Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 86
Um outro easter egg


Notas iniciais do capítulo

me digam o que voces acham: eu paro esta fic da teoria, para fazer uma de comédia até o fnaf 4 ser lançado, então me digam o que acham e o que faltou para eu explicar, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/86

Como em todo o jogo da franquia de Five Nights at Freddy's, há algum easter egg, do mal, ruim, que deixa toda a história confusa ou com algum detalhe não explicado.

Porém, há algum tempo, foi descoberto um easter egg, que digamos, que não tem nada a ver com a história dos animatronicos ou de qualquer outro personagem, mas sim, de onde o scott cawthon tirou a ideia do jeito que as câmeras são no jogo 3 de FNAF.

Não deu pra mostrar a imagem nem o link, se você virar o mapa da pizzaria e das câmeras do jogo 3 ao contrário, o mapa da pizzaria tem uma certa semelhança com o mascote de scott que é um bonequinho 8-bits.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse nas notas iniciais: digam o que acham de eu deixar a fic parada até lançar fnaf 4, e por enquanto fazer a fic de comédia?
Digam também o que falta para explicar na teoria. Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.