Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 91
Mordida de 87 e um novo nightmare


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/91

As imagens no site de scott cawthon, estão mudando rapidamente, já vimos a imagem do nightmare freddy, nightmare bonnie, e como esperado, o nightmare foxy.

Na imagem acima, observamos a versão mais assustadora já vista até hoje do foxy, ou melhor... nightmare foxy, acima de sua aparência, vemos a frase "or me?" que traduzindo seria "ou eu?" que seria uma referência a um do mistérios mais famosos que vem nos deixando com dúvidas que é a mordida de 87, muitos se perguntam quem a causou, vários suspeitos estão incluídos nesta lista por vários motivos.

Tenho aqui, os suspeitos e os fatos que os levam a serem suspeitos.

Foxy--por estar desligado atrás das cortinas da pirate cove no jogo 1.

Mangle--por estar destroçada na kids cove sem funcionamento servindo como LEGO.

Nightmare bonnie--por ser o primeiro dos nightmares a ter uma frase referente a mordida em sua imagem.

Nightmare chica--Por ter dentes afiados e também ter uma frase referente a mordida de 87.

Nightmare foxy--por ter uma frase como terceira opção de suspeitos entre os nightmares.

Muitos pensam em fatos em vários animatronicos, como marcas, dentes e vários outros fatos, mas alguém já pensou em chica? Seria ela a causadora da mordida de 87? Isto é uma pergunta que envolve um animatronico com pouca participação nos momentos importantes do jogo, como scott disse, os bons observadores podem resolver os enigmas deste jogo, por isso, não deveíamos confiar só nos fatos que podem envolver este animatronicos, mas também em sua física.

Como assim? Simples, chica teria a física perfeita para uma mordida, como também foxy, mangle e os outros suspeitos que mencionei, freddy, bonnie e golden freddy não teriam chances de causar uma mordida, apenas uma batida, pois a largura de sua boca, está muito a frente dos dentes, o que causaria uma batida, não uma mordida, mas chica, teria chances de causar uma mordida. É a teoria menos aceita para quem causou a mordida de 87.

Mas voltando ao assunto do nightmare foxy, o que nos resta, é esperar a imagem de nightmare golden freddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar