Things we lost in the ice escrita por FAR


Capítulo 47
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Spoilers sobre o filme Capitão América: Guerra Civil.
Oi genteeeeeeeeeee, que saudade que eu tava de escrever pra vocês!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596100/chapter/47

LAGOS - DIAS ATUAIS

Wanda Maximoff colocava açúcar em seu café, agindo normalmente enquanto olhava em volta. 

—Tá legal, o que estão vendo? -disse Steve Rogers pelo comunicador para que todos presentes na missão pudessem ouvir. 

—Policiais de patrulhas normais. Poucos homens... rua silenciosa, é um bom alvo. -respondeu Wanda. 

—Tem um caixa na esquina ao sul. Que significa...? 

—Câmeras. 

—As duas ruas são de mão única. 

—O que compromete as rotas de fuga. 

—Nosso cara não se importa em ser visto. Ele não tem medo de criar confusão por onde passar. 

—Tá vendo aquela asov* no fim do quarteirão? 

—A vermelha? Uma graça. 

—Também à prova de balas. -Natasha Romanoff entrou na conversa - Segurança privada, o que significa mais armas e mais dor de cabeça pra alguém, provavelmente nós. 

—Sabe que eu e a Wanda podemos mover coisas com a nossa mente, não sabe? -eu disse olhando de longe para Natasha. 

—Reconhecimento do local tem que virar rotina pra vocês. -ela respondeu. 

—Alguém já disse que você é um pouquinho paranoica? -Sam WIlson falou assim que pousou em cima do prédio perto de onde o resto da equipe estava. 

—Não na minha cara. Por que? Alguém falou alguma coisa? -respondeu Natasha. 

—Olhos no alvo pessoal. -Steve disse, colocando todos de volta ao foco. —É a melhor pista que temos sobre o Rumlow em seis meses, eu não quero perde-lo de novo. 

—Se nos vir chegando, não vai ser problema. -Sam falou depois de uma risada sarcástica. - Esse cara odeia a gente. 

Buzinas começaram a soar e do prédio onde estava, Steve pode ver um caminhão de lixo andando entre carros, sendo xingado por várias pessoas. 

—Sam, está vendo o caminhão de lixo? Vai nele. 

Dá asa de Falcão, um dispositivo saiu e sendo guiado por algo em seu pulso, foi até o caminhão de lixo e fez um raio x do local, provando que era o caminhão estava armado. 

—Vão agora. 

—O que? -Wanda disse enquanto buscava meu pelo olhar do outro lado do café. 

—Ele não vai atacar a polícia. -Steve disse, saindo do quarto do prédio onde estava, enquanto Sam voava para o mesmo local onde todos se dirigiam. 

Chegando ao local, Wanda e eu nos tornamos alvos dos tiros dos soldados de Rumlow. Mas como havíamos treinado milhões de vezes, Wanda criou um escudo que bloqueou todas as balas, enquanto eu tirava as armas da mão dele, usando minhas chamas douradas. Assim que os tiros pararam, Wanda jogou o homem para o alto, para que Sam pudesse acabar com ele. 

—Rumlow está no terceiro andar. -avisou Sam. 

—Wanda, como treinamos. -Steve disse caminhando até perto dela, para que ela, com seus poderes, o levantasse até o terceiro andar em um ato rápido. 

Enquanto estávamos ainda fora do prédio, uma explosão ocorreu e antes que a fumaça e a poeira tomasse conta de tudo, Wanda acumulou tudo em uma nuvem só e a jogou para o ar, para que ninguém sofresse por conta dela. 

—Rumblow tem uma arma biológica. -disse Steve. 

—Estou atrás dele. -respondeu Natasha. Atacando todos que encontrava e logo ouvi uma explosão e o som dela tossindo. 

—Natasha, você está bem? -perguntei. 

—Estou. -ela respondeu, ainda tossindo. Corri até o outro lado do prédio e a encontrei deitada no chão com alguns homens desmaiados à sua volta. Coloquei a mão em seu peito enquanto fios dourados saiam da minha mão, estrando em seu corpo. 

—Cara, eu amo seus poderes. -ela disse depois de respirar fundo, sem mais tossir.  

—Sam, tem um caminhão blindado indo pro Norte. -Steve disse, soando um pouco dolorido. 

Falando isso, Sam, Natasha e Steve correram em direção dos homens que se dividiram e poderiam ter uma bomba. Sabendo que Steve enfrentaria Rumlow sozinho, Wanda e eu corremos atrás dele, quando chegamos, Rumblow estava no chão de joelhos enquanto Steve o segurava. 

—Quem é o comprador? -gritou Steve, tentando tirar alguma informação dele. 

—Ele te reconheceu. Seu amigo parceiro. Seu Bucky. 

—O que você disse? -Steve o segurou mais forte e eu deu um passo mais perto. 

—Ele lembrou de você, eu estava lá, ele ficou choramingando. E ai voltaram a fritar o cérebro dele. -levantei minha mão com a intensão de machucá-lo, mas Wanda me parou segurando minha mão -Ele queria que você soubesse de uma coisa: fala pro Rogers, que quando chega a sua hora, chega sua hora.  

—E você vem comigo. -dizendo isso, ele apertou um botão que o fez explodir. E que se não fosse pela Wanda, teria levado todos com ele. Porém, sem ter total controle do que estava fazendo, ela o jogou em direção à um prédio, fazendo com que mais um andar explodisse, matando quem quer que estivesse lá dentro. 

—Mas... -Steve perdeu a fala enquanto olhava para o estrago. -Sam... escuta... nós precisamos de resgate. No lado sul do prédio, temos que ir lá pra cima! 

Comecei a andar em direção ao prédio, mas ao me virar para trás, vi que Wanda não havia saído do lugar, ainda estava parada, olhando para o prédio com a mão tapando sua boca em espanto. Logo ela se ajoelhou e lá continuou olhando para o prédio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*gente eu juro que não entendo o que ele disse nessa fala kkk
Espero que tenham gostado, comentem se possível e vejo vocês no próximo capítulo!
Beijos,
F.A.R



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things we lost in the ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.