Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 79
Springtrap no FNAF 1


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/79

O springrap como não só teve uma aparição em Five Nights at Freddy's 2, como também teve, uma certa aparição em Five Nights at Freddy's 1, sim, isto mesmo, Springtrap esta desde o primeiro jogo presente.

O único vestígio de springtrap no jogo 1, era um desenho pendurado na parede do corredor a sua esquerda, isto tem uma teoria para explicação.

Uma é, que isto seja o desenho que uma criança fez de springtrap, quando o fredbears family diner ainda estava funcionando, bom, mas como ele esta azul?

Isto não tem uma explicação lógica, mas se o amarelo do papel estiver muito fraco e claridade de alguma imagem ou do próprio jogo podem ter deixado o desenho azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.