Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 42
Especulações


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: este capitulo vai ter o mesmo sistema do capitulo do mistério dos trailers irei falar algumas especulações que anda correndo pela internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/42

Especulação 1

Muitos fans de FNAF inclusive eu, especulam sobre muitos mistérios no jogo, como o mistério de Shadow freddy que ainda tem muitas especulações, uma delas seria que o shadow freddy é o golden freddy possuído pelo purple guy, mas purple guy é uma pessoa então não teria como ele possuir alguém ou algo, só quem sabe com a ajuda de puppet.

Especulação 2

O endoesqueleto é um dos personagens do jogo que ainda sofre muitas especulações por não ter sua origem ou história comprovados, existem duas especulações muito famosas sobre ele, uma delas é de que ele seria o esqueleto de Golden Freddy, mas esta especulação esta perdendo o sucesso por várias imagens sem edição que mostram que o golden freddy tem um endoesqueleto dentro de si, agora a segunda especulação seria a de que o endoesqueleto fosse de foxy, mas também já esta perdendo sucesso por causa de várias outras comprovações de que eu não me lembro no momento.

Especulação 3

Mesmo que isto envolva fatos de FNAF 1 muitos pensam que foi Mangle que causou a mordida de 87, e para a pizzaria não gasta muito dinheiro e não perder muito da fama, resolveram fazer uma espécie de "lego" para as crianças, mas uma teoria que esta tentando derrubar esta de que Mangle causou a mordida de 87, é a de que Foxy continua sendo o culpado por esta mordida, se não porque ele estaria fora de serviço, não é?

Especulação 4

Mas ainda existe uma especulação que reforça a de que Mangle causou a mordida de 87, no cheque que Jeremy ganha no final da quinta noite no jogo 2, aparece o ano da mordida de 87, já o cheque do primeiro jogo não mostra ano nenhum, ou seja, esta especulação mostra que o segundo jogo se passa anos antes do primeiro jogo e os animatronicos velhos estariam sendo preparados para caso esta pizzaria com os toys fechasse, mas e o Fredbears Family Diner veio antes de qual?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este capitulo não tem nada haver com a história dos seguranças só com alguns fatos que fans criam sobre os jogos de FNAF