a mais assustadora.

Logo a baixo alguém em especial estava parada com a cabeça em direção à lua. Um sorriso surgiu aos lábios de Set enquanto fitava a loba que adorava; a mesma que tentando se esconder sob sua marcara e seu dialogo de inimigos, era diferente. Katy não conseguia manter mais sua máscara, não para dois vampiros em especial. Os olhos da loba seguiram até o alto do castelo onde viu a silhueta de Set escorada em uma janela. O vampiro sorriu vendo que aquela era a Katy que ele gostava de ver.  

Set piscou ao ver a expressão da loba, sem pensar duas vezes pulou a janela do quinto andar até pousar na grama. Estava descalço e sentiu a grama úmida, pelo chuvisco que caíra a poucos. O mesmo olhou para o peito nu vendo a faixa branca improvisada que arrumou depois do banho. Ele não estava mais machucado, mas queria fazer Katy se sentir melhor cuidando dele. Katy o olhou analisando o faixa dele, mas nada disse por ele ter pulado cinco andares mesmo tendo portas e escadas no castelo.

— Tenho que me lembrar de pedir um elevador para meu irmão. — Riu ele para fazê-la sorrir junto.

Sem sucesso.

Set semicerrou os olhos vendo Katy desviar o olhar e abraçar seu próprio corpo, não se importava mais em deixar sua máscara cair perto de Set, além de mais aquele vampiro já a conhecia melhor do que ela mesma...

— Katy... — Sussurrou ele se aproximando. — O que aconteceu? É aquela bruxinha novamente? Meu irmão?

Balançando a cabeça a mesma sorriu de sua preocupação, porém, não era nada daquilo... Sentia falta de sua família, sentia falta de ser ela mesma... Queria saber fazer suas escolhas, tomar a direção que quisesse em sua vida, se apaixonar por quem quisesse sem regras ou profecia.

Queria ser livre como os pássaros.

— Por que eu não posso ser livre?

— Ninguém é livre, minha lobinha. — Katy levantou o olhar. — Como seria o mundo se todos fossem livres? Tedioso, não acha? — Katy nada disse apenas olhou em direção a lua. — Você não quer ser livre Katy, isso eu tenho certeza...

— Você não deseja ser livre?

— Eu desejo algo que talvez não esteja em meu alcance. — Set deu de ombros. — Você sente falta de algo e isso substitui pela palavra livre. Apenas faça uma coisa que aprendi com Bruce e usei essas palavras numa época. "viva pelo que você é! Não pelo que você deve ser".

Katy levantou o olhar ao escutar aquelas mesmas palavras que a perseguia. Por que sentia tudo isso? Por que seu coração batia forte? Por que desejava acreditar naqueles dois vampiros?

Estaria certo?

Set se distanciou olhando em direção à lua por um breve instante e logo em seguida esticando sua mão para a loba.

— Você é nossa lobinha. — Sorriu ele. — Sempre iremos te proteger.

Aqueles olhos castanhos se encherem de lagrimas novamente. Por que se sentia tão bem perto dele? Perto de Bruce... Queria ficar com eles e ao mesmo tempo sua família. Seu lar.

A loba limpou os olhos agradecendo por não usar maquiagem fazendo-a sorriu de leve.

— Lembre-se disso. — Ele se afastou ficando de costas para o castelo justamente onde ele tinha caindo. — Sempre estaremos aqui. — Set olhou para cima. — Não é mesmo, maninho?

Katy arregalou os olhos olhando para cima vendo Bruce sobre a janela cuidando todos enquanto seus cabelos negros balançavam juntamente com seu brinco em forma de cruz em sua orelha esquerda. Ela fitava aqueles olhos azuis intensos que mesmo ele não tendo falado aqueles olhos já diziam por eles.

Ela estava segura perto deles... Eles a tinha aceitado em sua família, mas por que tinha medo de quebrar sua missão de cumprir a profecia? O que estava havendo com ela?

— Eu quase perdi uma vez Bruce — Começou Set fazendo a loba não saber onde ele queria chegar. — Eu senti desespero e raiva. Raiva por não ser forte para libertar e salvar meu irmão. A raiva fazia me sentir fraco e deprimido enquanto eu apenas precisava confiar em mim mesmo.

Suas íris verdes analisavam agora o céu escuro enquanto aquelas palavras saiam de sua boca livremente.

— Você apenas está com medo, por isso fala que não é livre.

Katy arregalou os olhos.

— Todos nós somos livres Katy. — Bruce se levantou fazendo seu casaco de couro balançar pela brisa. — Você quer ser livre? Então busque sua liberdade. — O mesmo abriu os braços.

A loba olhava para suas mãos tremulas.

