Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 24
Terceira noite na nova pizzaria


Notas iniciais do capítulo

aviso: dúvidas que eu não esclarecer ao longo da história serão esclarecidas capitulos depois dos finais da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/24

Jeremy estava a caminho da pizzaria, e de novo houve a alucinação da cara de um dos animatronicos em sua frente, desta vez era o toy bonnie

Isto quase o fez capotar mais uma vez, mas então ele pensou: o que estaria acontecendo? desde de que entrou neste emprego maluco esta acontecendo isto como se fosse um aviso de que algo iria acontecer.

Chegando no trabalho, já estava tudo vazio, Jeremy foi direto para seu escritório, chegando lá o telefone começou a tocar e o "homem do telefone" começou a falar:

Olá, olá! Veja? Eu disse que você não tem nenhum problema!

Será que ... uh ... Será que Foxy sempre aparecem no corredor?Provavelmente não. Eu estava apenas curioso. Como eu disse, ele sempre foi o meu favorito. Eles tentaram refazer Foxy, sabe? Uh, eles pensaram que o primeiro foi muito assustador, então eles redesenhado-lo a ser mais kid-friendly e colocá-lo em miúdo Cove. Para manter as crianças entretidas, você sabe ... mas as crianças nos dias de hoje só não pode manter suas mãos para si mesmos. A equipe literalmente tem que colocar Foxy juntos novamente depois de cada turno. Então, eventualmente, eles pararam de tentar e deixou-o como alguma atração 'desmontar e colocar de volta juntos ". Agora ele é apenas uma confusão de peças. Eu acho que os funcionários se referem a ele apenas como "O Mangle." Uh ...

Oh, hey, antes de eu ir, uh, eu queria aliviar a sua mente sobre qualquer rumor de que você pode ter ouvido recentemente. Você sabe como essas histórias locais vêm e vão e raramente significa nada. Eu posso pessoalmente assegurar-vos que, o que está acontecendo lá fora, e por mais trágico que seja, não tem nada a ver com a nossa criação. É só tudo rumor e especulação ... As pessoas que tentam fazer um dinheirinho. Você sabe ... Uh, a guarda durante o dia relatou nada de incomum. E ele está no relógio de abrir til perto.

Ok, bem, de qualquer maneira, pendurar lá e eu vou falar com você amanhã.

Parece que Jeremy previu o nome que dariam a aquela pilha de destroços que estava... na... VENTILAÇÃO! Jeremy não sabia o que fazer, então rapidamente botou a máscara que haviam lhe dado, e mangle foi embora, Jeremy estava em uma noite muito complicada, era a sequência de luzes, lanterna e máscaras o tempo todo, sem falar da caixinha de música que estava acabando.

Houve um momento as 5 da manhã, que em um salão de festas um boneco feito de papel havia saído de seu lugar e foi rapidamente para o escritório de Jeremy, ele fechou os olhos dizendo para si mesmo que aquilo era apenas uma alucinação e quando abriu seus olhos viu que o boneco de papel havia sumido.

5:59 da manhã, tudo aconteceu muito: a marionete da caixinha de música estava saindo da caixa com um olhar demoníaco para cima de Jeremy, as pilhas de sua lanterna haviam acabado e a chica estava em sua frente pronto para ataca-lo só que neste momento tocou 6 da manhã dizendo que seu turno havia acabado.

Jeremy não pensou duas vezes: saiu correndo da lá com muito medo querendo descansar para estar ativo na sua próxima noite, pois quase morreu em sua terceira noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é a partir da terceira noite o negócio começa a ficar tenso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.