Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 74
Explicação das dark faces


Notas iniciais do capítulo

este capitulo é sobre fnaf 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/74

As dark faces são um easter egg que contém no jogo de Five Nghts at Freddy's 2, este easter egg acontece da seguinte forma: toda vez que você começar uma partida, de forma aleatória ou rara vai aparecer a cara de algum animatronico sem olho na tela de carregamento de qualquer noite.

Como esta imagem da dark face do toy bonnie

Mas por que elas aparecem? Qual é o significado das dark faces? Simples, existem duas teorias para o significado das dark faces: uma delas é a de que as almas das crianças estão mais atormentadas por estarem sendo substituídas por cópias controladas por purple guy, então as crianças pensam que você é o purple guy, pois esta sempre em todas as noites e elas pensam que é você que controla os toys e as crianças criam estas alucinações para você nunca voltar a este lugar.

A segunda teoria é a de que as almas estejam vendo como seria no futuro o que é uma teoria menos aceita a da anterior, na imagem, o toy bonnie esta exatamente com a aparência que ele esta no jogo 3, porém não se sabe porque as dark faces aparecem para o jogador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.