— Sempre estaremos aqui. A profecia não vai me impedir de mudar esse mundo. De salvar meu povo e minha família. — A loba apenas fitava suas mãos enquanto escutava aquelas palavras com a voz doce de Bruce. — Seja livre princesa.

Levantando o olhar via agora os dois irmãos juntos sobre o parapeito da janela enquanto as cortinas balançando querendo se enrolar nas pernas daqueles vampiros. Par de olhos azuis e par de olhos verdes fitavam a loba que tinha a escolha em suas mãos.

Agora era a vez dela.

— Obrigada. — sussurrou ela abraçando seu próprio corpo.

Fallen surgiu atrás dos dois Waycheming fazendo-os se abraçar com medo da expressão do guardião. Ele odiava quando os dois subiam no parapeito das janelas mais altas, desde criança isso acontecia, contudo dessa vez era diferente.

Não estava a ponto de xinga-los e sua expressão dizia isso.

— Rocklong despertou.

Os dois vampiros arregalaram os olhos.

Fallen estava com os punhos cerrados uma visão rara por ser um vampiro que sempre tem toda sua paciência controlada. Rocklong era um vampiro original supremos onde voltaria para completar sua vingança e pegar algo mais desse reino. Ele conhecia Rock e ele não é vampiro de perder tempo, nem de aceitar a derrota. 

Era astuto e inteligente. Não era bom brincar com aquele vampiro.

— Está na hora de fazer umas mudanças. — Set piscou olhando para o irmão que observava seu rubi em seu dedo.

Bruce se virou indo em direção ao corredor caminhando rapidamente fazendo Fallen correr para alcança-lo, entretanto ele sabia o que seu filho iria fazer. O rei passou pelas portas da sala do trono se dirigindo a uma em especial.

As portas duplas negras onde daria de cara com o conselho dos vampiros, seus verdadeiros inimigos por assim dizer. As portas foram abertas enquanto todas as cabeças ali presentes se levantavam vendo seu rei parado nas portas duplas. Sem perder tempo partiu rumo seu trono negro onde em seu lado esquerdo e direito arquibancadas onde quatro vampiros ficavam a cada lado. Um vampiro em especial olhou em sua direção semicerrando os olhos, o vampiro que ele mais odiava.

Rixon. O líder do conselho.

— O que devemos a honra, vossa majestade. — disse o vampiro em especial.

Bruce o fitou sem se intimar. Rixon era uma presa deliciosa para ele, sua arrogância e vontade de destruí-lo era o que o deixava na lista do rei. Rixon o odiava desde que Bruce subiu ao trono e nunca suportou Hott também, nunca soube por que, mas isso o fazia seu inimigo em sua adorável lista.

— Fallen. — Fallen se curvou depositando uma pastinha negra em cima da mesa de Rixon.

Os olhos cinza do vampiro seguiram até seu rei que era iluminado pela luz da lua da imensa janela ao seu lado. Logo atrás três bandeiras com seus respectivos símbolos. Um cálice derramando sangue com seu significado; vida. Um dragão com duas espadas; força e destruição. E por último um lobo em primeira forma e um vampiro de costas um para o outro; o renascimento.

Os símbolos que o criador criou. Seu verdadeiro significado era desconhecido, todavia, Fallen o primeiro vampiro criado por magia desse rei diz que quando esses três significados surgir será o renascer do criador.

— Você deseja mudar as tradições fazendo os novatos verem o rei e trabalharem juntos com os originais mais experientes! — falou Rixon indignado enquanto um murmurinho surgia na sala ampla.

Bruce sorriu friamente assentindo. Odiava essa tradição, originais são originais, não importa se precisavam de treinos. E finalmente chegou a hora de jogar essa proposta para o conselho ou quebrar a tradição.

— Os originais estão sendo extintos! E você se preocupa com uma regra tola! Eles são originais então devem ficam com seus semelhantes.

Alguns vampiros do conselho assentiram concordando com isso, outros apoiadores de Rixon sussurravam ser tolo isso. Novatos deveriam treinar e chegar ao nível de um verdadeiro guerreiro original. 

Bruce rosnou não gostando daqueles vampiros sem opinião própria. Fallen se aproximou de Bruce ficando ao seu lado apoiando o rei. A única vampira do conselho analisou a expressão Fallen e logo em seguida de Set e Katy que adentravam a sala em silencio. Eles seguiam Bruce não por ele ser o rei e sim por sua escolha.

Aquele vampiro governava com sabedoria e força de vontade. Não medo. O povo o amava, o respeitava. Era glorificado cada vez que saia do castelo; era protegido por outros pela vontade própria...

