Angels and Demons escrita por TomoCrazy


Capítulo 10
Capítulo 10: A chegada do demônio


Notas iniciais do capítulo

OIE!! Quem sentiu a minha falta? Agradeço à todos aqueles que continuaram acompanhando sem suspeitar que eu tinha esquecido ou deixado a fanfic de lado mas, aqui estou. Bom capítulo quentinho saindo do forno para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596007/chapter/10

Todos se abraçavam no campo que antes havia sido de batalha. Ninguém mais era inimigo. Agora haveria somente alegria. Independente se fosse um mortal, um anjo ou um demônio. A paz e o amor haviam reinado completamente aquele local.

Em uma tenda não muito longe, que era mais conhecida como a TG (Tenda Grande) pois era um lugar onde os capitães de ambos os lados se encontravam, todos estavam reunidos. Estava sentados em volta da távola de madeira no centro do local e estavam conversando sobre o Tratado de Paz que Erza e Jellal teriam de assinar, já que a guerra acabou. O pequeno homem que havia informado sobre a mesma estava explicando que só precisava que os líderes assinassem o papel. E assim foi feito. Depois de assinar, eles apertaram as mãos e, saíram da tenda. Assim como os outros, eles queriam aproveitar o belo dia, que não estava mais manchado pelo vermelho do sangue.

–E então? O que faremos agora?- Lucy perguntou olhando para as colegas. - Já voltamos para o Reino nas Nuvens? O que vocês acham meninas?

Antes das anjas terem a chance de responder, Natsu havia segurado o braço da loira. Olhou no fundo dos olhos castanhos dela e disse:

–NÃO!! Vocês não podem ficar um pouco mais? Passamos tão pouco tempo juntos que foi como se ele nem tivesse existido. Por favor, Luce... - o rosado fez uma carinha de cão pedindo uma comida.

A princesa olhou para as outras e voltou à olhar para o rapaz. Primeiro para os seus braços, que estavam entrelaçados, lhe dando uma segurança que a fez querer nunca mais sair deles. Ela se sentia tão confortável e o calor de seu corpo junto ao dela era algo agradável. E, depois de um tempo, olhou para os olhos cor de ônix que ainda a encaravam e balançou a cabeça em sinal positivo. O demônio comemorou a girando no ar. Ela riu. Mas, percebeu que as suas colegas, inclusive Levy, a observavam com uma cara que parecia que estava escrito na testa delas: ''Agora sabemos de quem você gosta, Lu". A loira deu um tapinha no braço de Natsu, pedindo para que ele a colocasse no chão. O rosado a obedeceu, afinal, os seus colegas o olhavam da mesma forma que as anjas.

–Bom, acho que não temos tempo a perder. Ainda não acredito que vossa alteza tenha deixado alguém tão jovem como o Romeo no comando! Ele deve estar usando os outros demônios como cavalinhos ou até como bonecos com vida real!- disse Gajeel com sua voz metálica. - E você - ele aponta para a pequena azulada - onde você estava?! Você é muito pequena. Pode se perder facilmente por aí.

– Hunf!- a azulada bufou. - Idiota, idiota, idiota! (Baka, baka, baka!) Eu não sou tão pequena assim e...- antes de continuar a frase, Gajeel a pega em seus braços e lhe dá um beijo. Calmo no início e, ficando quente e selvagem em seguida. Igual um demônio deveria ser.

– Eu fiquei preocupado. Nunca mais saia do meu lado, ok?- ele disse. Com uma calma até inacreditável em sua voz, talvez nunca ouvida dessa forma.

–Ok. Eu prometo.

Todos estavam novamente no gramado. Estavam agora rodeando Laxus, que permanecia ao lado do corpo de Mira. Mas, agora, ele não estava mais chorando. Segundo o que ele havia dito, algumas vozes que haviam surgido na sua cabeça, lhe pediram para permanecer de cabeça erguida e ser corajoso. E foi isso que fez.

– Laxus, meu parceiro, como você está agora?- perguntou Gray.

–Estou bem. Realmente. E..., Vista suas roupas, Gray! Mas, obrigado pelo apoio e... Para trás!- ele empurrou para o chão os outros. Uma lança havia acabado de ser lançada. Ele não queria que outra pessoa morresse naquele dia.

–O que houve?!- Natsu perguntou, cambaleando ao levantar. - O que você viu, Laxus?- o rapaz agora apontava para a floresta, entre as árvores. O rosado persegue com o olhar o local indicado. - Não estou vendo nada além da escuridão entre as folhas das plantas e...- ele vê um vulto com um manto negro se aproximando. Aonde ele andava, tudo caía. Igual à Mira. As coisas ao redor da misteriosa pessoa estavam morrendo. - As plantas. Elas estão mortas! Mas, como?!

–Juvia sente um grande poder mágico vindo daquele ser. O acha que ele é, Gray-sama? Juvia está preocupada!

–Eu não sei. Só sinto que é algo poderoso. Mas, não sei o que pode ser.

–Esse cheiro. - disse Natsu.- Eu sinto que já o conheço. Mas, não consigo associar à quem pode ser. Ninguém vêm á minha mente.

Quando perceberam, a tal pessoa já estava bem perto deles, á uns trinta passos de distância. Ele abre a boca para falar e sua voz tem um tom negro quando ele fala:

–Ora ora. Que decepção. Nunca imaginei que esqueceria o cheiro do seu próprio irmão. - O tal ser tira o capuz, revelando um homem com cabelos negros e olhos vermelhos. - Eu sou Zeref. Seu irmão Natsu. Ou será que devo lhe chamar de E.N.D?

**

Palavra da autora:

Esse capítulo deve ter contido alguns spoilers do mangá, ok? E, além disso, quero agradecer aos meus leitores que comentaram e acompanharam a trajetória dessa história até aqui. Agradeço, principalmente, aos que comentaram, à LunaCrazy que recomendou a história e à XocoDragneelStrauss que me mandou uma mensagem me pedindo para continuar. Fico triste ao dizer que essa fic, talvez, só terá mais um capítulo e aí terminará. Mas, para isso, me pediram uma segunda temporada, ok? Continuem acompanhando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só acho que está um pouquinho tarde para postar mas, quero saber a opinião de vocês! Comentem o que acharam da minha volta! Ok? Até o próximo capítulo meus leitores! *^-^*