Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 11
Quarta Noite


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/11

Mike estava se preparando para executar seu plano para descobrir mais coisas sobre a pizzaria, já estava tudo pronto pois o plano dele era o seguinte: Ele iria chegar uma hora antes de seu turno começar e iria dar uma olhada melhor nos animatrônicos e na pizzaria.

Quando Mike chegou no seu trabalho se despediu de seu chefe e entrou, como ainda não era meia-noite eles não podiam se mexer, ele olhou em todos eles mas não descobriu nada, porém quando olhou em freddy ele percebeu a marca de uma mão em sua cara.

Mike ficou pensativo, ele pensava se freddy já teria atacado alguém, mas a dúvida era: quem? Mike então olhou par o relógio e viu que já eram 5 para meia-noite.

Rapidamente Mike foi para sua sala, quando chegou lá ficou esperando o telefonema do "homem do telefone" foi quando ele ligou e Mike atendeu:

Olá, Olá? Hey! Hey, uau, dia 4. Eu sabia que você poderia fazê-lo.

Uh, hey, ouvir, eu posso não estar por perto para lhe enviar uma mensagem amanhã. * som batendo * é-Tem sido uma noite ruim aqui para mim. Hum, eu-eu estou meio que feliz que eu gravei as minhas mensagens para você *limpa a garganta * uh, quando eu fiz.

Uh, hey, faça-me um favor. * bang bang * Talvez em algum momento, uh, você pode verificar dentro desses máscaras na sala de trás? * bang bang * Eu vou tentar aguentar até que alguém verifica. Talvez não seja tão ruim. *bang bang * Uh, IIII sempre me perguntei o que estava em todas aquelas cabeças vazias lá atrás. * carrilhão joga *.

Você sabe ... * gemido * Oh, não - * ruídos seguido de um grito animatronic e estático *

Depois desta pequena ligação caiu a ficha para Mike este quebra-cabeça estava começando a fazer sentido: O "homem do telefone" estava passando pelas mesmas coisas que eu como segurança noturno e durante suas noites gravava mensagens para o próximo segurança. Para alertá-lo sobre os perigos que corria de noite neste lugar porém na sua quarta noite ele foi morto por freddy o que explica a marca de uma mão na cara de freddy, o segurança tentou se defender quando ele o atacou.

Mike estava feliz mais um enigma foi descoberto, o que não deixava Mike feliz era que já era 1 da manhã e esta noite estava muito complicada era a repetição de fecha e abre a porta, fecha e abre porta.

Mike percebeu na câmera onde ficava as máscaras um endoesqueleto e as máscaras o observando, neste momento o coração de Mike gelou era 4 da manhã e ele estava cercado: bonnie estava a sua esquerda com foxy correndo em sua direção enquanto do lado direito estavam chica e freddy lhe encarando.

Mike não sabia o que fazer fechou as duas portas e as deixou assim por uma hora, estava 2% de energia e eram 5 da manhã. Do nada freddy deu uma risada e a energia acabou por completo, estava tudo igual a segunda noite naquele momento: Freddy tocando a sua musiquinha a minha esquerda com sua cara brilhando e o tablet com o aviso de pouca bateria.

Quando a música de freddy acabou a bateria do tablet também acabou... estava tudo um completo silêncio se não fosse por passos vindo em sua direção, Mike estava com tanto medo de sua morte que já estava lacrimejando esperando freddy chegar nele.

Foi quando os passos cessaram que Mike estava a ponto de sair correndo daquele inferno, neste momento Mike ouviu o que mais queria ouvir: o relógio tocar que já eram 6 da manhã e que seu turno havia acabado, ele estava a ponto de sair correndo daquele lugar gritando de felicidade por ter sobrevivido.

Quando Mike entrou em seu carro ele se sentiu determinado e disse para si mesmo: Eu irei vencer esses animatrônicos e eles não irão me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi assim que eu venci minha quarta noite no jogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.