— Quero também que todos os originais novos que estão por aí sejam trazidos para o castelo onde será seu novo lar. — Rixon se levantou batendo na mesa.

— Isso é desnecessário!

— Estamos em uma guerra! E eu sou o rei! — Rugiu Bruce se levantando.

Rixon se encolheu vendo os olhos vermelhos de seu rei. Não era louco a ponto de enfrentar seu rei se não fosse com palavras. Sabia seu limite e o poder do original mais forte.

— Eu decido aqui a partir de agora, não quero mais saber de aprovação do conselho!

— Isso é loucura! Sempre existiu o conselho! — falou Hylu. Um vampiro loiro que sentava ao lado de Rixon. Um de seus seguidores. — Primeiro os novatos agora e exclusão do conselho!

— O conselho é desnecessário, além do mais por que é passado de família a família? Por que não pode ter democracia como os humanos têm?

— Por que seria patético. — Todos olharam em direção a porta vendo Katy escorada na mesma. — Monarquia com democracia? Vivemos numa monarquia, você faz as regras não o conselho e você não precisa excluir o conselho e sim eleger um novo conselho.

Bruce piscou vendo a loba brincar com uma mecha de seus cabelos provocando o vampiro que adora isso. Set olhou para sua parceira ao lado aprovando a ideia. Todavia, metade do conselho a olhou incrédulos. 

O conselho não podia ser extinto! 

— Vamos precisar de todos os originais nessa guerra. — Foi à vez de Set falar fazendo todos se calarem na sala. — Não adiantara ficar brigando pela exclusão do conselho agora, já temos apoio dos lobos o que mais precisamos?

Rixon bateu a pasta negra na mesa ainda de pé e logo em seguida ri das palavras calmas de Set. Sua paciência tinha se esgotado, não admitiria isso. Ele apenas queria controlar o reino dos vampiros nas sombras, e para isso precisava de um rei, porém, como Hott, Bruce não gostava do conselho nem respeitava Rixon.

— E com que direito você diz isso? Você é apenas o filho de um traidor! Está vivo por que seu irmão permite! Por que você estaria morto agora! — berrou. — Você e seu irmão estão burlando as leis e agora a exclusão do conselho!  — Continuava a berrar.  — Isso não vai acontecer!

Set arregalou os olhos enquanto olhava para o vampiro, furioso. Não iria tolerar um inferior falando assim com ele.

— Hott o aceitou, não confunda as coisas Rixon. — Fallen deu um passo à frente fazendo Rixon rugir baixinho.  — E pelo direito, ele é o principe desse reino! E com base nisso, você não pode insulta-lo ou será punido.

Set sorriu friamente ao escutar aquelas palavras agradáveis. Poderia punir um vampiro inferior? Isso era música para seus ouvidos quando se tratava de Rixon

Rosnando, Rixon desviou o olhar, odiava Fallen mais do que seu novo rei.

Você é apenas o filho de um traidor!... Traidor!

Set olhou em direção a Fallen que nada disse ou ousou olha-lo. Rixon sorriu vendo sua expressão de que desconhecia a verdadeira história. Realmente desconhecia a história de seu passado, todavia a unica coisa que importava era seu irmão...

Bruce observava o irmão que fitava o chão enquanto aquelas palavras passavam por sua cabeça. Seus punhos estavam cerrados e sua cabeça não parava de girar. Queria esmagar Rixon, todavia, aquelas palavras mexiam... Dentro dele?

Katy tentou tocar em se braço, mas o mesmo deu um passo para trás olhando novamente para Fallen que não deseja olhar diretamente para Set. Não depois de prometer esconder um segredo que viera à tona.

— Quer saber da história Set?  — Brincava ainda mais, Rixon.

— Isso não importa! Não permitirei que encoste em meu irmão ou algo do gênero, ou será você que perderá a vida. — Bruce jogou Rixon longe o fazendo bater na parede.

 Fitou com dificuldade seu rei furioso. 

— Quero os originais reunidos na sala de jogos em três horas.

Rixon odiava aquele poder que nem ele mesmo conhecida. O chamado escudo. Cuspindo sangue, após ser solto Hylu foi ao encontro perguntando se o vampiro estava bem por ser jogado na parede com os poderes de seu rei. O vampiro socou o chão furioso, isso não tinha acabado...

Não para ele...

Filho de um traidor e um renascido...

Os olhos de Rixon viam seu réu sumir da sala.

Isso não acabou... Rocklong não será o fim e sim o começo...  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Quem quer dar na cara do Rixon? levanta a mão ai! ¬¬ O vampirinho chato é esse Rixon, duvido alguém gostar dele, mas veremos se ele vai ser louco para aprontar agora, talvez seja...
Nos vemos no proximo capitulo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.